A New Place To Start escrita por WhateverDhampir


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem , pessoal ,antes de tudo, mais uma vez eu queria agradecer a força que as meninas estão dando para essa história . Mas eu percebi que muitos nem mesmo se manifestam aqui . Gente , eu não mordo , então agradeceria se me dissessem o que estão achando .
Aqui está mais um capítulo para vocês ... espero que gostem , e não deixem de ler as notas final . Tenho um recadinho para vocês .
Mas antes , vamos deixar algumas coisas claras aqui ... Eu sou total e completamente Delena . Cada olhar , cada toque , cada cena , cada detalhe , e pedacinho da história deles só me faz ter mais certeza de que são feitos um para o outro . E embora eu goste da Elena , se eu tivesse que escolher entre as Duplicatas , a Katherine seria sempre a primeira da lista . Eu quis fazer algo diferente aqui .
Eu acho que a Kath tem mais personalidade e , para vocês entenderem melhor , vejo a Katherine como Elena aqui . Mas o visual e pequenas partes da personalidade são mesmo da Kath .
Vocês entenderam ? Por que ,se sim, por favor, me expliquem . rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544952/chapter/6

Ela estava linda . Um sorriso estranhamente lago e radiante iluminava sua boca clara e seus olhos bem delineados escuramente com um lápis e uma sombra fraca . Seu corpo estava devida e belamente formado por um vestido preto discretamente curto, as pernas pareciam mais compridas e bem torneadas em cima de um salto da mesma cor, e suas mechas castanhas caiam como uma cascata de cachos em seus ombros . Já faziam quatro meses desde que eu a vira tão feliz , e embora a garota no espelho aparentasse confiança, aquilo era tudo que ela não tinha .
Seria algo extremamente estranho não ter Charlotte e Raven na arquibancada comigo, esperando que o jogo começasse para ver Bradd e os de mais jogadores correndo pelo campo . Eu me sentia quase perdida . Era estranho não poder gritar junto com as garotas a cada ponto feito, ou até mesmo não ter meu ex-namorado correndo em minha direção e me erguendo no ar a cada final de partida ganha . Era simplesmente estranho não estar em Nova York . E era mais estranho ainda eu sentir tanta falta de algo que na época fora tão sem importância para mim .
As pessoas mudam, Katherine , eu quase podia ouvir a voz calma e paciente de meu pai em minha cabeça. Vai ficar tudo bem .
–Vai ficar tudo bem . - Murmurei em coro, tentando colocar aquilo em minha cabeça . - É claro que vai ficar tudo bem .
– Kath, eu estou pronto e ... Uou !! - Jeremy, que entrava no quarto apressado com uma mochila onde eu julgava estar seu uniforme do time, parou abruptamente na porta com os olhos arregalados . - Você está ... Uou !
Eu ri de sua reação, arrebatando uma de minhas mechas e a enrolando no dedo, em uma mania que eu havia herdado de minha mãe quando estava nervosa . Erga a cabeça, jogue os cabelos para trás , sorria e continue andando, Katherine. É assim que deve ser . Foi com essa espécie de mantra de Charlotte, que foi dito para mim várias vezes que eu tranquei o nervosismo em um canto indesejado em minha mente e resolvi encará-lo mais tarde .
– Podemos ir, suponho . - Meu primo, com uma de suas brincadeiras, se curvou para mim como se estivesse diante de alguém da realeza . Revirando os olhos, lhe dei um leve tapa em sua cabeça e o segui escada abaixo, enquanto ele ria .
– Nossos pais já saíram no carro da tia Jenna, então o Jeep é todo nosso . - Jer pegou a chave na mesinha em frente ao hall de estrada e sorriu todo travesso para mim, como se fosse uma criança que acabara de ganhar uma bicicleta no natal .
– Garotos .- Eu ri .

****

Assim que chegamos, Jeremy estacionou o carro junto com os dos outros garotos do time, e saltou do carro com uma felicidade estampada em seu rosto . Algumas pessoas já ocupavam os lugares na arquibancada, e entre eles logo localizei minha mãe e os pais de Jer. Eles acenaram para nós dos bancos lá no alto e nós acenamos de volta . Era bom ter minha mãe fora de casa em um domingo, mas por um momento temi que aquilo trouxesse memórias para ela, assim como traziam para mim . Esqueça disso por um dia Katherine, meu inconsciente com a voz de meu pai me repreendeu, quando segui Jer até um pequeno grupo de pessoas perto do campo .
A primeira pessoa que vi foi Nadia, agarrada aos braços de Matt enquanto eles cochichavam algo um para o outro, alheios a conversa ao redor deles . Caroline estava ali, toda produzida como sempre, conversando animadamente com Bonnie que estava mais bonita do que eu jamais a vira em um vestidinho verde rodado . Eu sabia que havia dedo de Care naquilo e logo senti uma tremenda pena de Bon por ter que passar por aquele trauma . Ao lado de Caroline, com a mão enlaçada a sua, estava um Klaus um tanto sem jeito por estar no meio daquelas pessoas . Ele parecia nervoso com o olhar feroz de Stefan sobre ele, e quase me perguntei onde fora parar aquela pose segura e quase majestosa que ele exibira pela escola nos últimos dias .
E havia Stefan .
Lindo como sempre, com suas mechas claras bagunças sobre a cabeça e as mãos no bolso da calça jeans em uma postura despreocupada, ele parecera distraídos demais, encarando o namorado da irmã para perceber a aproximação de alguém, mas assim que Jeremy e eu chegamos perto, seus olhos se viraram instantaneamente em nossa direção .
Naquele momento eu não sei se saberia dizer se mais alguém havia prestado atenção em nós ou se alguém havia se virado para nos olhar . Eu fiquei perdida em meio ao sorriso que se abria em seu rosto, e sem que pudesse controlar os músculos de minha face, sorri em resposta .
– Hey, Jeremy ! Estávamos esperando por você .- Eu ouvi a voz de Matt, quase distante e abafada , e por um momento me perguntei que havia colocado uma redoma de vidro ao meu redor .
Stefan, esqueceu do que fazia anteriormente a minha chegada e se aproximou, colocando- se em minha frente . Jeremy já não estava ao meu lado . Ele havia se juntado aos outros, discutindo com os garotos alguns pontos e estratégias para o jogo, enquanto esperavam a chegada do time adversário, que, segundo Jer , haviam tido problemas com o ônibus escolar que os traria .
– Achei que não viria . - Stefan sussurrou para mim, pegando-me em um abraço inesperado, que foi estranhamente correspondido sem nenhuma hesitação .
– Eu disse que viria . - Murmurei perto de seu ouvido, entrelaçando seu pescoço com os braços .
Stefan riu contra meu pescoço e eu tentava imaginar de onde saira subitamente tanta intimidade entre nós . Mas verdade ali era que com Stefan as coisas tomavam um caminho simples e despreocupado . Eu gostava de seu abraço e quase cogitei ficar ali mesmo pelo resto do dia . Mas infelizmente fomos interrompidos por uma voz rude, que fez todos os pelos de meu corpo se arrepiarem .
– Taner está chamando os garotos do time para se trocarem .- Eu ouvi a voz autoritária de Damon às minhas costas, obrigando Stefan a me soltar, ainda com a mão ao redor de minha cintura . Pensei ter visto Damon encarar a mão de Stef por um momento, mas se o fez, disfarçou rapidamente, voltando-se para os demais garotos e evitando olhar para mim .
Jeremy pegou sua mochila e se despediu das meninas, assim como os outros garotos .
– Nos vemos depois do jogo ? - Stefan perguntou, segurando minha cintura com as duas mãos e me virando para ele .
– Ganhe e eu posso pensar em uma recompensa . - Sorri travessa, imaginando meu inconsciente soltar fogos de artifício e entoar um coro de aleluias segurando uma faixa onde se lia "Ela ainda sabe flertar!!".
– Ótima motivação . - Ele piscou para mim .
Stefan se aproximou, pronto para me dar um beijo na bochecha,mas assim que virei meu rosto, ele segurou meu queixo, pegando-me de surpresa com um breve selinho.
– Seu trapaceiro! - Eu disse, indignada, encarando-o com falso ultraje e fazendo-o rir.

–Só para dar sorte .
– Será que pode brincar depois, Forbes? Temos um jogo. - Damon disse com certa raiva na voz, fazendo Stef revirar os olhos . Eu sorri para ele, e com um último beijo no rosto, Stefan se foi .
Damon apenas parou por um instante em minha frente, medindo cada parte de meu corpo com os olhos enquanto eu cruzava meus braços em frente ao peito .

– Vê algo que gosta ? - Perguntei com ironia , tentando esconder o quanto aquilo me incomodava .

Ele parecia nem perceber o que fazia, e quando seus olhos encontraram os meus após um breve minuto de hesitação, a raiva já estava ali novamente, fazendo-me encará-lo . Suas sobrancelhas se franziram e, com um último olhar de ódio, ele se virou bufando , seguindo os outros.

Idiota, pensei ao revirar os olhos . Damon estava me irritando cada vez mais, e eu quase queria estapeá-lo por sua pose infantil de adolescente mimado . Eu tentava imaginar o que diabos Jeremy via que nos fazia tão igual aos seus olhos como ele havia dito . Eu não era igual àquele imbecil, não mesmo . E se fosse, pensaria seriamente em me jogar de uma ponte .
Quando me virei, dei de cara com Nadia, Caroline e Bonnie, todas paradas com os olhos em mim e as mãos na cintura . Elas tinha sorrisinhos satisfeitos e quase acusatórios em seus rostos.
– O que? - Perguntei sem entender nada.
– Quando nos contaria sobre Stefan? - Bonnie bateu o pé no chão, quase indignada .
– Mas não tem nada para contar!
– Bem, diga isso ao meu irmão ... -Caroline soltou uma risadinha enquanto agarrava meu braço e me carregava junto às garotas para um dos bancos mais próximos na arquibancada.
Care se sentou ao meu lado direito, logo seguida por Bon . Já ao meu lado direito estava Nadia, me encarando com uma expressão seria .
– Olha, Katherine, sei que faz pouco tempo que nos conhecemos e tudo . Também sei que tem outras amigas em Nova York, e que preferiria estar contando tudo a elas, mas eu espero que saiba que pode nos contar também e que queremos que você seja nossa amiga .
– Não, Nadia . -Neguei, sorrindo para a morena ao meu lado . - Eu sei disso . Por mais estranho que pareça, já considero vocês como amigas . Mas acredite em mim, quando digo que não há nada entre Stefan e eu .
– Eu não chamaria aquele beijo de nada . - Care contrariou, fazendo-me quase pular em seu pescoço para calar-lhe .
– Aquilo não foi um beijo ! Mas talvez seja eufemismo chamar aquilo de nada .- confessei . - Mas eu ainda não sei onde isso vai dar .
– Você gosta dele ? - Caroline perguntou com um olhar infantilmente esperançoso.
– Gosto . Quer dizer, ele me entende e é fofo e ... Eu não sei . Ele faz eu me sentir bem .
– Então já sabemos onde isso vai dar .- Nadia brincou, provocando risadas entre as três .
– Não se preocupe, cunhadinha . - Care piscou para mim . - Ele não para de falar de você, então eu definitivamente diria que meu irmãozinho está de olho em você.

Eu estava prestes a soltar perguntas quando elas começaram a rir, mas imediatamente um espécie de buzina soou pelo campo, anunciando o começo do jogo . As pessoas que estavam em pé, se sentaram em seus lugares, e logo o time adversário entrou em campo uma das entradas laterais, com um uniforme preto com algumas faixas amareladas . Eles correram até um dos lados do campo sem nenhuma olhar para os lados, em um gesto orgulhoso . Mas eu não prestei muita atenção neles, por que logo o outro time entrou . Eu fiquei perdida em meio à tantos jogadores escondidos em seus uniformes, tentando enxergar Jeremy ou Stefan . Assim que eles entraram no campo , notei os olhos azuis de Damon, mesmo com o capacete . Eram como pequenas bolas cheias de luz , iluminando o campo . Ele se curvou com a bola em mãos, sem nem mesmo olhar para os lados . Em algum lugar ali no meio, enquanto se colocavam em suas posições, vi a cabeça de Stefan se levantar, parecendo procurar por alguém . Seus olhos se fixaram em mim, com um sorriso estampado no rosto . Eu acenei brevemente antes que ele se voltasse novamente para o campo, e logo vi Jer ao seu lado .
Todos estavam se preparando, e o jogo já estava para começar .

****

Eu nunca imaginei que meu primo jogasse tão bem . Jeremy tinha obviamente o físico de um atleta e se estava no time, era por algum motivo, mas eu nunca pensara que meu primo fosse bom no esporte . Alguns anos atrás eu me pegava imaginando como ele conseguia ficar em pé com toda aquela coordenação motora horrível que ele tinha . Mas agora eu o via correndo pelo campo com a bola em mãos como se fosse a coisa mais fácil a se fazer . Eu ficava cada dia mais orgulhosa do garoto que eu tinha como primo, fazendo-me rir ao pensar que eu já estava parecendo uma mãe coruja .
Eu o vi arremessar a bola com toda força para um jogador no outro lado do campo , surpreendendo-me por seu braço não ter ido junto . Quando o outro pegou a bola, rapidamente notei o nome Salvatore escrito nas costas . Damon corria em alta velocidade, desviando do adversários com uma tremenda agilidade que nunca imaginei ser possível . Ele derrubava a parede de jogadores como se não fosse nada demais, e foi só então que me permiti admitir que além de forte, Damon tinha um ótimo físico também . O garoto era lindo, e se não fosse tão irritante e fútil ... bem, eu não deixaria passar .
Eu o vi se jogar no chão e logo a buzina soou, marcando um outro ponto junto com o fim do jogo . A maioria dos garotos do time correram em direção a ele, erguendo-o do chão e carregando-o no alto enquanto comemoravam . Nós havíamos ganhado, afinal . Os alunos na arquibancada se juntaram a eles, enquanto o time adversário, de cabeça baixa, iam saindo do meio onde uma bela bagunça se formava no meio do campo .
–Vamos lá ! - Caroline nos carregou em direção ao campo também, sorrindo tremendamente .
Em um dos cantos da aglomeração, notamos alguns dos garotos do time, conversando animadamente enquanto jogavam água sobre a cabeça e se secavam com toalhas vermelhas . Klaus e Damon já estavam ali conversando discretamente enquanto Jeremy, Stefan e Matt riam, sem nem prestar atenção nos dois .
Nadia se jogou contra Matt, beijando-o e parabenizando o namorando pelo ótimo jogo, embora eu pudesse notar uma pose meio tensa vinda do garoto, enquanto Care se metia no meio da conversa de Klaus para fazer o mesmo . Eu ia em direção a Jer quando Stefan entrou em minha frente . Ele já havia se livrado do uniforme molhado e ... Deus ! Ele estava sem camiseta ! Eu fiquei sem reação por um momento, apenas olhando-o sem qualquer pudor . Ele riu quando percebeu minha reação, fazendo-me morder os lábios ao sentir que eu estava corando . Maldito Stefan e sua barriga tanquinho !
– Onde pensa que vai ? - Ele se aproximou de mim já sério, com uma certa determinação nos olhos . - Lembro que tinha me prometido uma recompensa caso eu ganhasse .
Eu congelei . Sabia exatamente o que ele queria, e acredite, eu também queria . Mas sabe aquela vozinha em sua cabeça que lhe diz que isso não é certo? Ela estava quase berrando em minha cabeça . Eu era a garota nova ali, ainda tinha que colocar tudo em seus devidos lugares antes de pensar em estar com alguém . Mas foi naquele momento que eu me sacudi mentalmente por essa disculpinha boba que havia se fixado em minha cabeça. Minha conversa com as garotas abafou qualquer senso de alto-preservação . Estava na hora de deixar tudo para trás . Eu precisava jogar parte de minha vida antiga fora e realmente recomeçar . O recomeço perde o sentido quando se é seguido por sua história, as palavras de Stefan susurraram em minha mente .
Que se dane, pensei . Não vou saber o que é certo e errado se não me arriscar . Foi com esse pensamento que eu dei um passo decidido em direção ao Stefan e o olhei nos olhos .
– É . Eu prometi .
Stef sorriu, triunfante, e antes que eu pudesse pensar duas vezes, ele puxou-me pela nuca e colocou os lábios nos meus . Eu senti a macies de seus lábios em um beijo quase voraz . Stefan puxou minha cintura e colou nossos corpos com rapidez e força, fazendo-me envolver seu pescoço com os braços e puxá-lo ainda mais para mim. Sua língua invadiu minha boca quase violentamente, travando uma espécie de batalha lânguida contra a minha . Eu podia sentir cada nervo de meu corpo se acender depois de meses, como se houvesse levado um choque enquanto ele apertava minha cintura . Eu descansei minha mão direita sobre seu peito musculoso, sentindo sua pele quente contra minha mão e tive que me segurar para não arranhá-lo. Stefan era um garoto lindo e, caramba, beijava muito bem! Eu poderia ficar ali, beijando-o o dia todo e sentindo-o contra mim como se não houvesse mais nada no mundo .
Não sabia por quanto tempo ficamos ali nos beijando daquela forma . Poderiam ser segundos ou minutos, mas assim que ouvimos os gritos e assobios dos outros ao nosso redor, foi que nos lembramos que não estávamos sozinhos e que tínhamos plateia . Stef separou nosso beijo forçadamente, ainda despejando alguns castos selinhos em minha boca e encostou a testa na minha com um breve sorriso no rosto , enquanto ofegavamos, sem ar .
– Droga ! Stefan, será que não pode deixar as mais gatas para a gente, não ?! - Alguém no meio dos jogadores gritou, fazendo-me corar .
Eu soltei seu pescoço, a mão direita ainda em seu peito, e me encostei nele quando ele me segurou de lado pela cintura . Eu não consegui olhar para cima, com medo de encarar todos os olhares sobre nós, o que me obrigou a encarar o chão com um sorriso envergonhado no rosto .
– Mal chegou na cidade e já partiu para cima de meu irmão, Katherine ? Que coisa feia .
Eu olhei para Caroline, assustada por seu tom sério, mas dei de cara com sua expressão extremamente sorridente e brincalhona . Bonnie ao seu lado me encarava com um sorriso travesso e Nadia e Matt não paravam de rir . Até mesmo Jeremy esboçava um sorriso feliz e brincalhão no rosto com aquela sua expressão quase infantil de contentamento . Stefan riu ao meu lado e apertou de leve minha cintura, obrigando-me a encará-lo . Seus olhos pareciam brilhar contra o sol da tarde e aquilo o deixou com um ar quase angelical, fazendo-me ofegar . Stefan era mesmo um garoto lindo, mais do que eu havia me permitido observar . E agora estava ali, ao meu lado, pronto para aceitar meus lábios de novo de assim eu quisesse . Aquilo era mais do que eu merecia .
– Vou tomar uma ducha e trocar de roupa .- Ele me avisou com um sussurro no ouvido, fazendo minha pele se arrepiar .- Os outros vão na frente, mas eu vou com os garotos do time . Quer me esperar ?
Eu assenti prontamente, tentando ignorar alguns dos poucos olhares que ainda se recaiam sobre nós . Ele sorriu mais uma vez e, com mais um beijo rápido e feroz, ele se foi em direção ao vestiário,seguindo os outro jogadores enquanto eles pulavam e gritavam, comemorando um jogo ganho .
Eu fiquei ali observando-o sumir no meio daqueles garotos enquanto tentava recuperar meu ar. Passei as mãos por minha mechas, tentando colocá-las no lugar e com um suspiro e um sorriso no rosto, eu me virei para onde eu sabia que as garotas estariam me observando . E realmente, lá estavam elas . Caroline imediatamente se jogou contra mim e me pegou em um abraço muito inesperado, enquanto Bonnie e Nadia se acabavam de tanto rir .
– Eu sabia, eu sabia !- Ela praticamente gritou em meu ouvido . - Ele gosta de você ! E claramente você gosta dele ! O que quer dizer que os dois se gostam e agora que estão juntos podemos sair em casais! Nadia e Matt, Klaus e eu, Você e meu irmão e ...
– Uou, uou ! Calma aí, cavalinho ! - Eu parei Care antes que ela continuasse e a afastei um pouco, com as mãos ainda em seus ombros . - Stefan e eu não estamos juntos!
– Mas eu pensei ... Quer dizer, vocês estavam quase se despindo aqui, então eu pensei que ...
– Nos beijamos . Foi só isso . - Eu disse tentando convencer até a mim mesma de minhas palavras, fazendo as três me olharem quase incrédulas .
–Eu diria que foi mais do que um beijo . - Nadia teimou . - Você parecia bem envolvida nos braços do fortão ali.
Bonnie começou a rir,recebendo um olhar de reprovação de Care, e tive que me segurar para não pular em seu pescoço e calá-la . Eu não via graça naquilo . Discutir aquilo com a irmã de Stefan ali me parecia meio incômodo e eu não sabia o que realmente fora aquele beijo. Stefan parecia mesmo gostar de mim e era claramente recíproco , mas quando todas as perguntas e precauções voltaram de vez em minha cabeça, só restava a dúvida do que aquele beijo havia significado para Stefan e se aquilo era realmente certo . Ele me parecia um ótimo rapaz e todos as minhas escolhas sobre um relacionamento sério estariam postas nele,mas eu havia mudado assim como meu modo de pensar. Eu já não sabia ignorar aquela parte do inconsciente que me dizia que me apaixonar seria arriscado e imprudente agora . Mas também havia aquela parte que me dizia que eu precisava retomar minha vida e deixar as preocupações e seguranças de lado . Talvez instabilidade me fizesse bem.

– Tá ... talvez tenha sido mais do que apenas um beijo . - Adimiti pela segunda vez , sem saber se aquilo era certo ou não .
Eu esperava que as garotas começassem a rir ou algo do tipo . Mas o que me pegou de surpresa, quando resolvi olhar realmente nos olhos de cada uma, era que realmente não havia gozação ali . Caroline tinha um olhar um tanto esperançoso no rosto e, se eu não estivesse prestando atenção, poderia jurar que Bonnie estava prestes a chorar . Nadia por outro lado, tinha um sorriso discreto, porém satisfeito no rosto . O que diabos aquelas garotas tinham para me olhar daquele jeito ?
– Kath ?
Minha mãe estava parada atrás de mim, vestindo uma calça jeans clara e uma blusa chadrez . Nós não havíamos nos falado muito desde o dia anterior e, assim que ela me abraçou, me perguntei se ela havia presenciado a cena entre Stefan e eu . Examinei seu rosto por um momento quando no afastamos e, a julgar pelo sorriso completamente inocente em seu rosto, eu podia jurar que não .
– Você está linda ! - Ela me observou de cima a baixo, parecendo satisfeita que a busca em meio a tantas roupas em sua loja, houvesse dado resultado . Eu também estava grata por ainda saber como combinar um vestido, saltos e maquiagem depois de tanto tempo . - Miranda e Gray já foram, mas eu queria te ver antes . Você vai ficar bem ?
Eu não sabia por que ela estava preocupada, mas desde que eu havia lhe contado meus planos, embora ela estivesse feliz por minha nova interação social, eu sempre notava aquela pequena chama de hesito em seus olhos . Lhe observando agora, eu podia jurar que aquela preocupação ainda estava lá, enquanto elas me fitava aqueles seus olhos preocupados e protetores . Eu me perguntei se ela tinha algum medo por eu estar em uma festa depois de tanto tempo, e constatei que ela devia estar tão nervosa quanto eu . Não era algo muito normal, mas, julgando por todos o problemas que eu havia causado em festas como essa antes, eu até mesmo podia entendê-la .
– Claro . - Afirmei, sabendo que não era nenhuma mentira . Era só uma festa, certo ? O que de ruim poderia acontecer ?
Eu podia perceber que ela estava prestes a protestar, mas a certeza e firmeza em minha voz devem ter impedido que ela se pronunciasse . Minha mãe sabia tanto quanto eu que as coisas eram diferentes agora .
– Tudo bem . Mas não pense suas vezes em me ligar, se precisar q eu te busque ou algo assim . Você sabe . Qualquer coisa . Qualquer coisa mesmo .
– Mãe, eu vou estar bem .
– Eu sei que sim . Eu só ... preciso ter certeza .
Eu ri de sua preocupação boba, e por um momento me permiti imaginar o que meu pai diria caso estivesse ali ."Deixe a garota em paz, Jenna . Você recita tantas instruções para a garota que ela pode começar a pensar que isso é um treinamento de incêndio . Até parece que não confia na educação que deu à nossa filha ". Eu podia imaginar Jenna franzir suas sobrancelhas loiras das quais eu não havia puxado a mínima familiaridade e encarar meu pai como se ele fosse uma daquelas crianças birrentas e mal comportandas de um parque de diversões . Eu podia imaginar Logan abrindo um breve sorriso, tentando esconder a risada e então acariciar um determinado ponto no pescoço de minha mãe que sempre a desarmava e a fazia corar . Aquilo me pareceu tão irritantemente real que até me assustou .
– Essas são as amigas do Jer que você mencionou? - Ele perguntou com um olhar discreto e um enorme sorriso indicando as garotas atrás de mim .
– Oh ! Sim, sim . Essas são Nadia, Bonnie e Caroline .
As meninas cumprimentaram minha mãe e então, com um sorriso completamente satisfeito, ela se foi . Acho que ela estava feliz por ver que eu finalmente estava reconstruindo minha vida .
As meninas e eu conversamos por mais alguns minutos sobre futilidades, deixando de lado qualquer assunto sobre o suposto, caloroso e completamente inesperado beijo entre Stefan e eu . Várias pessoas já haviam deixado o campo, alguns indo para casa e outros de dirigindo para a festa que teria a seguir . Depois de um tempo, quando tudo estava quase completamente vazio, a silhueta de alguns jogadores se fez notar um pouco ao longe . Alguns se separaram em direção ao estacionamento, mas eu podia ver três deles vindo até nós . Matt alcançou Nadia como sempre e, se eu achava que era exagero de Jer chamá-los de grude no primeiro dia de aula, estava enganada . Aqueles dois estavam sempre juntos . Acho que Jer estava conversado com Bonnie e Care, mas logo depois que ele deixou Stef para trás, qualquer coisa que ele pudesse fazer se deslocou do meu foco de atenção .
Stefan sorriu para mim, se aproximando lentamente, como se não pretendesse desfazer o espaço entre nós tão cedo . E, acredite, aquilo pareceu quase uma eternidade para mim . Enrolando uma pequena mecha de meu cabelo, ele olhou em meus olhos, parecendo divertido e quase satisfeito quando minha pele se arrepiou . Era engraçado a forma como me corpo respondia a ele, de forma tênue, mas inesperadamente reconfortante . Era como se pequenas borboletas se agitassem dentro de meu estômago . Um toque seguro , quente e amigável, com o qual você prontamente sabia que poderia viver .
– Está pronta para ir ? - Ele me perguntou, correndo os dedos ao longo de meu queixo até a clavícula, e de repente foi como se cada nervo de meu corpo tremesse .
– Hey, vocês dois, vão para um quarto ! - Matt riu .
– Olha quem fala, Donovan ! Por que não cuida da sua namorada, ein?
– Vamos na frente . Não estou afim de ver pornografia explícita . - Eu ouvi Nadia brincar com alguém que podia ser Matt .
A verdade é que eu não estava prestando atenção nos outros . Stefan parecia ter capturado meu olhos com os seus e foi como se eu não conseguisse desviá-los de jeito nenhum . O sorriso maroto continuava em seus lábios e enquanto ele descia os dedos mais uma vez à base de minha clavícula, a vontade de beijá-lo parecia quase insuportável . Era engraçado, mas parecia que aquele primeiro beijo desencadeara uma espécie de carência . Eu precisava daquilo . Precisava sentir o que era ter um corpo contra o meu depois de tanto tempo . Mas Stefan interrompeu o meus pensamentos antes que eu pudesse pensar em atacá-lo ali mesmo com todo aquele meu líbido sufocado em quatro meses .
– Nos deveríamos ir .- Ele sussurou quando seus dedos deslizaram por meu braço, enviando leves arrepios por meu corpo, e segurava minha mão na sua . Até mesmo ele parecia estar se esforçando para manter o foco naquele momento, o que seria estranhamente engraçado se eu não estivesse na mesma situação .
– É ... Deveríamos . - Eu assenti, embora minha voz não parecesse dar muita segurança nem mesmo a mim .
Ele colocou o braço direito ao redor de minha cintura puxando-me um pouco na sua direção e praticamente teve que me carregar dali . Nós não encontramos os outros já no estacionamento , o que me fez imaginar o que estavam tramando . Não foi muito difícil descobrir quando Stefan virou-me para ele e escorou meu corpo na lataria vermelha do Fiat Spider conversível que dividia com a irmã . Eles obviamente não queriam assistir aquilo .
Ainda havia mais algum carros no estacionamento, mas Stef não pareceu se importar quando me beijou . Stefan não fazia o tipo luxúria pura . Seus beijos agora eram delicados e macios e, mesmo a pressão de sua mão em minha cintura era mínima . Ele parecia ter medo de me quebrar em em pedaços a qualquer momento .
– Estava esperando por isso desde o momento em que te vi pulando na frente do Salvatore para me defender .- Ele sussurrou com sua testa na minha .
– Toda garota precisa de um herói .
A comparação o fez rir, mas antes que alguém pudesse dizer algo, ele me beijou novamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , gente, como eu tinha dito , alguns capítulos já escritos haviam sido apagados . Eu estou tendo algumas dificuldades para escrever por causa da escola e algumas coisas do meu dia a dia . Sempre deixando claro para vocês ; Não vou , em hipótese alguma, abandonar essa fic . Mas peço que entendam caso eu tenho algum atraso para postar .
Isso é tudo :)
Até a próxima , guys ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Place To Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.