A New Place To Start escrita por WhateverDhampir


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta !! Gente , eu não tive tempo para revisar esse capítulo , mas eu queria agradecer muito a Maria Warner por ser a primeira pessoa a comentar a fic . Espero que saiba que isso é muito importante para a gente :3
Aproveitem o cap !!
kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544952/chapter/3

– Viram a cara dele quando o Taner disse que ele ficaria de reserva ? - Stefan perguntou a Matt na mesa do refeitório . Depois que o sinal tocou para o almoço Stefan, Jeremy, Matt, Rebekah, uma garota morena chamada Bonnie e eu havíamos nos reunidos em uma das mesas para comer .
– Tyler é um idiota . - Matt disse com uma cara de poucos amigos .
A movimentação a nossa volta era grande, e a maioria dos alunos que passava por ali olhava em minha direção . Aquilo já estava me irritando . Afinal, qual era o problema deles com alunos novos .
– Depois de um tempo isso para . - Bonnie, que estava ao meu lado, disse ,observando-me baixar a cabeça para evitar alguns olhares . - É terrível, eu sei . Mas você é carne nova, então eles ficam curiosos .
–Você veio de fora?- Perguntei .
– Não, mas a Nadia sim . Acredite, eu sei como isso enlouquece alguém .
Eu ri, pegando minha garrafa de suco em cima de mesa. Assim que baixei a garrafa, vi um vulto rosa andando em nossa direção . Caminhando até nossa mesa, vinha uma Caroline rebolante, seguida por Nadia . Alguns dos alunos simplesmente pararam o que faziam e observaram as duas desfilando pelo refeitório. Aquilo até pareceria estranho se não fosse pelo fato de sempre ver isso em Nova York .
– Ela sabe como fazer uma entrada de estilo . - Bonnei brincou.
– Penélope Charmosa se aproximando, galera! - Jeremy gritou, fazendo algumas das pessoas a nossa volta começarem a rir .
– Muito engraçadinho, Gilbert . - Caroline deu um tapa em sua cabeça e se sentou do outro lado de Stefan enquanto Nadia tomava a cadeira ao meu lado esquerdo . - Sabe, você deveria parar de querer se aparecer para sua prima . Acho que ela já sabe que você é um idiota .
– Você nem faz ideia . - Brinquei .
– Pensei que estaria no armário de vassouras agarrando seu namorado, Care. - Stefan disse .
– Ele não é meu namorado! E além do mais, ele tentou separar uma briga entre Damon e Tyler e eles acabaram indo para a direção .
– O que? - Rebekah quase gritou.
– Relaxa, cunhadinha . - Caroline a acalmou com uma piscadela . - Eles só pegaram 2 dias de suspensão, mas como ele e Damon ainda tem prova vão participar do resto das aula . Só Tyler foi mandado para casa com um nariz quebrado .
– Aquele Salvatore sabe como lutar . - Nadia suspirou, recebendo em troca uma fraca cotovelada de Matt . - Que foi? Eu menti, por acaso?
– Ele é um idiota . - Sussurrei . O que eu achei que somente eu havia ouvido, praticamente ecoou pela mesa,fazendo todos eles me olharem em silêncio como se alguém houvesse gritado .
– Você conhece ele? - Perguntou Jeremy parecendo surpreso com minha manifestação .
– Ele estava sentado ao meu lado no ônibus quando estava vindo para escola . - Dei de ombros . - Desceu um ponto antes . É um grosso, se querem saber .
– Espera ai! - Bonnie se virou para mim . - Como assim? Ônibus? Isso é impossível . Quer dizer, é do Salvatore que estamos falando .
– Pelo que parece o tio dele tomou o carro dele e o deixou de castigo na semana passada . - Caroline contou .- Acho que tem vindo de ônibus desde aquele dia . Não me surpreende que tenha descido um ponto antes . Damon é orgulhoso demais .
– E um idiota . - Ressaltei outra vez fazendo Jeremy e Stefan rirem .
– Olha, se quer uma dica, nunca fale mal sobre eles perto da Care ou da Rebekah . - Bonnie apontou para as garotas .- Elas são o que chamamos de"Nômades" . Elas nunca escolhem um lado . As vezes estão andando com a gente, as vezes com eles... e muito imprevisível .
– Ei! Nós não somos assim! - Caroline se defendeu . - Nós apenas não vemos sentido nisso de escolher lados . Isso não é uma guerra . Somos como países neutros .
– São como uma rede internacional de fofocas .- Stefan brincou fazendo todos, menos elas, rirem e levando um tapa de Rebekah.
– Stefan Forbes, sua brincadeira não tem a mínima graça . - Caroline resmungou, empurrada . Stefan deu um beijo em sua bochecha e bagunçou seu cabelo, recebendo em troca vários tapas e alguns nomes feios .
Atrás de nós, o sinal tocou anunciando o final do almoço e das brincadeiras . Caroline, Matt, Nadia e Rebekah se despediram de nós e foram embora enquanto eu jogava o que sobrara de meu almoço quase intocado fora . Eu vi Matt e Jeremy conversarem por um momento e então Stefan partiu .
– Então, está gostando da cidade? - Bonnie perguntou assim que Jeremy se juntou a nós e caminhávamos de volta a nossas aulas . Bonnie era uma garota legal que me fazia lembrar muito Raven . Ela tinha um jeito meio tímido, mas se soltava ao seu lado depois de um tempo .
– Até agora não pude conhecer muito da cidade, mas escola é ótima . Seus amigos são muito legais . - Adicionei a Jer .
– São uns idiotas, mas são divertidos .- Ele disse fazendo Bonnie rir.
Eu os vi caminhando um tanto próximo um do outro ao me lado . Jer tinha a bochecha levemente corada e Bonnie parecia um tanto sem graça . De repente uma lâmpada pareceu se iluminar sobre minha cabeça quando percebi . Eu não podia acreditar no que estava presenciando . Jer estava sem jeito perto de Bonnie e tive que me segurar para não rir . Vê-lo daquela forma chegava a ser fofo .
–Bem, eu tenho aula de Biologia agora, então ... a gente se vê mais tarde, Jer . Até logo,Bonnie. - Eu me despedi de Jer com um beijo na bochecha e apressei o passo, tentando deixa-los a sós . Quando cheguei a sala e me sentei em meu lugar, não consegui me segurar e acabei rindo baixinho enquanto esperava a aula começar .

****

– Mãe? Tia Miranda? - Gritei da porta, assim que percebi que a casa estava silenciosa demais . Verificando a cozinha e o resto do andar de baixo brevemente, percebi que estava sozinha em casa .
Eu subi as escadas e entrei em meu quarto, jogando minha bolsa de qualquer jeito sobre a poltrona e arrancando minha jaqueta e meus saltos . Deus! Eu estava morta de cansaço é mais do que nunca a cama me pareceu uma boa ideia . Jer havia ido com Matt para a casa de Stefan, então eu teria a casa para mim, o que era estranho já que eu não ficava sozinha desde que havia chegado na cidade . Aquilo me proporcionou certo alívio, de alguma maneira . A escola me saíra melhor do que planejado e tudo parecia normal, mas era bom finalmente parar por um momento para avaliar tudo de um ponto de vista fixo.
Eu havia deixado tudo para trás . Cidade, amigos, escola,uma vida social bem sucedida e praticamente uma vida toda . Tudo em Nova York para mim era perfeito, e de certa forma, deixar tudo para trás me aborreceu . Eu entendia o ponto de vista de Jenna, sabia que aquela mudança nos faria bem . Mas era difícil me conformar de que de repente tudo o que eu havia construído em treze anos na cidade grande, não era simplesmente nada aqui . Aquilo era desanimador para qualquer um.
Resolvendo cumprir minha promessa de que entraria em contato com minhas amigas assim que pudesse, eu peguei meu notebook sobre a escrivaninha , apoiando-o em cima de minha cama e liguei o Skype, abraçando meu travesseiro e esperando que Charlotte estivesse passando a tarde na casa de Raven como sempre fazíamos depois da aula .
Finalmente a janela se abriu, revelando uma Raven de feições finas, pele branca, cilhos grossos e cabelos escuros . Ao seu lado, estava Charlotte, ruiva e uma maquiagem pesada destacando seu rosto em forma de coração, com olhos castanhos claros e uma boca carnuda . Elas praticamente arrancaram meus tímpanos, gritando e esbravejando ao mesmo tempo , tornando impossível de se ouvir alguma coisa.
– Gente, gente! - Gritei tentando faze-las se calarem . - Por favor, uma de cada vez e mais baixo .
– Sua vaca! Sua filha de uma mãe! Sua ...- Charlotte começou a nomear todos o piores nomes que se poderia dar a uma pessoa, com sua voz firme e estridente . - Como ousa ficar tanto tempo sem nos dar notícia?! Tem ideia de como ficamos preocupadas?! Achamos que seu avião pudesse ter caído, que vocês pudessem ter se perdido ou sequestradas , que pudessem estar perto de uma explosão ou sabe-se deus mais o que! Ficamos loucas sem notícias suas, KitKat !
Eu ri ao ouvi-la me chamar pelo apelido que havia me dado e quase chorei de alívio ao ouvir suas vozes e saber que nada havia mudado .
– Ai, meu santo corvo!* - Raven brincou limpando uma lágrima que escorria pela beirada de seus olhos . - Eu não acredito que estamos a milhares de quilômetros .
– Meninas! - Eu lamentei deixando as lágrima tomarem meu rosto sem que eu pudesse impedir . Escondi meu rosto entre as mãos e chorei mais ainda ao ouvir o lamento baixinho de minhas amigas, desejando poder abraça-las .
– Sentimos tanto sua falta, Kath . - Raven disse já com voz de choro, fazendo-me encarar a tela de meu computador . - E olha que só se passaram três dias . Parece uma eternidade .
– Eu sei . - assenti, puxando meu medalhão de dentro de minha blusa e vendo-as fazer o mesmo . Se tratava de três medalhões de prata que havíamos ganhado de meu pai em meu aniversário de quinze anos . Dentro havia uma de nossas fotos da cabine fotográfica que havíamos tirado no parque uma vez . Meu pai sempre me dissera que amizade como a que Raven ,Charllotte e eu tínhamos, era algo que devia ser levada por toda vida . Eu acreditava nele e sempre percebera o quão certo ele estava .
– Como você está se sentindo? - Char perguntou enquanto nós três brincávamos com os colares em nossas mãos .
– Eu estou bem .- Respondi hesitante, mas logo percebi que a resposta não as havia convencido. - Quer dizer, eu acho que estou .
– Nos conte tudo agora mesmo, Pierce .- Ordenou Raven com aquela sua voz autoritária .
– Eu não sei . É só que tudo ainda é tão confuso . Em um momento minha vida está perfeita, eu tenho tudo o que sempre quis e estava feliz . Mas então no outro ... tudo simplesmente desaparece e quatro meses depois eu sou arrastada para o meio do nada . É tão... frustrante!

– É a cidade? São as pessoas? Eles foram maus com você?-Raven perguntou .- Por que se for isso, nos pegaremos o primeiro vôo para a cidade mais perto desse buraco negro e te traremos de volta a Nova York nem que seja nosso último ato nopre.
– É nobre, sua retardada ! - Charlotte a repreendeu com um tapa em sua nuca,me fazendo rir . Era incrível que mesmo a quilômetros de distância, elas pudessem me fazer bem com suas brigas sem sentido . - Está vendo o que tenho que aguentar sem você, Katherine ? Essa garota me inferniza o dia inteiro . Eu juro que vou enlouquecer e acabar em uma cela acolchoada em uma instituição para jovens mentalmente perturbados! Você terá de me comprar cigarros se isso acontecer!
Eu comecei a gargalhar enquanto via as duas discutirem . Falar com elas definitivamente fora uma boa escolha, e por um momento, eu quase me senti como se estivesse ao lado delas, sentindo o clima quase agradável de Nova York .
– Agora nos conte - Char continuou, quando elas finalmente pararam de brigar . - Como é a cidade? E a escola? São legais? Tem garotos bonitos? E seu primo, Jeremy? Continua o mesmo gato?
– Uma pergunta de cada vez, Charlotte .- Eu a repreendi, rindo ao me lembrar de nossa última visita de quatro dias uns três anos atrás . Eu havia resolvido trazê-las para conhecer a cidade onde havia nascido e Char havia simplesmente dado em cima de Jeremy descaradamente milhares de vezes . - A cidade ainda é o mesmo buraco de três anos atrás . A escola é legal, conheci um professor que prova que nem todos podem ser um pé no saco . Eu conheci alguns amigos do Jer e são todos ótimos . Foram educados e bem legais comigo . Bem, garotos bonitos é que não falta . E, cara, são muitos ! Quanto a Jer, bem ... digamos que você tem competição, Char . Juro que se não fosse prima dele, eu o pegaria .
Raven começou a rir de meus detalhes enquanto Charlotte gritava comigo por não ter dito antes sobre os garotos bonitos . Elas me pediram todos os detalhes de meu dia, quase enlouquecendo quando eu lhes contei sobre o garoto Salvatore e sobre a forma de como ele havia me tratado . Por um momento, comecei a pensar que Char seria capaz de mandar uma ameaça por escrito ao garoto, mas logo nos perdemos em meio a conversa outra vez. Eu podia me sentir como se estivéssemos no mesmo cômodo enquanto riamos das histórias que tínhamos para contar umas as outras . E em algum momento, me peguei pensando em como eu poderia sobreviver sem elas por perto . Mas então eu me lembrei de algo que me pai sempre dizia . Nós iríamos continuar ...um dia após o outro . Era assim que devia acontecer . Nós esperariamos o amanhã chegar e então simplesmente viveríamos um dia de cada vez. Tudo o que importava era o agora, e naquele momento, era ali que minha felicidade estava . Naquele pequeno decorrer de tempo ,esperando pelo que viria a seguir .

****

Quando o despertador tocou mais cedo naquela manhã, eu já estava de pé . Após tomar um longo banho, escolher uma roupa e arrumar meus materiais, eu desci as escadas com uma tremenda disposição para alguém que havia passado a noite em claro conversando . Como ninguém havia acordado ainda, eu comecei a mexer com algo que pudesse ser o café da manhã. Depois de algum tempo, a mesa estava coberta com algumas panquecas, ovos com bacon , suco de laranja, café e mais algumas coisas que eu havia encontrado na geladeira .
– Alguém acordou de bom humor hoje . - Minha mãe observou ao descer as escadas e me pegar sentada à mesa, já comendo .
Eu dei de ombros e continuei a ler o livro em minha mão .
– Isso tem algo a ver com o fato de ter ficado acordada até tarde ontem? - Ela perguntou, dando um breve beijo em minha testa e se sentando ao meu lado .
– Eu estava conversando com Charlotte e Raven .-Expliquei dando um gole no suco em meu copo .
– Oh! E como elas estão? .
–Bem ... Só estavam com saudades .
– Eu sei, querida .- Jenna apoiou seu cotovelo na mesa e começou a acariciar meus cabelos . - Sei como deve estar sendo difícil para você . Toda essa mudança é nova e não é fácil ... Mas foi melhor assim .
– Eu sei, mãe . De verdade . Eu entendo seu ponto, e não estou chateada .
–Mesmo?
– Mesmo . - Respondi antes de ela me puxar para um forte abraço .
– Oh, querida, você amadureceu tanto ! - Ela disse com o rosto em meio as minhas mechas . - Eu não sei o que eu faria sem você .
Nós ficamos ali abraçadas por alguns minutos . Ja fazia tanto tempo desde que tivemos um momento para nos abraçamos ou coisas do tipo . Minha mãe estava tão envolvida com toda essa coisa de mudança que nem sequer havíamos sentado para conversa depois que chegamos em Mystic Falls . Talvez ela estivesse com medo de que eu não fosse aceitar bem a cidade, e confesso que até pensei o mesmo . Mas as coisas haviam mudado, e agora estava tudo tão diferente ... Talvez aquilo fosse mesmo algo bom para nós .
– Bem, eu tenho uma boa notícia!- Ela disse empolgada ao me soltar de seu abraço . - Consegui achar uma loja no centro da cidade que estava a venda . Eu combinei de me encontrar o proprietário hoje para conversarmos sobre a venda do local .
– Sério? - Perguntei, surpresa . Seria uma ótima oportunidade para que Jenna montasse sua loja de roupas e acessórios outra vez .- Mãe, isso é ótimo!
– Eu sei! E eu estava pensando em sairmos para jantar depois, o que acha?
– Hoje? - Perguntei recebendo um aceno afirmativo e animado dela . - Ah, droga! Eu ... Eu tenho uma coisa ... Jeremy e eu vamos para a casa de Stefan fazer um trabalho da escola .
– Oh! Hã... Tudo bem. - Ela disse parecendo um pouco decepcionada .
– Sinto muito .-Me desculpei,terminando meu café da manhã e colocando o prato de lado .- Sei como isso é importante para você , mas o prazo está acabando e eu preciso ajudar com alguma parte da matéria e...
– Tudo bem, Katherine .- Minha mãe me acalmou com um sorriso ao se levantar e caminhar até a geladeira . - Não tem problema . Podemos sair outro dia . Miranda e eu precisamos mesmo de uma noite para mulheres .
– Desde que não a esteja levando a uma boate . - Ouvi a voz de tio Grayson enquanto ele descia as escadas . - Caso você ainda não se lembre ,ela tem marido.
– Tio Grayson! - Eu me levantei e corri até ele, sendo envolvida em um abraço . Nós quase não havíamos nos visto desde minha chegado a Mystic Falls .
– Não enche, Gray . - Minha mãe lhe mostrou a língua, nos fazendo rir . -Você até pode vir junto.
– Olá, pequena Kath .- Meu tio me cumprimentou, bagunçando meu cabelos cacheados . - Quando foi que cresceu tanto?
Dei de ombros , de uma forma um tanto meiga como costumava fazer com meu pai e lhe dei as costas .
– Continua a mesma tampinha . - Jer riu, entrando na cozinha .
– Não tenho culpa se você cresce cada vez mais, Gilbert . - Lhe mostrei a língua e recebi um soco brincalhão no ombro .
– Continuam os mesmos pirralhos de sempre . - Tio Gray revirou os olhos e se sentou .- Por favor, me diga que foi Katherine quem fez o café da manhã .
– Gray, você viu as chaves do carro? - Gritou tia Mirando do andar de cima quando minha mãe estava prestes a lhe dar uma resposta mal educada.
– Estão em cima da cômoda, amor . - Ele gritou de volta .
– Organizada como sempre . - Jenna zombou ao se sentar novamente com uma caixa de suco de morango em mãos .
– Hey, Kath! - Jer me chamou tomando um pouco de suco e apanhando uma fruta . - Está pronta?
– Claro . Não vai comer?
– Não . E melhor irmos logo . Tenho que passar na casa do Stefan para pegar Bonnie .
Todos ali imediatamente pararam o que faziam e fitaram Jeremy um tanto chocados . Nem mesmo eu consegui conter a surpresa .
– O que foi? - Ele perguntou sem entender o silêncio .
– Você ... não vai comer? - Minha mãe perguntou .
– Ah, fala sério! - Ele revirou os olhos e apanhou a mochila .
Rindo, eu me despedi de todos com um breve aceno e acompanhei Jeremy até a garagem, onde seu Honda Civic nos esperava .
– Por que Bonnie está na casa do Stefan? - Perguntei assim que ele acelerou pela rua em uma velocidade um tanto alta .
– Caroline resolveu chamar os Mikaelson para a festinha ontem . - Ele respondeu mudando de marcha enquanto virava a esquerda .- Nadia e Matt tinham dado carona para Bonnie e Rebekah, mas foram embora e as garotas dormiram lá .Bonnie me ligou praticamente implorando para não ficar no mesmo carro que Rebekah e Klaus no caminho para escola .
– Acho que você,Stefan, Klaus e Damon não se dão muito bem.
– Pode acreditar, eles são a última escolha de amizade para Bonnie, Stefan, Matt,Nadia e eu. Para Caroline não é nada e, bem, Rebekah é irmã do Klaus, então ... Só digamos que nem todos nós se misturam muito com eles ...
– Parece algo meio territorialista . - Eu ri.
–Algo assim . Cada um de nós tem um motivo diferente . Mas no final tudo se resume a território .
– Vocês são tão machistas . - Eu revirei os olhos e ele riu .- Qual o seu?
– O que? - Ele perguntou, confuso .
– Qual o seu motivo?
– Bem, eu não sei . - Ele deu de ombros .- Acho que sempre os odiei . Quer dizer, o jeito deles . São superficiais e idiotas .
– Acredito . - Eu disse ao me lembrar do garoto no ônibus .- E quanto aos outros?
– Eu não sei . Bem, toda essa coisa de serem uns idiotas, mas tem algo além disso . Stefan já odiava Klaus, mas quando ele e Caroline começaram a namorar, o cara meio que criou um ódio quase mortal por ele estar com a irmãzinha caçula dele . E ele , Tyler e Damon sempre foram rivais no campo, então... A Bonnie é o tipo de garota que não aceita ser tratada como uma qualquer, e ela os odeia por tratar garotas como objetos . Isso é algo que ela nunca suportou . E quanto a mim ... bem, eu só não os suporto, sabe? Andando por ai como se mandassem em toda a escola e pudessem ter e fazer o que quiserem ...exibindo o casaco do time como se fosse algum tipo de status .
– E não é? - Perguntei ao me lembrar de Bradd, meu ex, andando ao meu lado todo orgulhoso com o casaco de minha antiga escola .- Afinal, vocês são populares e tudo ...
– Mas não é só disso que se trata . - Ele negou, me olhando pelo canto dos olhos ainda concentrado na rua.- Tem mais do que apenas status ... tem a ver com merecer . De ser reconhecido não por dinheiro ou algo do tipo, mas sim pelo talento de verdade . Isso é o que nos diferencia deles .
Eu fiquei ali,olhando meu primo enquanto ele dirigia, com um certo espanto . Eu não esperava aquele tipo de resposta do garoto que havia sido criado comigo . Jer e eu sempre havíamos sido amigos,mesmo com pouco tempo de convivência . Eu nunca havia visto ele como ele realmente era . Um garoto crescido com uma personalidade forte e uma mentalidade impressionante . Eu tinha orgulho dele.
– O que foi? - Ele perguntou ao perceber que eu o observava .
– Nada . É só que... Você cresceu, garoto.
Ele riu e se focou novamente no caminho . Eu estava realmente impressionada com sua maturidade . Jer havia virado o homem que nunca imaginei . Ele havia amadurecido de uma maneira que eu não ... Eu podia perceber isso agora . Eu sempre fora um tipo estúpido de garota de cidade grande . Preocupada com roupas,maquiagens e sobre quando seria o próximo treino das líderes de torcida . Eu sempre fora mimada apesar de ter crescido em uma boa família, e só após a morte de meu pai eu pude perceber isso . Se em outra época, eu tinha certeza de que me encaixaria na turminha do Salvatore . Isso me assustava.
Assim que paramos na frente da casa de Stefan, ele buzinou e logo ele e Bonnie apareceram . Com um pequeno sorriso travesso, eu sai do carro e quando Bonnie se virou para fechar a porta da casa, eu indiquei discretamente o banco traseiro para Stefan . Eu não sabia se alguém mais já sentira o clima entre Jeremy e Bonnie, mas pelo sorriso travesso que ele me lançou ao chegar perto, eu acreditei que sim .
–Me perguntava quanto tempo você levaria para perceber . - Ele riu baixo, me dando um beijo na bochecha e confirmando minhas suspeitas .
Eu entrei no banco traseiro, seguida por Stefan, e logo Bonnie se juntou a Jeremy na frente . Eu vi seu olhar acusador pelo retrovisor e sorri satisfeita, lhe lançando uma piscadela discreta quando ele acelerou em direção ao colégio .
– Olá . - Bonnie nos cumprimentou, recebendo sorrisos de Jer e eu .
– Obrigada pela carona, Jeremy.- Agradeceu Stefan lhe dando um tapinha no ombro como cumprimento .- Não sabia se aguentaria Klaus, Caroline e Rebekah no mesmo carro . Mal vejo a hora de convencer minha mãe a comprar mais um carro . É impossível dividir um com aquela anã loira .
Bonnie, Jer e eu rimos e Stefan parecia um tanto emburrado, cruzando os braços enquanto se recostava no banco .

– Por alguns instantes tive medo de que Stefan voasse no pescoço do Mikaelson . - Bonnie contou, ainda rindo . - Nunca vi alguém conseguir irrita-lo em tão pouco tempo .
– Aquele cara é um otário! - Stefan deu de ombros, um tanto irritado . - Não sei o que minha irmã vê nele .
– Acredite, tento descobrir isso até hoje . - Bonnie disse .
Quando chegamos a escola, Jer estacionou em uma vaga não muito longe de algumas mesas que ficavam postas do lado de fora no gramado . Nós descemos do carro, Jeremy na frente conversando com Bonnie sobre alguma matéria enquanto Stefan e eu os seguíamos logo atrás . Bonnie e Jer disseram algo sobre o laboratório de ciências e saíram andando em direção ao prédio principal .
– Então, garota de Nova York - Stefan disse,passando o braço em volta de meus ombros .-, ainda não entendi o que uma pessoa como você faz nesse fim de mundo .
Eu ri, andando ao seu lado em direção ao mesmo caminho por onde meu primo e Bonnie haviam indo. Era a primeira pessoa que eu ouvira se referir a Mystic Falls de uma forma tão sincera .
– Mystic Falls não é tão ruim assim . - Eu menti, querendo evitar o assunto .
– Claro, claro . - Ele riu, balançando a cabeça. Acho que havia percebido que eu estava evitando o assunto.- Tudo bem ...
– E você? Nasceu aqui ou o que? - Perguntei a ele , mudando o foco de mim .
– Na verdade, eu vim de fora .
– Oh! Isso explica muita coisa . - Nós rimos. - Caroline e suas roupas extravagantes não teriam lugar em uma cidade como essa .
– Bem, estranhamente Car é daqui mesmo . - Ele respondeu, fazendo-me ficar confusa por um momento .
– Pais separados? - Perguntei, tentando entender .
– Não ... Na verdade é um pouco mais complicado .
Nós andamos alguns metros em um completo silêncio pelo corredor abarrotado de alunos . A maioria parecia abrir algum espaço enquanto passávamos, lançando olhares curiosos em nossa direção . Em minha antiga escola era comum ser o centro das atenções enquanto caminhava ao lado de minhas amigas . Mas agora a coisa era simplesmente estranha demais. Encomodava ter tantos olhos sobre mim e não ajudava o fato de Stefan ter os braços em volta de meus ombros .
– Meus pais morreram em um incêndio quando eu tinha 8 anos . -Stefan contou de repente, com a cabeça baixa e testa franzida enquanto entrávamos em uma sala vazia, onde Stefan e eu teríamos a próxima aula . - Eu fiquei em um orfanato até meus 11 ... Foi quando Liz me adotou .
Stefan me soltou e se sentou sobre uma das mesas na última fileira no fundo da sala . Eu me sentei em sua frente, vendo-o um tanto cabisbaixo . Eu simplesmente não sabia o que dizer . Eu havia me lamentado , não querendo lhe contar sobre meu pai,quando ele claramente confiava o bastante em mim para me contar sobre seu terrível passado.
– Stefan, eu sinto muito ...
– É o que todos dizem . - Ele respondeu sorrindo para mim sem se deixar abalar .
– Eu só ... sei o que é ... perder alguém que se ama .- Eu apertei sua mão em cima da mesa, tentando lhe passar algum tipo de confiança . - Quatro meses atrás - Eu comecei assim que o soltei, decidindo que poderia contar a ele .- , chamaram meus pais no colégio depois da aula quando eu me meti em problemas . Eu fui para casa já que minha presença na reunião não era necessária . Minha mãe ficaria no trabalho até mais tarde naquele dia, então ... Meu pai foi sozinho . O carro dele estava com a minha mãe, então ele pegou o meu . Dizem que foi um problema no freio . Ele não conseguiu parar e se chocou com o carro que vinha na direção contrária . Ele foi internado, mas ... duas horas depois faleceu no hospital .
– Oh! - Ele pareceu um tanto surpreso ao me olhar . Acho que nem mesmo Stefan esperava por esse tipo de história . - Eu sinto muito .
– É o que todos dizem .- Retruquei com ironia, sorrindo para Stefan e fazendo-o rir.
– Então esse é o motivo de sua ilustre visita a nossa pequena e recatada cidade ? Um recomeço . - Eu sorri ao ver que ele falava do dia anterior quando essa havia sido minha resposta à pergunta do Sr.Saltzman .
– Um recomeço .- Eu afirmei .
O sinal tocou, quebrando aquele clima amistoso que se formara entre Stefan e eu . E quando ele se levantou da mesa para se sentar na cadeira, acabou trompando em alguém que vinha na direção oposta . Os dois perderam o equilíbrio momentaneamente, e quando eu segurei o braço de Stefan para evitar que ele caísse , fui surpresa pelo rosto de quem havia trompado nele . Os olhos de Damon Salvatore se arregalaram quando se encontraram com o meu, mas assim que ele viu Stefan, seu rosto se fechou e seus olhos escuros se encheram de fúria . Os dois assumiram posições tensas, e sob minha mão, senti o braço de Stefan se enrijecer . Eles se encararam e, mesmo a alguns centímetros um do outro pude notar que Damon era um pouquinho mais alto que Stef .
– Devia olhar por onde anda, Salvatore .- Stefan disse com desprezo .
– Claro . Vou ficar de olho em idiotas pelo caminho .
Ouvi meu amigo soltar uma espécie de grunhido furioso e pude ver alguns dos poucos alunos se virarem para encarar a cena que se formava. Imediatamente pude sentir seu braço se tornar ainda mais tenso sob minha mão .
– Ei, ei .- Eu apertei se abraço na tentativa de chamar sua atenção . Ele olhou em meus olhos e logo pude senti-lo relaxar um pouco.
– Que bom que encontrou uma guarda-costas, Forbes . Vai precisar . - Damon zombou, mas antes que Stefan pudesse responder, eu já havia tomado a frente, um tanto irritada pela atitude daquele idiota .
– Por que não volta para sua ninhada, Salvatore? - Perguntei de forma rude, algo que claramente nem ele e nem os alunos a nossa volta esperavam .- Tenho certeza de que eles devem achar suas piadas engraçadas .
– Cuidado como o que diz, Gilbert . Não vai me querer como inimigo nessa escola .- Ele ameaçou com um olhar feroz em minha direção . Ele não queria parecer fraco na frente dos outros alunos . Por isso eu já esperava . Mas eu não era o tipo que baixava a cabeça na frente de garotos como ele.
– É Pierce, seu babaca! Acho que alguém com o mínimo de cérebro teria decorado meu nome - Eu larguei o braço de Stefan e encarei o garoto em minha frente . - Senão o que, Salvatore? Vai pedir socorro para o papai ou para os seus amiguinhos? Eu não tenho medo de você, garoto .
– Está escolhendo o lado errado para brincar de defensora dos animais...
– Qualquer lado é melhor do que o seu.
Eu o vi abrir a boca para falar algo e fechar novamente, como se estivesse sem resposta . Eu apenas fiquei ali, encarando-o enquanto todos a nossa volta pareciam prender a respiração . Escolhendo a melhor opção, Damon apenas me encarou mais uma vez e então virou as costas, irritado . Assim que ele se sentou o mais longe possível, a sala toda explodiu em conversas . Alguns olhavam para mim, um tanto chocados e outros cochichavam com o colega do lado.
Eu me virei para Stefan e o peguei me olhando com uma certa surpresa . Acho que nem mesmo ele esperava por minha explosão .
– Você está bem? - Perguntei .
– Por favor, me lembre de agradecer a Jeremy por ser seu primo está bem?
Nós rimos e, sentando em meu lugar, pude notar Damon me encarando com raiva . Lhe dei um sorrisinho cínico e então me virei para Stefan enquanto a aula não começava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas estão começando a ficar tensas ... rsrsrsrs

Até logo , guys :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Place To Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.