A descoberta dos tigres escrita por Lady Rajaram


Capítulo 1
Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fanfiction, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545206/chapter/1

Os prisioneiros estavam amarrados em frente ao trono, no salão principal. Estavam ensanguentados e cansados. O mais velho, cujo os olhos eram da cor do céu, teve forças para levantar a cabeça tempo suficiente para ver, à sua frente, sua noiva ao lado do pai e seu irmão mais novo. Aqueles olhos cinzas demonstravam culpa e arrependimento. Ao olhar para o lado viu seu outro irmão que fora igualmente capturado e agredido, estava com a cabeça baixa, mas dava para ver em seu olhar dourado a raiva, decepção e tristeza.

O pai de sua noiva levantou-se. Tinha um sorriso malicioso e vitorioso e seus olhos negros eram totalmente frios.

- Muito bem seus principezinhos idiotas, me deem o amuleto! - disse Lokesh com um leve indicio de raiva.

- Jamais lhe daremos algo. - disse o príncipe de olhos azuis, quase que miando.

- Já que o mais velho se acha "durão", vamos ver com o outro. - disse se dirigindo ao irmão que estava na mesma situação. - Me de o amuleto seu inútil!

- Nunca! - seus olhos dourados se ergueram para encarar Lokesh.

- Me obedeçam! Se não me entregarem de boa vontade terei de toma-los! - seus gritos ecoavam pelo salão.

Não houve nenhuma resposta.

Nesse momento os irmãos caíram de joelhos, sentindo uma dor terrível, como se estivem estraçalhando-os por dentro.

- Pare de machuca-los! - gritou o príncipe de olhos cinzas correndo em direção aos irmãos.

- Todos vocês são fracos! Nenhum tem alma de guerreiro e não merecem a realeza! - Lokesh bufava de raiva.

O irmão, que ainda estava livre. foi jogado no chão por uma força invisível.

A linda princesa de olhos violeta que estava assistindo tudo, calada com espanto e tristeza, resolveu que deveria agir. Não suportaria ver seu amor sofrer também pelas mãos de seu pai. Pegou uma adaga que carregava consigo e enfiou abaixo das costelas do pai.

Lokesh urrou de dor e acertou a filha com uma rajada de vento. Ela foi arremessada contra a parede e ao cair bateu com o pescoço no chão que quebrou-se. A vida ia se esvaindo aos poucos de seus olhos violeta, a bela flor estava perdendo seu perfume.

- Isso é culpa de vocês! - Lokesh estava ainda mais furioso, seus olhos estavam cor de sangue. - Por isso vocês serão amaldiçoados!

Lokesh retirou a adaga de seu corpo e se dirigiu aos príncipes, retirando de cada um um pouco de sangue, por meio de um corte no braço, e depositando-os no amuleto. Uma luz branca atingiu os rapazes com força. A dor tomou conta de seus corpos, como se estivessem sento dilacerados.

Quando a dor foi cessando, os olhos cinzas estavam focados em sua amada caída, sem vida. O príncipe mais velho não conseguia abrir os olhos, mas sabia que seus irmãos estavam ali, apesar de não conseguir ouvi-los. Não ouvia-se nada, nem mesmo o pai de sua noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Não se esqueçam ainda vem muito mais por ai!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descoberta dos tigres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.