A Escuridão escrita por Anny Mary Johnson


Capítulo 15
Solidão


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é pequeno, mas é uma breve continuação, leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545003/chapter/15

Vou direto para casa e chegando lá minha tia está novamente no meu quarto, entro nervosa encarando ela.

– Que cara é essa Brenda? – ela pergunta me olhando com olhar estranho.

– O que você está fazendo aqui? – pergunto já levantando ela da cadeira.

– Você está horrível, dormiu fora de casa, e chega cheirando a .... – interrompi antes que ela continuasse.

– CHEGA! SAI DAQUI – falo empurrando ela e tirando ela do meu quarto aos berros.

Tranco a minha porta e vou tirando a minha roupa e jogando com raiva no chão, com lagrimas nos olhos vou em direção ao banheiro para tomar um banho quente, estou tão arrasada comigo mesma, não imagina que aquele babaca do Jonny faria isso comigo, mas isso vai ter volta.

Terminando o banho me seco e coloco um pijama de frio, me deito pego o meu celular e têm duas chamadas perdidas, era do Richard, estranhei, pois fazia tempo que ele não me ligava, imediatamente retornei a chamada.

– Alô! – ele fala.

– Oi benzinho, é a Brenda – digo com voz de choro.

– Brenda, eu te liguei, estava preocupado. Você está bem? – ele pergunta.

– Sim, não muito! – digo com a voz tremula, não queria que ele soubesse sobre o que o Jonny vez, até por que por uma parte a culpa foi minha, então resolvi não contar.

– Por que não? – Ele pergunta.

– É que quase fui assaltada ontem, ainda bem que o Jonny me salvou – inventei qualquer coisa só para ver se ele iria ficar com pena de mim.

– Mas você está bem? Eles não tocaram em você não é? – pergunta Richard preocupado.

– Não, eu estou bem! – falo – Tenho que desligar, amanhã agente conversa na escola.

– Tudo bem,tchau! – diz ele desligando o telefone.

Vou dormir,amanhã é um novo dia e preciso falar com o Jonny, ele me paga. Amanheceu, meu despertador toca e levanto para fazer minha higiene pessoal e me arrumo, um pouco mais do que de costume para ir para escola, estava a fim de provocar os meninos.

Chegando na escola lá estava o Jonny, sentando com uma bola de basquete em suas mãos, não tinha muita gente ainda, fui na direção dele, e por acaso ele me ignorou, fingiu que eu nem estava ali. O sinal tocou e ele levantou passando por mim como se não tivesse me visto, pego no braço dele.

– Vai me ignorar agora? Dormiu comigo foi? – pergunto irritada.

– Imagina delicia que faria isso, é por acaso dormi sim, a noite retrasada lembra? – diz ele com um sorriso maldoso.

– Seu babaca,vou te denunciar pra policia – falo vermelha de tanta raiva.

– E você vai falar o que? Mandei ele ser carinhoso e ele não foi? A vai pra merda garota se toca, se está na chuva é pra se molhar – ele fala ignorante e me deixando sozinha.

Que raiva não poderia ser pior, preciso ter ele ao meu favor e não contra mim, droga. Vou caminhando para a sala de aula, quando vejo Richard e Abby juntos, tudo para deixar meu dia melhor, preciso urgente separar esses dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar a continuação, é que estava corrido pra mim, mas agora vou continuar, por favor continue lendo, e me diga o que está achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.