A New Place To Start escrita por WhateverDhampir


Capítulo 23
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544952/chapter/23

Gente, por favor não me matem.

Eu sei que já faz muuuuito tempo que eu não ando postando , mas eu tenho uma explicativa.

1: Eu me mudei para a casa da minha tia e acabei ficando sem internet.

2: Estava de castigo e minha mãe tomou meu computador, que só recuperei ontem.

3: Eu AINDA não estou com internet. Invadi a casa do meu amigo e estou usando o pc dele.

Mas eu tenho boas noticias. Eu consegui adiantar alguns capítulos que acredito que vcs vão amar. E minha mãe finalmente teve pena de mim e resolveu que vai colocar internet de novo em ksa. Vou estar de volta em menos de uma semana ( se universo cooperar comigo ) e a fic vai ser atualizada.

Gente, eu realmente peço desculpas. Acreditem, toda semana quando chega o dia onde eu costumava postar eu ficava mal pensando que talvez vcs pudessem perder a paciência de esperar.

Mas eu vou voltar com mais capítulos. Só peço que tenham um pouco de paciência.

bjs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Place To Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.