E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 11
Cap 11= você vai morrer se fizer isso de novo!


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui mais um capítulo. Desculpa. Não sei se ta muito bom, e sim tem mais encrenca, por que bem não seria eles se não tivesse encrencas!! Né! Então bjos, leiam e comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/11

*

POV THALIA
Zuado, foi pouco, tava todo mundo bêbado teve até strip-tease da professora, cara aquilo me traumatizou, a professora era uma velha com banha por tudo que é lado, e tudo caído, bunda caída, peitos caídos. Cara aquilo me traumatizou de verdade.
Mais depois da sena hilária da professora, nós começamos a fazer guerra de balões de água. Não me pergunte como, mais Luke tinha uns quinhentos, não sei onde mais tinha, todos saímos molhados e dando risada como se fossemos lesados o que é praticamente verdade.
Saímos as 2:30 da manhã. Mais não voltamos para casa, ficamos zuando na rua, mais de repente eu vejo algo, que quase me matou, mais de rir. Drew se agarrava com um garoto, não aguentei e falei alto o bastante pra ela escutar.
– já dando o cu? Em Drew? Achei que a essa hora sua baba não te deixava sair.
Ela me olhou com uma cara, deu um selinho, que me deu nojo, e andou até nós.
– ta com ciúmes?
– de quem? Por que só vejo gente feia, graças a deus que ta escuro e eu não consigo ver muito bem a sua feiura. - digo deixando-a com raiva, eu sei que eu comecei mais ela me irrita, aquela puta.
– fiquei sabendo que a sua amiguinha, caiu da escada.
– caiu?- pergunta Annie
– ah, vocês não sabem? Ela estava no shopping e caiu da escada rolante, Piper, coitada mais também quem manda ficar se agarrando com o meu futuro namorado, Jason não gosta dela.
– você nunca vai entrar pra minha família sua puta de esquina, foi você que a empurrou? Não foi? Eu vou quebrar a sua cara sua...
Não pude terminar de falar Annie me interrompeu.
– você fez o que? Meu garota você bate bem? É uma retardade só pode, você não tem medo da morte tem? Se não tem deveria ter. E só pra te avisar Jason nunca vai ficar com você, sua puta ninguém gosta de você, só ficam com você pra dizer que " pegaram" ninguém nunca vai te amar, você se acha, quer ser melhor que todos mais ninguém gosta de você. E bom você jogou minha amiga escada a baixo, agora vai arcar com as conseqüências.
Annie falou tudo aquilo com ódio nos olhos, mais cara, joga-la escada a baixo foi de mais, eu tava com raiva mais Annabeth parecia um vulcão prestes a explodir.
E ela me surpreendeu, ela deu tantos socos na cara dela, que chegou a quebrar o nariz dela, sério ficou torto, agora ela estava no chão, e Annie com o seu joelho no peito dela fazendo com que Drew não conseguisse respirar.
– ta avisada, da próxima fez eu te jogo na frente de um caminhão e é bom ter medo. E mexe com as minhas amigas de novo, pra você ver se eu não te mato.
Annie saiu de cima dela, e foi andando normalmente. Mais Drew foi burra de gritar um " vai ter volta". Cara Annabeth me dava medo as vezes, ela nunca perdia a cabeça. Mais hoje, não sei o que aconteceu, talvez ela estivesse com raiva do Max e quando viu o que Drew vez, ela não aguentou. Mais bem temos que nos preocupar com Piper.
Liguei pro meu irmão Jason, e ele confirmou. Fiquei de visitar Piper amanhã.
Então fomos pra casa, Nico e Percy foram para a sua casa, já eu e Annie fomos para a nossa, Annabeth já estava bem, chegamos em casa, falei pra ela que íamos visitar Piper amanhã. Ela assentiu, foi tomar banho e dormir e eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que comentam e que acompanham essa fic, eu prometo que vai ter capítulos muito mais legais, esse eu não sei se ficou bom, mais vlw por lerem, e por comentarem vcs n sabem o quanto isso é bom!! Vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.