E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 8
Cap. 8- o ensaio e o beijo 2


Notas iniciais do capítulo

continuem lendo....
sei que demorei pra postar esse novo cap. mais eu tava sem internet e até tentei pelo celular mais demora muito e eu não tenho muita paciência.... mas agora to de volta ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/8

POV THALIA

– que o ensaio comece -disse.

Mais antes mostramos para a professora que gostou muito e chorou em uma parte,( não, não era uma história trágica pelo o que eu acho) e algumas vezes chorou de emoção ,fazer o que nossa história tava mito, mais muito legal.

–bem vamos começar- diz a professora

Annabeth e Percy se aproximaram de nós. E eu pude jurar que escutei Anni praguejar em grego antigo. Quando os dois leram o texto nos olharam meio surpresos, meio que com vontade de nos matar ( vai entender esses dois).

–professora só tem um problema- diz Percy- cadê a parte onde os amigos se beijam.

–é ta muito sem graça assim, eles sofrem para juntar o casal e depois ... Nada ... Continuam amigos . - diz Annabeth - vamos mudar isso.

ela apaga ,e escreve novamente uma parte.

Logo depois começamos a ensaiar e o beijo que Percy deu na Anni não me pareceu bom o bastante então fizemos eles repetirem 3 vezes. Ai como nós somos bandidos hahaha. Foi muito ilario.

Mais não gostei muito da parte que a Anni reescreveu, eu beijaria o Nico, e tals. E os dois para se vingar de mim, fizeram eu repetir a cena muitas vezes.

No segundo ensaio, nós já tínhamos uma noção, mais foi só quando os dois se beijaram que eu tive certeza que iria juntar eles, os mesmos se beijaram com amor, como se nada mais existisse, e eu por instinto puxei as palmas e em poucos segundos a sala inteira aplaudia e assobiava, sorri, eles era perfeitos juntos.

e vocês estão de prova leitores, eu ainda junto esses dois, eu juro pelo rio Estige.

POV PERCY

e depois de todos os ensaios, chegou a segunda melhor hora do dia, só perde para a saída, tantantatan... o almoço... a melhor coisa já inventadas que só perde para o doritos e para a coca-cola, eu já falei que coca e doritos são a melhor combinação do mundo? se não falei, agora vocês sabem.

hahahahahaha

comemos em silencio, pelo menos até termos a melhor noticia da história, "amanhã não tem aula ,motivo? vai ter um baile para comemorar a volta as aulas, bem aquilo foi uma noticia boa, até eu descobrir que tinha que ir de terno. E a Anni quase morreu ao descobrir que ela teria de ir com vestido, sim, ela não gosta de usar vestido. Thalia fico doida, quando falaram que era uma festa colorida e tals, e que em hipótese alguma poderia ir de preto.

AS AULAS PASSARAM LENTAMENTE. QUANDO O SINAL TOCOU, FOI UM TUMULTUO SÓ, MUITA GENTE APREÇADA PARA IR COMPRAR VESTIDO, SAPATO, TERNO ESSAS COISAS, E TINHA OS QUE SAÍRAM CORRENDO SÓ PELO FATO DE QUERES SAIR LOGO DA ESCOLA "EU ERA UM DESCES".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MALS, POR TER DEMORADO TANTO PARA POSTAR É QUE EU TAVA SEM NET, E PELO CELULAR É MT RUIM. BJOS... AH E COMENTEM, E CONTINUEM LENDO... SABE QUE EU AMO VCS NÉH BJOCAS...