E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 10
Cap. 10 reencontro indesejável.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar pra postar é que pelo celular é ruim mais ta aí mais um capítulo bjoss seus lindos...kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/10

*

POV PERCY
Sério mesmo que eu tenho que ir com isso?
Ali estava eu me olhando no espelho, vestia um terno preto com gravata azul forte, mais meu cabelo continuava o mesmo, bagunçado, como sempre.
Desci as escadas, Nico estava me esperando na sala, ele também vestia um terno preto, só que sua gravata era preta, e seus cabelos estavam bagunçados, mais nem tanto quanto o meu.
Saímos, e fomos de carro até o salão onde iria acontecer o baile.
POV THALIA
– Eu não saio da qui!
– senhorita, vocês tem que sair.
Eu e Annie nos olhamos, sério mesmo que aquilo tava acontecendo?
Se eu estivesse vendendo drogas, era bem capaz de eles me deixarem entrar. Mais não teve jeito ficamos lá fora discutindo uns 20 minutos.
POV NICO
Já tínhamos chegado, estávamos andando até a entrada quando escuto uma voz familiar, quer dizer uma não, duas.
Nos aproximamos e vimos que era a Annie a Lia, elas discutiam com um cara que estava na entra do salão, que provavelmente era o segurança.
– me desculpa mais vocês duas não entram- disse o segurança.
Nos aproximamos mais, e perguntamos o que estava acontecendo, e como se nós fossemos o pote de ouro no fim do arco-íris, Annie nos olhou com cara de quem tinha um plano, ta essa frase ficou bugada, mais fazer o que, muita convivência com o Percy da nisso. Ta ele não é burro só lerdo, que é quase a mesma coisa. Eu acho.
Mais pois bem, eu estava prestes a entrar quando o mesmo segurança nos barra.
– só entra acompanhado.
– eu estou acompanhada da minha amiga, e você não me deixou entrar- reclama Annie.
O segurança a ignora.
– ta bom, eu vou com Nico e você vai com o Percy - diz Annie.
– nananinanão, você vai com o Percy e eu vou com o Nico- diz ela com um sorriso malicioso no rosto, hum, ai tem coisa.
– ta, vamos Percy.- e ele que deveria estar boiando olhou para ela com um ponto de interrogação.- seu monte, vamos logo- diz ela puxando-o.
– e agora? Posso entrar, ou você vai me barrar de novo? Até os traficantes entram e eu não vê se pode! - diz Annie indignada.
– entra!
E assim os acompanhamos. Mais quando entramos no baile foi que eu percebi o quanto Thalia estava linda, e Annabeth também. Eu ia falar mais Percy foi mais rápido.
– vocês estão lindas, Annie vamos dançar.
– obrigado - falam as duas juntas
– vamos sim- responde a loirinha
E eles foram dançar enquanto eu e Thalia, fomos até o bar, bebemos, conversamos e Dançamos.
POV ANNABETH
Cara os garotos não podem ver uma garota sozinha que vão se jogar pra cima dela.
Eu estava sozinha, esperando Percy voltar com a nossa bebida, quando um garoto, pera, um não 3 garotos vão até mim.
O primeiro perguntou:
– ei gata ta sozinha? Solteira?
– não eu não estou sozinha e não estou solteira, estou namorando meu lindo e perfeito Skate mais estou dividida entre ele e o meu livro. Complicado essa vida não?
O garoto saiu, que mal educado.
E sim, eu ando de skate.
Segundo garoto:
– ei gatinha, vamos dançar? Você é muito gotosa.
– pena que não posso falar o mesmo de você.
E ele saiu, gente, que mal educados.
Foi ai que o terceiro apareceu. Foi nesse momento que meu coração parou, não sabia o que falar, na minha frente meu ex namorado, o cara que me fez sofrer, que me traiu com a sua prima. Eu quase matei ele mais graças aos deuses eu tenho um pouco de juízo.
– o que faz aqui- pergunto ríspida.
– meu amor, que saudades de você- diz ele tentando me beijar, mais me afasto.- ei minha linda, não fica brava com migo não ,aquilo foi só um beijo de boas vindas, vamos voltar, vai.
Olhei com raiva para ele.
– não me chame de meu amor, muito menos de linda, você me traiu, e você tem a cara de pau de vir falar com migo.
Agora meus olhos, de cinza tempestade foram pra quase preto.
Foi ai que ele tentou me agarrar, fiz de tudo, pra me livrar dos seus braços mais ele era mais forte que eu. Gritei... Sim era a única coisa que eu podia fazer, e rezar para alguém me escutar, mais Percy vinha em minha direção e quando ele me viu, correu, e deu um soco na cara do Max fazendo ele cair. Ele me abraçou, e disse que ia ficar tudo bem, assim me confortando. Thalia veio até mim por que ficou preocupada, e quando viu ele, seus olhos pareciam raios, o azul elétrico dele ficou realmente elétrico, tive a impressão que ela tava afim de jogar um raio na cara dele. Mais ela fez o que eu achava que faria.
Ela o chutou, e o socou com toda a sua força, e olha que não era pouca. A mesma o xingou em grego antigo, mais depois em português.
– seu... Seu viado, como tem coragem de vir aqui? Olhe para a minha amiga de novo e eu corto seu corpo em pedacinhos e aquilo que você tem no meio das pernas e vendo no mercado negro, e ainda faço um colar com os seus dentes, se eu te ver de novo eu vou enfiar esse salto aqui ó no seu c*- ela falou muito mais. Mais essa fic ficaria proibida para menores de 40 anos se eu menciona-se.
Ah ,Thalia também o levou pra fora pela orelha e lá fora, chutou a parte intima que dói muito nos homens e deu um soco na barriga dele, suas últimas palavras foram:
– se eu voltar a te ver, lembre-se, eu te capo, arranco isso que você chama de Júnior, e faço você comer.
É agora sim ela me deu medo, acho que até o segurança ficou com medo dela.
A festa seguiu, dançamos, e bebemos mais a melhor parte ficou para o final.
Você não intende o quão zuado foi.
Vamos lá no próximo capítulo vocês saberão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.