Porque é Difícil Amar??? escrita por Maria Fernanda


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Estou gostando dos acompanhamentos , mais eu queri comentários, sobre a histórias, ideias!!!!
Obrigada!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545046/chapter/3

Mili: Oi Pata, falei pouco com você no começo da aula, mais e aí??? como foi suas férias??

Pata: Foram boas, mais na maioria do tempo que fiquei em casa, mais as vezes ia pra casa do meu tipo, numas festas...essas coisinhas!!!

Mili: Mais porque????

Pata: Minha mãe né???? Super protetora!!!

Mili: kkkk......Mais tudo bem, pra compensar a gente reúne a galera para se divertir um pouquinho!!!!

Pata: Eh!!! kkk

Pov. Mili

É, minhas férias foram divertidas, mais eu sentia falta de algo a mais, eu tenho meus 14 anos de idade, mais não tenho ninguém do meu lado, alguém que eu ame de verdade, mais depois de tudo que aconteceu com a Cris, repensava um pouco sobre isso, pensando nisso, temos que fazer que ela se encontre na sala, no final da aula com o JP!!!!!

Duda: Oi Mili!

Mili: Oi Duda!! e aí??? Você não vai me contar das suas férias???

Duda: Então conheci uma menina, a gente ficou de rolo pelas férias inteiras, mais depois ela não desgrudava da amiga dela e a gente deu tempo, ela afastou e eu disse pra ela escolher entre eu e a amiga dela!

Mili: E quem ela escolheu???

Duda: Não se decidiu ainda!!! Mais acho que vai ser amiga dela!!

Mili: Olha Duda, nada contra você, mais se eu estivesse no lugar dessa menina, escolheria a minha amiga!!!! Porque se ela escolher você e brigar com amiga, depois você largar dela, quem ela vai ter pra estar do lado dela??

Duda: Por um lado você tem razão???

Mili: Mais e a Bia????

Duda: Depois que a gente terminou nosso namoro, a gente nem se fala mais, a briga foi feia, nem hoje ela conversou comigo, confesso que foi meio chato isso!!!

Mili: Você ainda gosta dela???

Duda: É gosto!!

Mili: Então corre atras dela, eu sei pela cara dela que ainda gosta de você!!!

Duda: Você acha????

Mili Confia em mim!!!!_tocou o sino e cada um subiu para sua sala, depois que acabou a aula, demos um jeito de que a Cris falasse com JP!!

Bia: Pronto Cris??? Você tem poucos minutos!!!- nisso Cris vai falar com JP

Cris: Oi JP!!

JP: OI Cris, como você tá!!!

Cris: to mais ou menos, mais com muitas saudades de você, dos nosso momentos juntos, sabe como é difícil pra mim???

JP: sei pra mim também é!!!

Cris: vou fazer de tudo para que a gente volte a ficar juntos!!!

JP: Tudo bem!!!- Os dois se abraçam e se despedem!!

Pov. Mili

Depois disso cada um foi pra sua casa, tínhamos que descansar, afinal, o dia seguinte seria a mesma coisa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Por favor!!! Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque é Difícil Amar???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.