E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 9
Cap. 9 : merda! o baile.


Notas iniciais do capítulo

Se demorei desculpa, mais ta ai mais um cap. Pra vcs seu lindos.... Bjos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/9

POV ANNABETH
Eu estava dormindo na boa, quando um ser de outro mundo me liga.
Quem em sua sã consciência me liga as 8:00 da manhã, sendo que hoje não tem aula?
Atendi, e me arrependi na hora já que quase fiquei surda.
– ANNABETH CHASE ABRE ESSA PORTA, SE ARRUMA QUE NÓS VAMOS SAIR.- essa era minha querida amiga Thalia.
– Thalia, sua vaca, cala a boca quer me deixar surda é?
– pelo menos assim tu acorda, faz meia hora que eu to batendo na porta do seu quarto.
Levante e abri a porta deixando ela entrar.
– vamos ir a onde? - pergunto
– caminhar e tomar sorvete, que tal ?
– ta,mais espera hoje tem o baile.
–PUTA QUE PARIU, O BAILE É HOJE, TEMOS QUE COMPRAR O VESTIDO.- berra minha querida amiga cheia de educação, sentiu a ironia? Hahahaha.
– Thalia parra de berrar, calma, vou me arrumar dai nós vamos ao shopping.
Vesti uma blusa branca, um calção jeans preto e um all star azul.
Fomos de carro até o shopping, e infelizmente tinha que ir de vestido. Provei tantos vestidos que não aguentava mais, mais por fim escolhi um branco, rendado, era bonito e me caiu muito bem.
Já com Thalia foi pior, não podia ir de preto, mais quem diz que Thalia é obediente?! Na verdade ela nunca obedeceu ninguém, acho que sou a única que ela obedece, pouco mais obedece. Mais não teve jeito, ela comprou um vestido lindo preto. O pior foi quando fomos comprar os sapatos, eu odeio salto alto mais comprei um prateado com pedrinhas, lindo, e Thalia comprou um preto com aquelas pedrinhas pontudas que eu não sei o nome. E quando finalmente acabou, fomos comprar roupas de verdade, compramos blusas, calças, cauções jeans, all star e vans.
Cansadas fomos pra casa tomar banho por que você pode achar que não mais demorou, mais nós chegamos era 17:40 da tarde em casa.
Cada uma tomou seu banho. E comemos uma salada de frutas. E quando era 19:00 fomos nos arrumar, cada uma colocou seu vestido, salto, e arrumou seu cabelo, Thalia passou maquiagem preta, já eu passei um cinza fraco, pois não gosto muito disso
Saímos era 19:40 hs, o baile começava as 20:00 hs.
E quando fomos entrar, adivinha?
Adivinha mesmo por que você só saberá no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo e comentem