E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 7
Cap. 7 -O ensaio e o beijo


Notas iniciais do capítulo

boa noite queridos leitores, comentem isso é muito importante ;) bjoss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/7

POV NICO

Cara Thalia era muito genial, ela conseguiu fazer a Profª colocar Percy e Annabeth pra fazer o casal e ganhou um A+, e claro ela fez a professora me dar um A+ também, cara eu amo essa garota.

A aula de teatro continuava muito divertida, e o que não foi divertido foi quando a professora disse:

–bom já que Thalia e Nico tiveram uma ideia genial pro nosso teatro acho legal eles e mais uma pessoa fazer o roteiro.

–que? -perguntamos juntos.

–isso mesmo vocês e ... Piper irão criar o nosso teatro -diz ela, Piper da pulinhos, olha pra Thalia, ela parecia perceber o nosso plano então piscou para nós.

–hoje depois da aula- diz Thalia, pra mim e para Piper.

–ótimo- diz Afrodite agora vamos escolher o tempo onde a história será passada.

–quero na época imperial -diz uma garota

–na Grécia antiga- fala um garoto

–no futuro.

–não, nos tempos de hoje.

–não eu quero na época colonial.

–CHEGA-berra Annabeth, todo mundo fica em silencio.- acho que a Professora deveria escolher a época.

–pra mim tanto faz, mais gostaria muito se fizéssemos na época imperial- fala e escuto a comemoração de uma garota.

PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. O sinal toca e a professora fala:

–Amanhã me entreguem uma parte do roteiro.

Saímos, para o lanche. Comemos em silencio, e voltamos para a aula , um aula tão chata que nem prestei atenção.

No final da aula segui para a casa da Piper, cheguei e fiquemos esperando Thalia chegar ,ela disse que precisava ir em algum lugar resolver alguma coisa. Piper pediu para que eu subisse até seu quarto e não pensem besteira, nós só conversamos.

Thalia chegou 10 minutos depois, dava risada sozinha, ai ela nos contou que demorou porque levou uma bronca da Anni.

–Ela fazia uma cara de brava, e eu me matava dando risadas, ela disse que não era pra mim ter feito aquilo e que os dois só eram amigos e tal- contava ela- dai quando perguntei porque ela tava tão preocupada se eles eram só amigos e el fico quieta.

–cara eu acho que ela gosta dele- comentou Piper dando risada.- eu já saquei o plano de vocês e vou ajudar.

–tá quanto mais gente melhor- falo

–não, não muita gente ,só nos três que dai o mérito será só nosso não dos outros- diz Thalia e nós concordamos.

–bem se vamos escrever o teatro temos que ter ideias- diz Piper.- e o pior é que tem que ser um teatro romântico.

vamos assistir filmes melosos e tirar partes deles- diz Thalia, olho pra ela por um segundo, achava que nunca ouviria ela dizer que queria assistir filmes melosos, mais pra tudo tem uma primeira vez né, então concordo assim como Piper.

Assistimos quatro filmes, e tiramos partes dos mesmos, terminamos o roteiro e fomos assistir um filme de comedia acompanhado de pipocas (morram de vontade leitores muahahaha). Saímos de lá e cada um foi para a sua casa.

POV THALIA

Por incrível que pareça acordei sedo hoje, fiz minha higiene matinal, vesti minha calça preta rasgada ,minha blusa branca com os dizeres "que se foda essa porra de sociedade" em preto, minha jaqueta de corro preto e meu all star também preto. Desci para toar café, fiz ovos mexidos e bacon e inconsequentemente me lembrei do dia em que conheci Nico e Percy, sorri ao lembrar da quela semana perfeita. Escuto passos me viro e vejo Anni descendo, usava uma calça jeans ,uma blusa azul e um all star preto, cabelos soltos e um sorriso no rosto, me deu bom dia comeu uma maçã e depois fomos para o inferno ...ops escola hahahaha.

Primeira aula, teatro, perguntei se Piper tinha trazido as folhas, e a mesma fez que sim, ótimo então vamos começar, acho que a professora vai gostar, sónão sei se Anni não vai me matar, mais isso vale o risco hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto a continuação de pois bjosss ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.