E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 12
Cap. 12- altura não! gelado de mais!


Notas iniciais do capítulo

To sem net foii mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/12

POV THALIA
Quando vimos o estado que Piper estava, e da altura que ela caiu, meus deuses ela poderia ter morrido, mais agora tá tudo bem. Nas ultimas semanas nós ficaram muito amigas, também tinha o plano de juntar o casal Percabeth, foi essa doida que inventou mais ficou muito legal o shipp, mais bem eu e Annie estávamos sentadas ao lado dela, eu contava todos os detalhes da briga. E Piper dava risada.
– Annie, sua doida não precisava de tudo isso.
– eu podia ter quebrado mais a cara daquela vaca que nem um veterinário especializado em bovinos conseguiria curá-la.
Demos risadas e risadas, Piper nos contou que teria alta amanhã e por fim saímos já que meu irmão Jason ( agora namorado dela) estava lá.
O dia até que foi legal, vimos Drew e suas amiguinhas. ( que passaram a um quilometro de distância).
E encontramos com os garotos, resolvemos ir no parque de diversão. Tava muito legal até que eles deram a idéia de ir na roda gigante. Nada contra mais aquilo é muito alto, e vai que fica parada lá em cima nem a pau, que eu vou. Annie e Nico foram, Percy estava preocupado de mais em acertar uns peixes de brinquedo com uma arma de água, e depois de derrubar todos os pobres peixes, ele ganhou um ursinho, era um tubarão muito fofo, e Percy como é fofo deu pra Annie com um beijo no rosto. Eles sorriram um para o outro. Foi ai que a idéia de girico do Nico, me fez quase vomitar.
– eu não vou nesse troço. - disse olhando para os três.
– a vai Thalia por favor- pedia Percy fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
– é vai, por favor- disse Nico com a mesma cara. Annabeth era a única que sabia do meu probleminhas com alturas.
– eu não vou nisso.- protestei, o kamikaze era um dos brinquedos mais legais, mais bem ele deixava você de ponta cabeça lá no alto, e depois descia e andava em forma de um arco. E lá no alto parava eu nunca iria naquele troço. Mais felizmente Annabeth disse.
– deixa ela.
– por que quê ela não quer vir é muito legal.- fala Nico.
– bem... Thalia tem meio que medo de altura.
– Annabeth! - protesto ela tinha acabado de contar o meu segredo.
– ta tudo bem Lia, vamos no carrinho bate bate então, agradecida eu e Nico saímos em disparada até a entrada pagamos as entradas e começamos a guerra.
O dia foi muito legal, mais no final estávamos exaustos de mais até pra falar, então acabamos dormindo todo mundo jogado no chão da sala da nossa casa.
POV NICO
Por que justo no sábado eu tenho que acordar cedo?
Pois bem eu o gato e gostoso, estava dormindo tranquilamente quer dizer... Ou tão tranquilo quanto alguém que corre risco de vida dormindo do lado da Thalia pode ter.
Estava em uma parte de um sonho tão bom, e quando eu iria ouvir o que a pessoa do sonho iria falar, algo muito gelado e molhado cai em cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem net, mais fiquem tranquilos eu vou continuar postando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.