A Escuridão escrita por Anny Mary Johnson


Capítulo 14
Alianças perigosas


Notas iniciais do capítulo

Brenda não medi esforços para conseguir o que quer, porém a mesma está em perigo, e em meio a beijos e abraços ela se da mal. Esse capítulo é um pouco pesado. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545003/chapter/14

Brenda narrando...

Que encontro perfeito,agora vou fazer o possível para seduzir esse garoto que até que é bem gato, para saber mais sobre aquela esquisita e quem sabe separar o casalzinho do ano.

– Que tal agente sair mais tarde? – pergunto.

– Tudo bem,me passa seu número e seu endereço – ele pedi.

– Aqui está –anoto meus dados numa folha do meu caderno arranco e dou para ele.

– Te vejo mais tarde – falo dando um beijão em seu rosto.

– Tudo bem gatinha – ele me encara enquanto saio da sorveteria.

Isso é perfeito, vou separar de vez esses dois, chego em casa e vou para o meu quarto, e logo vejo minha tia lá mexendo nas minhas maquiagens.

– O que você está fazendo aqui? – pergunto.

– Só vim te visitar docinho – fala minha tia irônica.

– Saiu mais cedo do trabalho dona Lia? – pergunto irritada.

– Sim,trabalhar na corretora de imóveis não é fácil – ela fala.

– Entendo,mas o que você veio fazer aqui? – pergunto.

– É que hoje eu sai com uma amiga, e a filha dela estuda na mesma escola que você, legal não é? – ela diz me olhando.

– E daí? – pergunto sem me importar.

– O nome dela é Abby, essa minha amiga, disse que ela tem um namoradinho ou ficante, algo do tipo, só queria saber quem é e se você o conhece – pergunta minha tia Lia bem curiosa.

– Não é possível até aqui em casa, eu tenho que ouvir falar dessa garota. E por que tanto interessa nela? – pergunto nervosa.

– É que eu só queria saber, e você sempre me conta sobre as coisas da escola – ela diz.

– Bom querida tia, eu não tenho muito o que falar sobre essa garota, não somos amigas, mas se você quer saber, ela tá com o meu ex-namorado, não sei se é namoro mas eu vou dar um jeito nisso. Satisfeita agora? – falo me olhando no espelho e retocando o blush.

– O seu ex-namorado? Aquele bonitinho o Richard? – pergunta ela.

– Sim tia o Richard, não sei o que ele viu naquela garota, mas vou fazer de tudo para separa-los você vai ver – falo com autoridade.

– Acho isso ótimo, se precisar de ajuda pode falar, alias somos da mesma família e precisamos nos unir conta os inimigos – ela diz bem orgulhosa.

– Mas a mãe da garota não é sua amiga? – pergunto.

– Amiga? Não,não mesmo, só maneira de falar – minha tia diz rindo alto.

– Certo tia,agora me da licença preciso me arrumar tenho um encontro – falo rindo.

– Com o Richard? – ela pergunta.

– Não, outro garoto, mas tudo faz parte de um plano, agora saia do meu quarto – falo rindo.

– Você que manda – diz minha tia saindo do meu quarto.

Agora sim posso tomar meu banho e colocar meu lindo vestido preto curto e sexy não tem nada mais sedutor que isso. Tomo um banho demorado e bem quentinho, saio do banheiro só de toalha, coloco uma lingerie preta, com uma calcinha pequena e transparente, um sutiã que valorizou muito meus seios e meu vestido preto justo e curto. Logo recebo uma mensagem do Jonny.

“Já estou te esperando gatinha”. Jonny

“Estou indo”.Eu envio para ele.

Coloco uma sandália de salto alto, e vou em direção a porta, retoco meu gloss e vou abrindo a porta. E lá está Jonny com uma rosa vermelha em sua mão, ele pega minha mão e da um beijo como um verdadeiro cavalheiro.

Vamos andando até uma balada que tem ali perto na avenida, e entramos logo para área vip, pedimos uma bebida qualquer só para esquentar o clima, ele começa a dançar e eu vou ao embalo dele, ficamos dançando ali. Até que ele me puxou, contudo e grudou meu corpo no dele, ele começou a beijar meu pescoço e eu logo fiquei toda animadinha.

– Vai me atacar aqui mesmo? – pergunto ofegante.

– Não sou tão indiscreto assim minha cara – ele diz passando a mão na minha bunda.

– Aqui tem quartos sabia?Para quem quiser ficar mais a vontade – falo pra ele.

– Me mostra o caminho lindinha – ele diz com um olhar maldoso.

Pisco para ele e puxo-o com tudo indo para o corredor ali perto, que vai direto aos quartos que tem dentro da balada, ele vai me abraçando por atrás e subindo o meu vestido. Entramos no quarto e logo tranco a porta, ele tira sua camisa e me joga na cama, e vai beijando o meu pescoço, sua pegada é forte eu estou gostando. Ele tira a calça e a cueca e me vira de costas, e vai beijando meu pescoço e rasga com tudo o meu vestido.

– Ei garoto está maluco? –falo com raiva – Preciso dele para ir embora.

– Você fica melhor nua,sabia? – fala ele com um olhar obscuro.

– Tudo bem, obrigada, mas vamos ir com calma, podemos fazer o que você quiser, mas dá pra você ser mais gentil comigo! – falo me virando pra ele.

– Você é uma puta e quer que eu seja mais delicado com você? – ele diz rindo alto.

– Ei pera lá garoto, ai já é demais, me respeita – falo me levantando e empurrando ele.

– Você acha que vai aonde? – ele pergunta se levantando também.

– Vou embora, seu maluco,eu até ia ficar com você, mas depois dessa, não estou tão necessitada assim! – falo tentando arrumar minha roupa que está rasgada.

– Você não vai me deixar com vontade e ir embora GAROTA! – diz ele me encarando com muita raiva.

– A é? Você quer ver? –falo me virando e tentando abrir a porta.

No mesmo momento ele me puxa e me joga no chão, olho para ele, e ele pega a chave que está na maçaneta e joga para o lado. E vai pra cima de mim, tira o resto das minhas roupas já rasgadas e também minha calcinha, e antes que eu tivesse alguma reação ele gruda o corpo dele no meu e diz:

– Se você gritar ou tentar contar isso pra alguém eu te mato – ele diz ficando com os olhos negros não só os olhos, mas também seu globo ocular.

Ele vai forçando e me machucando com a sua penetração violenta e eu começo a chorar, eu não era virgem, mas ser abusada por um idiota isso era demais, ele era muito violento, ele foi beijando o meu pescoço e me mordendo ao mesmo tempo. Ali sem conseguir reagir apaguei, acordei só depois de duas horas.

– O que aconteceu? –perguntei para mim mesma enquanto tentava levantar.

Olhei para o chão onde estava e estava com sangue assim como meu pescoço e minha vagina, levantei com tanta raiva e fui em direção ao banheiro que tinha ali naquele quarto, tentei me lavar com a pouco água que tinha na torneira e me secar com a toalha de mão que tinha ali. Não acreditei que tudo aquilo tinha acontecido, desgraçado penso chorando, mas ele vai me pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja gostando, deixe seu comentário com sua opinião por favor. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.