A New Place To Start escrita por WhateverDhampir


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Voltei !!! Prometi que não deixaria essa história de lado e vou cumprir ... Ainda estou tendo alguns problemas com meu computador , mas que se dane ! kkk Percebi que a história não teve nem de perto o número de leitores que eu esperava , então gostaria de pedir , please , que me ajudassem a divulga-la .
That´s all !! Aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544952/chapter/2

– Idiota .- Sussurrei mais uma vez ao ver o garoto que estava sentado ao meu lado descer o ônibus um ponto antes do colégio de Mystic Falls . Eu nem mesmo havia chegado direito nessa cidade e se essa fosse a recepção de mais alguém, eu juro que surtaria e acabaria xingando alguém .
Guardando o livro em minha mochila, eu a peguei e sai apressadamente do ônibus seguida por três outros adolescentes . O estacionamento estava vazio, o que foi um alívio ao andar pelo asfalto úmido e me direcionar a secretaria . Alguns dos poucos alunos no corredor me olhavam de cima a baixo como se eu fosse alguma espécie de atração de circo em exposição . Os corredores ali eram bem iluminados por lâmpadas incandescentes mesmo na luz do dia . Tudo o que eu ouvia enquanto avançava até uma das portas, fora a tosse de alguma das secretárias, eram meus saltos em contato com o chão .
– Nome?- A mulher atrás do balcão perguntou, provavelmente já acostumada com aquele tipo de situação e sabendo o que eu queria . Ela tinha um rosto fino e pálido, com um óculos um tanto estranho pendurado na ponta de seu nariz e sua voz era tão fina que meus ouvidos chegavam a implorar por serem abafados . Ela parecia a típica secretaria irritante,enquanto mascava um chiclete insistentemente .
– Katherine Summers Pierce .- Eu lhe disse, escorando-me na parede com certo tédio . A mulher me olhou de cima a baixo como se tentasse reconhecer a sobrinha de Miranda Summers Gilbert e ergueu as sobrancelhas como se gostasse do que visse . As pessoas daqui obviamente já esperavam pela chegada de minha mãe eu .
–Oh,claro! - Já se movendo com certa pressa e um pouco sorridente, a mulher me explicou o que tinha de explicar e me entregou meus papéis necessários .
– Seu armário fica no final do corredor . 27G , e aqui - ela me entregou um pequeno filete de papel com números, me observando com olhos atentos até demais .-está sua senha .
– Ta legal...- Sussurrei meio desconfortável . - Obrigada.
Sai da secretaria e me surpreendi ao ver que o corredor já estava cheio com alguns alunos . E aqui vamos nós de novo, pensei caminhando para fora dali sem olhar para os lados . Raven e Charlotte, minhas amigas de Nova York, sempre tiveram essa coisa de erguer a cabeça a caminhar reto,como se não houvesse ninguém a nossa volta . Acho que havia pegado um pouco disso delas, e de certa forma agradeci . Antigamente eu só me atrapalharia e acabaria levando um belo tombo no meio de todas essas pessoas, com a minha péssima coordenação motora . Mas isso, é claro, não me impedia de me sentir desconfortável com os olhares que me lançavam .
Do lado de fora, o Sol já havia saído e poucos alunos estavam jogados pelo gramado ou sentados em bancos . Ali no fundo havia um banco completamente vazio, o que seria ótimo para mim . Eu me sentei, resolvendo não dar a mínima para os olhares e saquei meu livro outra vez . Sonho De Uma Noite De Verão não era exatamente uma ótima leitura quando já se havia lido algumas dezenas de vezes. Era o livro que meu pai me dera em meu aniversário de 16 anos e lê-lo de novo me trazia certa paz ... Meu pai . Era tão difícil não acordar com suas gracinhas no café da manhã ou assistir maratonas de filmes de terror durante a tarde . Ele era um tipo de pai diferente . Ele aceitava meu crescimento e me ajudava com problemas que Jenna não entenderia . Ele era como um amigo gay , pensei soltando uma risadinha baixa . E de certa forma, isso havia sido tirado de nós . Após os dois primeiros meses eu havia aceitado que não podia tê-lo mais em minha vida, mas essa saudade nunca ia embora . Eu acho que nunca vai . Minha mãe estava tentando ser forte, mas mais do que eu, ela sentia a morte dele . Jenna não era o tipo de pessoa forte, ela desmoronaria sob qualquer pressão . Se eu não a conhecesse bem, diria que ela já superou, mas isso é uma mentira . Eu posso vê-la ainda chorando pelos cantos abraçada ao álbum de fotos da família, e eu queria poder fazer algo para ajuda-lá . Mas eu não posso, ninguém pode, e isso acaba comigo .
Limpei uma pequena lágrima que escorria por meu rosto e ergui a cabeça, decidida a não pensar nisso pelo resto do dia . Foi a tempo de ver um Jeremy descabelado correndo até mim e me envolvendo em seus braços fortes . Cara, quando foi que ele ficou tão forte assim?
– Hey, tampinha . - Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha .
– Hey, pequeno Gilbert. Que ... não está tão pequeno mais . - Eu o olhei de cima a baixo, examinando seus braços musculosos e seu peitoral firme por baixo de uma blusa vermelha e a jaqueta do time de futebol do colégio . - Estou começando a pensar que a comida da tia Miranda está ajudando bastante .
Jeremy riu e deu de ombros, um tanto sem jeito . Ele olhou pros lados tentando evitar meus olhos, o que me fez rir também .
– Enfim - Ele disse finalmente quando suas bochechas voltaram ao normal e olhou em meu olhos . -, será que posso lhe pedir um favor?
– Se aproveitando da garota nova? Que coisa feia Gilbert .
– Tudo bem, então deixe-me reformular a pergunta . Posso pedir um favor à nova aluna solitária que está sentada aqui sozinha com um livro na mão sem qualquer interação humana?
– Tá . Me convenceu .- Assenti guardando o livro e fazendo-o rir.
– Matt e Nadia estão se pegando e estou quase buscando a tocha da Estátua da Liberdade para segurar vela . - Ele começou .- Será que pode me fazer companhia?
– Eu não sei ...- Disse fingindo pensar no assunto .
– Cale a boca, Pierce, e venha logo . - Ele resmungou carregando-me pela mão enquanto eu tentava não deixar minha bolsa cair . Depois de alguns metros, Jer diminuiu os passos ao entrarmos no colégio mais uma vez, passando o braço sobre meus ombros e me fazendo abraçar sua cintura . - Então, o que achou da escola nova?
– Hum.. É legal. - Respondi olhando para ele . Jeremy, em algum momento ficara mais alto que eu, o que me fazia erguer a cabeça para encara-lo .
– Só isso? Legal?
– Jer, a primeira aula ainda nem começou .
– Há, é! Já sabe qual a primeira aula?
– Acho que tenho História .- Respondi examinando o horário em minha mão.
– O Sr . Saltzman? Tenho aula com ele no primeiro tempo,também .Ótimo ! Você vai adorá-lo . É o melhor professor que temos .
– Mal posso esperar . - Brinquei assim que Jeremy me empurrou em direção a uma das salas .
A sala era ampla e bem iluminada . Mesmo que a aula ainda não tivesse começado, alguns alunos já estavam ali,sentados nas mesas ou em pé . Na frente, havia um garoto de cabelos claros e olhos verdes com o casaco do time sentado em uma das mesas . Ao seu lado havia uma garota loira com os seios praticamente saltando para fora do decote . Ainda havia um garoto um tanto loiro abraçado a uma garota morena de calças jeans e regata .
– Hey, Stefan, Rebekah . Finalmente chegaram .- Jer cumprimentou aos dois que estavam meio afastados um do do outro e todos se viraram para nós .
A garota, Rebekah,me olhou de cima a baixo com uma cara não muito agradável . Stefan sorriu e cumprimentou Jeremy com um aperto de mãos, sorrindo para mim .
– Gente, essa é Katherine . - Meu primo me apresentou .- Kath, esses são Stefan, Rebekah e - Ele apontou para os dois que estavam abraçados . - esses grudes aqui são Matt e Nadia .
– Você deve ser a prima desse cabeça oca, certo? - Nadia perguntou com um enorme sorriso ao me dar um breve abraço . Matt apenas acenou com a cabeça, também sorrindo assim que Nadia retomou o lugar ao seu lado .
– Eu acho que sim . - Respondi sorrindo para Jer .
– Então você deve ser a garota de Nova York! - Uma voz fina soou atrás de mim, fazendo todos se virarem . - Ai, é tão bom finalmente ter alguém com mente aberta para conversar !
Ela era loira e bonita de um jeito fofa . Se eu achava que minhas roupas seriam demais, eu estava completamente errada . Ela usava um conjunto rosa de saia e cashmere, segurando uma bolsa vermelha e saltos nude . Parecia que havia saído de algum filme da Barbie .
– Meu nome é Caroline! Sou irmã do Stefan. - Ela disse me abraçando de repente .
– Hey, mana , vai com calma . - Stefan a repreendeu quando a garota me soltou . - Não queremos espanta-lá da cidade no primeiro dia de aula, não é?
– Vá se danar, Stefan ! - Caroline deu língua, fazendo todos rirem e se afastou, indo em direção a uma turma no fundo da sala .
Por um momento eu congelei . Era o idiota do garoto do ônibus que estava ali, me observando . Ele me encarou por um momento, de testa franzida e desviou o olhar rapidamente, voltando a sua conversa com os outros ali . Ao seu lado havia um garoto moreno e musculoso e outro auto de cabelos castanhos . Caroline caminhou até ele é envolveu seus braços ao redor de seu pescoço, beijando-o .
– Isso não é de dar pena? - Nadia perguntou sentando-se na mesa ao meu lado enquanto Stefan, Jeremy, e Matt se envolviam em uma conversa sobre o trabalho em grupo que o professor de história havia passado . Rebekah apenas parecia observar Stefan com olhos atentos e quase sonhadores.- Caroline é uma boa garota, mas só se envolve com cafajestes . Aquele ali com a língua na boca dela é o Klaus, é fofo,mas um idiota, se quer saber . O garoto ao lado deles é o Tyler, um filhinho de papai metido a pegador .
– E o outro ali? - Perguntei assim que ele olhou novamente em minha direção, mas desviou os olhos ao perceber que o observava .
– Você tem bom gosto, garota de Nova York.- Nadia riu .- Aquele, querida Katherine, é Damon Salvatore . O que nós chamamos de "O Destroçador De Corações" . Veja bem,alguns entram no time por talento, como Jeremy, Matt , Stefan e até mesmo Klaus, e outros, como o Tyler entram por dinheiro . Mas também tem aqueles, como o Salvatore ali, que entram por talento e dinheiro . Ele é um gato, o que tá na cara, mas não se envolve a sério com nenhuma garota.
– Os populares ... - Brinquei, lembrando que era exatamente nessa turma que eu me encaixava em Nova York .

– Nós somos populares, Katherine .- Ela ressaltou apontando para os amigos .-Mas eles, bem, eles são o tipo errado de populares . Estão no topo da cadeia alimentar , por assim dizer.

Rindo, nos voltamos para os outros . Afinal, aquela cidade poderia não ser tão ruim . Os amigos de Jeremy eram boas pessoas e, de alguma forma, mesmo em pouco tempo, eu quase pude me sentir em casa . Não seria a mesmo coisa do que na cidade grande, mas talvez pudesse mesmo haver algo bom ali .
– Todos em seus lugares! - Um homem alto entrou na sala . Seus cabelos em tom quase claro e um tanto jovem e forte demais para um professor . Ele caminhou até a mesa e despejou todo seu material ali em cima .
Jeremy se sentou na segunda carteira da fileira a minha esquerda e eu me sentei ao seu lado . Em minha frente estava Nadia, e Matt a frente de Jer . Stefan se sentou ao meu lado direito e Rebekah se sentou atrás dele ainda me olhando torto . Saquei meu caderno e a caneta em minha bolsa, rabiscando a data, matéria e outras coisas.
– Na aula passada eu separei grupos de sete alunos e ...-Ele parou de falar por um momento e fui obrigada a olhar para cima ao perceber que ele estava parado em minha frente . Meu coração gelou quando vi seus olhos parados sobre mim, e eu soube exatamente o que viria a seguir . Por favor,pensei. Por favor, não faça isso . - Você deve ser a aluna nova, certo?
– Sério ?Como foi que percebeu isso ? - Perguntei de supetão . Ah, droga! Primeiro dia de aula e eu iria para a direção . Eu tinha o péssimo hábito de usar ironia quando estava nervosa, e as vezes isso sempre me metia em confusão .
Os alunos riram e , surpreendentemente, ele também, o que me deu um certo alívio.
– Vou considerar isso como um sim .- Ele sorriu estendendo a mão .-Alaric Saltzman, o professor de história .
– Katherine Pierce..- Me apresentei, apertando sua mão .
– Bem, Katherine, espero que não se importe se lhe pedir uma breve apresentação à sala . - Droga, ele fez . Sr. Satzman acenou com a mão para que eu me levantasse e eu o fiz, com as mãos já geladas . Eu odiava estar com todos os olhares sobre mim, mas acho que eu não tinha muita escolha . Busquei olhar para algo que não fosse toda a sala e me vi presa no olhar caridoso e sorriso brilhante de Stefan . Acho que ele entendia,pois acenou com a cabeça como se me encorajasse a continuar .
– Katherine Pierce, 17 anos. - Me apresentei sem desviar os olhos do garoto ali, como se me apresentasse somente para ele . - Me mudei para cá de Nova York há três dias .
– Nova York? - Sr. Saltzman perguntou, me obrigando a olha-lo e eu assenti. - O que te traz à Mystic Falls, se é que posso saber?
No mesmo momento, meu semblante se tornou sério com o assunto . Pude ver Jeremy se mexer desconfortavelmente por minha visão periférica, sabendo exatamente o que ele pensava . Aquele assunto ainda era evitado em casa . Mas não por mim, e sim por minha mãe . Mas ele não sabia disso . Então recuperei minha postura, ignorando aquilo como sempre fazia, e me virei outra vez para o professor .
– Um recomeço, eu acho . - Respondi, dando de ombros .
– Um recomeço? Profundo .- Sr. Saltzman pareceu pensar e então assentiu .- Então, bem-vinda a Mystic Falls, Katherine . Espero que não enlouqueça na cidade pequena .
– Vou tentar . - Eu ri , me sentando novamente . Jeremy sorriu para mim, parecendo orgulhos de minha reação . E de Stefan, recebi uma piscadela . Acenei com a cabeça, agradecendo e ele deu de ombros .
– Bem, como eu dizia - Sr. Saltzman continuou.- na aula passada montei grupos de sete alunos para pesquisar sobre os focos mitológicos de Mystic Falls . Katherine, como os grupos já estão completos vou ter que pedir que se junte a um deles, tudo bem?
– Ela pode ficar no nosso grupo, não é, Jer? - Stefan perguntou, cutucando meu primo com certa impaciência .
– Claro! Sr. Saltzman, se o senhor não se importa , minha prima pode ficar no nosso grupo .
– Sua prima, hã? - O professor perguntou como se nos comparasse com o olhar . - Sr.Gilbert devo lhe dizer a beleza da família não lhe fez justiça . Eu pensaria seriamente em ser adotado, se fosse o senhor .
Eu e todo o resto da sala rimos, enquanto eu apertava as bochechas vermelhas de Jer como se ele fosse uma criança . Talvez eu pudesse gostar daquele professor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) Até mais !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Place To Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.