E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 13
Cap. 13- jackson e grace, difícil de acordar.


Notas iniciais do capítulo

To com net agora hurulll...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/13

Nico:
Eu estava feliz, antes de me jogarem um balde de água.
Quando aquela água gelada caiu em cima de mim, eu não sabia se pulava ou se gritava. Mais eu acho que fiz os dois.
Afastei a água do meu rosto. Olhei pras duas pessoas que estavam na minha frente, Thalia ria muito, Annabeth tinha a mão sobre a boca, certamente pra não acordar o Percy, mais se bem que ele tem um sono tão pesado que é bem capaz de continuar dormindo mesmo tendo um trator ao lado. Percebi que Thalia tinha um balde vazio nas mãos.
–THALIA... - Comecei, mais Annie cobriu minha boca com uma das mãos.
–quieto, se não você vai acordar o Percy, e eu se fosse você não estragava os nossos planos- disse Thalia com um olhar assassino.
Annabeth tirou a mão do meu rosto, e de vagar pegou um balde que estava no chão. Se aproximou sem fazer barulho, e jogou todo o conteúdo em cima do Percy, por um segundo nada aconteceu, as duas fitaram ele sem entender nada, se aproximaram novamente e cutucaram ele.
–desistam, ele nunca vai acordar com água, é bem capaz dele estar sonhando que é um peixe agora. -falei.
Thalia olhou pra mim, depois pro Percy, foi até a cozinha e voltou com uma caixa de fósforos.
– o que você vai fazer? -perguntei temendo a resposta.
–colocar fofo nele né- disse Thalia, fazendo parecer óbvio.
– você vai é matar ele- digo.
– vai não, é só pra acordar ele dai nós Jogamos água.
–você ta louca- falo.
– eu sempre fui- falou ela normalmente- fica tranquilo eu sei o que to fazendo, talvez fique algumas cicatrizes e...
–Thalia...- diz Annabeth- não acha que ta indo longe de mais? Não é por que você viu um mágico fazer isso, que vai dar certo.
–mais Annie, você sabe que eu sempre sonhei em colocar fogo em alguém, tipo, filme de terror, quando o do mal tenta matar a pessoinha.
– você ta louca, escuta Thalia, você ta vendo filmes de mais ok?, e afinal de conta o que você bebeu? -pergunta Annie.
– só um copinho de vodca. -disse ela dando de ombros.
– ai meu deus, você sabe que não pode beber de manhã cedo.
–por que? -pergunto.
– por que ela fica doidinha.
–entendi, e o que vamos fazer? -pergunto.
–nada -Annie deu de ombros.
–então vamos acordar o Percy? -pergunto.
–vamos- diz ela dando de ombros.
– se ele não fosse meu primo eu diria que ele é parente da Thalia- falo.
– por que?- pergunta Annie distraída.
– por que ela ta dormindo- digo apontando pra Thalia, jogada no sofá, praticamente roncando.
– a sim, só com um milagre ela acordaria as oito e meia como acordou hoje, esse milagre se chama "o milagre da Vodca", e agora que ela já fez o que tinha que fazer ela vai dormir tranquilamente, e com sorte ela acorda antes das duas da tarde- disse ela como se fosse normal, o que com certeza era- bem eu acordo ele- diz ela se referindo ao Percy.
– fica a vontade- digo.
Ela se aproximou dele.
–PERCY TA PEGANDO FOGO NO SEU APARTAMENTO- berrou ela no ouvido dele.
– chama o bombeiro- cochichou ele e voltou a dormir.
–PERCY ESTÃO ASSALTANDO SEU APARTAMENTO.
–chama a polícia.
– PERCY ELES VÃO EXPLODIR A PISCINA.
– QUE? - berrou ele- Temos quê impedir isso.
Olhei pra Annie que tinha um olhar satisfeito.
–meus parabéns, agora eu sei como acordar ele- digo sorrindo e ela sorriu orgulhosa.
– a... Piscina? -perguntou ele com uma cara inocente.
– ah, era só pra te acordar- diz Annie dando de ombros.
– você colocou a vida da pobre piscina em jogo só pra me acordar? Não era mais fácil gritar que estava pegando fogo na minha casa? - pergunta ele triste pela pobre piscina.
– eu gritei mais parece que você não gosta muito da sua casa- disse Annabeth- eu só queria saber como vamos acordar a Thalia.
Percy laçou um olhar de tipo, tenho uma idéia.
–não! - disse olhando pra ele.
– sim!
– o que? -pergunta Annabeth sem entender nada.
– nós vamos jogar ela na piscina- disse Percy
–você ta louco? Ela vai nos caçar pelo resto da nossas vidas. - digo e Annie concorda.
– é só agente correr- diz ele já se aproximando dela.
– e se ela não acordar?
– dai agente tira ela da piscina, se não nós corremos muito, mais muito rápido, se não... - ele levou a mão ao pescoço e fez como se estivesse cortando ele fora.
Annie olhou pra mim, e depois pro Percy, que já tinha Thalia no colo.
– eu não acho boa idéia- disse Annabeth.
– vamos ver o que vai acontecer- digo por fim.
Levamos ela até a piscina. Contamos baixinho, um, dois e três. Jogamos ela na água. Thalia arregalou os olhos, e nos fitou com raiva.
– esse é o momento que nós CORREMOS- diz Percy, nós três saímos correndo, sendo perseguidos, por uma Thalia toda molhada e com muita raiva.
Abrimos o portão as pressas, saímos correndo pela rua, Thalia gritava e nos xingava com muitos palavrões, quando seu estoque de palavrões acabou, ela começou a gritar, com se fosse para a guerra, o que me deu muito medo.
– antes de morrermos, quero te falar uma coisa Percy- disse Annie- a Thalia queria colocar fogo em você.
– o que? -diz ele parando de correr e encarando a Thalia.
– eu vou arrebentar a cara de vocês- disse ela.
– você tentou colocar fogo em mim? Se ta louca menina? Meu deus eu preciso voltar a dormir, isso não ta certo, primeiro colocam a vida da pobre piscina em risco, depois uma doída corre atrás de mim só por que eu joguei ela na piscina, e agora descubro que tentaram me matar, isso é trauma de mais- diz ele fingindo estar mal.
Thalia parou, olhou pra nós.
– ta bom eu não vou mais matar vocês.
Percy começou a gritar em comemoração, e todos da rua o encarraram. É ele atua muito bem.
– vamos, eu preciso trocar de roupa, e comer bacon- disse Thalia e nós andamos de volta para o apartamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.