A Escuridão escrita por Anny Mary Johnson


Capítulo 13
Descobrindo segredos


Notas iniciais do capítulo

A partir desse capítulo algumas alianças serão feitas e segredos serão revelados, espero que gostem, Leiam as notas finais. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545003/chapter/13

– É melhor não! – falo me levantando também.

– Você não entende não é? Eu não aguento mais mentiras, foi por isso que terminei com a Brenda, ela mentia pra mim o tempo todo, eu não quero isso de novo, não mesmo, eu sei que você não é assim, você está com medo, eu compreendo, mas me fale a verdade – fala Richard irritado.

– Tudo bem,isso me deixa mal muito mal, mas já que é o que você quer saber eu falo – falo com os olhos cheios de lagrimas e me sentando novamente no sofá.

– Pode falar– ele diz sentando do meu lado, e fazendo carinho no meu cabelo.

– Já te falei que não comemoro meu aniversário? – falo baixo.

– E o que isso tem haver? – ele pergunta.

– Tudo, eu tinha 14 anos ou melhor estava fazendo 14 anos, era pra ser uma simples ida a uma balada, uma festinha como dizia minha amiga Ana, só que na volta da festa o irmão mais velho dela se ofereceu para me dar uma carona, ele quase me obrigou a entrar no carro, e no caminho ele surtou, ficou de um jeito estranho e me estuprou – falo com as lágrimas descendo pelo meu rosto, e tremendo com um sentimento de raiva e ao mesmo tempo com medo.

– Nunca imaginaria que era isso Abby, me desculpe fazer toda essa pressão sobre você – ele diz com remorso.

– Já cansei de ser julgada Richard, desde então minha mãe e eu mudamos de cidade de casa, eu já perdi as contas de quantas casas moramos durante esses três anos – falo limpando o meu rosto.

– Nossa eu não sei nem o que dizer, está explicado por que você sempre foge de mim – ele diz.

– Espero que você me entenda – eu falo respirando fundo.

– Claro que entendo – ele diz sem jeito.

– Mas e o que tem haver aquele garoto da escola? Foi ele que? – ele pergunta me encarando.

– Não, ele era o namorado da minha amiga Ana, ou ficante dela, isso não importa, eu fiquei daquele jeito por que, ele está aqui, se ele me encontrou o irmão dela também pode me encontrar – falo tremendo.

– Mas ele já saiu da cadeia? Você o denunciou não foi? – ele pergunta.

– Isso é mais complicado do que você imagina – falo assustada.

– Não entendi– ele diz me olhando.

– É melhor você ir embora, minha mãe vai chegar logo, e não vai gostar de vê-lo aqui – falo levantando do sofá.

– Depois você me explica então – ele diz caminhando até a porta.

– Tchau! –falo olhando para ele.

Ele deu um sorriso e sai, eu fiquei olhando ele ir embora, e em seguida fechei a porta, era estranho eu ter contato isso para alguém depois de tanto tempo, era um segredo meu e da minha mãe, que fazia de tudo para me ver feliz.

Subi para o meu quarto e tomei um banho quente, coloquei um pijama e calça comprida e deitei na minha cama.

Jonny narrando ...

Não acredito que eu a encontrei, nem precisei de ajuda, e achei à bela Abby, acho que vou ser muito bem recompensado por isso, e aquele garoto que é o namoradinho dela, é só pode ser ele.

Sai da escola e fui para sorveteria que tinha ali em frete, pedi um sorvete de chocolate com morango e me sentei ali na mesa e fiquei tomando meu sorvete, logo chegou um linda garota loira e bem arrumada, pedindo um milk shake e sentando na mesa ao lado da minha.

– Oi belezinha – falo para chamar a atenção dela.

– Quem é você? – ela pergunta ignorante.

– Sou seu novo colega de classe – falo com sorriso maldoso.

– Legal! –ela diz sem se importar.

– Gostaria de sair comigo? – pergunto.

– Eu não te conheço – ela fala.

– Tudo bem!Vou me apresentar, meu nome é Jonny, e o seu? – pergunto encarando ela.

– Meu nome é Brenda – diz ela orgulhosa.

– Hum, lindo nome Brenda – falo me aproximando dela e me sentando na mesma mesa.

– Você é aquele garoto que estava falando com a Abby em frente a escola não é? – ela pergunta curiosa.

– Sim, sou eu– falo fazendo charme.

–Interessante! Posso saber o porquê ela ficou tão nervosa ao falar com você? – Brenda pergunta.

– Somos velhos amigos – falo encarando ela.

– Já que é assim, acho que seremos ótimos amigos também – ela diz se aproximando de mim e me dando um beijo no meu rosto com seus lábios gelados.

– Gostei de você Brenda – falo colocando a minha mão na perna dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que estejam gostando, sei que até então ainda tem muitas dúvidas sobre quem é quem e talvez o motivo de tantos segredos, vou fazer o possível contar isso o mais rápido para vocês, deixe o seu comentário do que está achando por favor, isso vai me ajudar a melhorar e ter mais ideias para a estória.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.