Porque é Difícil Amar??? escrita por Maria Fernanda


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545046/chapter/2

Pov: Mili

Estávamos na terceira aula, faltava 20 minutos para tocar, mais parecia uma eternidade, não via a hora de chegar o recreio e conversamos sobre as Férias, logo olhei pra Cris e ela estava desanimada, como eu não gostava de ve-la daquele jeito, por causa de tudo que aconteceu:

3 Meses Atras:

Cris: Mili, a minha mãe descobriu sobre o meu namoro, ela vai vir aqui na escola pra falar com a diretora e chamar ele na sala dela, ela vai descobri tudo e impedir de que eu fale com ele- disse chorando

Mili: Calma amiga, vai dar tudo certo, ela não vai impedir de que você fale com ele!!!

Cris: Você não conhece a minha mãe Mili!!!

Mili: Porque não vai lá falar com ele!!!-Cris foi até ele

Cris: Oi, posso falar com você um minuto?

xx: Pode, oque aconteceu que você tá desse jeito, tá nervosa!!!???

Cris: Minha mãe ta aqui, ela descobriu sobre a gente!!!!- no momento Cris lhe deu um abraço- Eu te amo João Pedro, Não vou deixar você, mesmo que minha mãe me impeça!!!!

JP: Não fica assim!!!!

minutos depois!

Pov: Mili:

Eu estava copiando a matéria do quadro, quando vejo a mãe da Cris aparecer na porta dizendo

Mãe: Quando você chegar em casa, você vai ver só, eu te pego menina!-nisso eu olho para minha amiga que entra em desespero, depois que a sua mãe sai da porta ela se acalma um pouco!!!!

Depois que acabou a aula, cada um foi para sua casa, dois dias a Cris faltou e aula, boatos diziam que ela aparecia na rua com sinais de choro e roxos nas pernas, o que me deixava preocupada! quando ela apareceu na escola, me contou tudo, disse que sua mãe a proibiu de encontrar com JP, que iria pedir para a supervisora mudar ele de sala, o que aconteceu!!!!

3 meses agora!!!

Pov: Mili

Nunca me esqueci desses dias, até hoje minha amiga vive assim triste, mais fazer o que???? No meio do meu pensamento,hora passou, o sino tocou e era hora de descer e ter uma boa conversa com os amigos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque é Difícil Amar???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.