A New Place To Start escrita por WhateverDhampir


Capítulo 16
Aviso!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544952/chapter/16

GENTE, POR FAVOR NÃO ME MATEM!!

Eu sei, eu sei... já faz muito tempo que não posto. Acontece que tivemos uma morte na minha família e eu meio que fui arrastada para a casa da minha vó. (Sem internet e sem computador...acreditem, não foi divertido)

Eu voltei ontem e o capítulo está quase no fim, o que faz possível que eu o poste ainda essa semana. As coisas vão começar a mudar agora e queria aproveitar para lhes dar uma noticia que acho que vai agradar vocês.

Eu simplesmente tenho muuuitas ideias e vocês já devem ter percebido que somente poucos capítulos não são o bastantes para que eu desenvolva toda a história. Depois de pensar muito eu cheguei a uma decisão; A New Place To Start terá uma nova temporada.

Para os que estavam sentindo falta de Elena, digamos ela terá um papel importante nessa segunda fase de ANPTS. Os segredos nem começaram a ser descobertos, e tem muita coisa ainda enterrada não só no passado de Katherine Pierce, mas também no de sua família. Será que o pai era o santo que Katherine sempre imaginou? E quanto a sua mãe, Jenna?

As coisas estão começando a esquentar e eu queria saber; O que acham de uma nova temporada? Preparados?

Comentem o que vocês acham e me digam se vocês gostam da ideia...

Kisses e até daqui a pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Place To Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.