Porque é Difícil Amar??? escrita por Maria Fernanda


Capítulo 1
Primeiro Capitulo!


Notas iniciais do capítulo

Nessa história Cris ela que será a melhor amiga de Mili, e Duda gosta da Bia!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545046/chapter/1

Pov. Mili

Nossa que pena que acabou as férias de julho, esses meus últimos dias foram muitos divertidos! Dormi na casa da minha Tia por um tempo, matei as saudades da minha amiga Vivi!!! Fui para Belo-Horizonte com minha mãe, também fui no sítio do meu Tio, que lugar bom!!! Confesso que estava ansiosa para rever meus amigos, para curtir os tempo de escola juntos de novo, mais o que falo não é dos estudos e sim de zuar um pouquinho, se divertir.....coisas de amigos!!! Então almocei e logo fui pra escola, no qual não era muito longe da minha casa!!

Quando entrei na escola, avistei minha amiga Pata e logo fui dar um abraço nela:

Pata: Amiga que saudades de você!!!!

Mili: também senti saudades amiga, e muita, mais cade os outros estão atrasados ou eu que cheguei muito cedo???

Pata: Você que veio cedo .....kkk...mais não se preocupe já todos estarão aqui!!!!

Narrador:

Uns minutinhos depois, foi chegando mais gente, Mili logo viu seus amigos e foi falar com eles!

Mili: Duda, Bia, Cris????-diz chamando cada um deles

Todos: Oiiii- Mili deu abraço em cada um!

Bia: Mesmo conversando pelo celular, a saudade não passa!!!

Mili: Verdade!!! E você Duda, com foi suas férias?????

Duda: Foi divertido....conheci gente nova...aconteceu muita coisa depois te conto!!!

Mili puxa sua amiga Cris para um cantinho:

Mili: E aí amiga, suas férias foram boas??? Como foi depois de tudo que aconteceu??

Cris: Continua tudo a mesma coisa amiga, queria que tudo mudasse e ele estivesse comigo aqui de novo!! Sem interferência de ninguém!

Mili: Fica assim não, hoje você vai ver ele de novo, aí você fala com ele na sala, sem ninguém impedir!!! Ok????

Cris: Ok!! Não vejo a hora!!!-risos

O sino toca, então todo mundo sobe para sala, a primeira aula e da Professora que todo mundo gosta, mais a matéria Matemática!!Como todo mundo não são da mesma sala, a conversa toda estava para a hora do recreio!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, amanha irei postar um outro capítulo!!