Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 97
A queda do Hammer


Notas iniciais do capítulo

Uhu! Um ano de fic! Quero deixar meu muito obrigado a todos vocês que acompanham, favoritam e comentam a história! Não posso citar todos, pois seria injustiça com alguns, mas obrigado de novo a vocês todos, visíveis ou não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/97

Estou correndo ao lado da Tigresa Branca quando, de repente, algo grudento cai em meus ombros. Grudento e...preto! É o simbionte! Eu tento gritar por ajuda, mas minha boca é tapada e sou puxada para cima. Acabo invadindo um prédio vazio e escuro.

Ergo-me, mas logo sou empurrada novamente para o chão. Desta vez, fico presa no chão e com os braços imobilizados. E então eu o vejo, maior e mais forte do que eu era quando fui possuída.

–Você se lembra desta sensação, Jessica? Desta sensação de poder multiplicado? - Ele diz, com o tom de voz multiplicado. Mesmo assim, dá para saber quem ele é.

Ele arranca minha máscara e pisa em meu corpo.

–Preciso confessar que seu rosto é bem bonito. Aposto que já sabe quem somos nós, não é? Mesmo assim... - A cabeça dele se divide e revela o rosto de Justin Hammer. - ...vale a pena revelar.

Não estou surpresa, ele era o único que faltava entre os Thunderbolts. E o Treinador também, mas ele provavelmente deve estar morto ou gravemente ferido.

Hammer pressiona seu pé enorme com mais força contra meu corpo. E então ele começa a falar. Ele esmurra o chão, não tão longe de minha cabeça. Por reflexo, eu fechei os olhos. Então, a cabeça do simbionte se junta novamente e esconde o rosto do diretor da HAMMER.

–Você é muito intrometida - Diz, com sua voz multiplicada outra vez - Sabe demais. E é um contratempo para nós.

Eu tento dizer algo, mas esqueci que minha boca está tapada. Ele abre sua boca enorme e ruge na minha cara. Argh, que bafo horrível!

Meu sentido-aranha vibra sobre uma ótima situação. Ouço passos pesados, o que significa que Ben está chegando.

–Feioso, tá na hora do pau! - Grita ele, socando o Hammer.

Entretanto, o monstro segura o braço de Ben e empurra-o para frente. O Coisa não desiste e desta vez agarra-o. Ao menos o Hammer não está mais em cima de mim. Eu ainda estou incapacitada de falar e de me mover, mas um vulto rápido chega e gira ao meu redor. Fico tonta, mas ao menos não estou mais presa no chão.

–Ah! - Grita Pietro. Faço o gesto para que ele mova os braços com rapidez. O garoto obedece e a gosma sai dele. - Valeu, Jess.

Eu aponto para minha boca, já que ainda estou com ela tapada. Ele tenta retirá-la com as próprias mãos, mas não adiantou.

–Já volto. - Ele sai correndo e, 3 segundos depois, retorna. - Shuri, pode arrancar essa coisa da boca dela?

Ela concorda, meio confusa, e suas luvas começam a brilhar. Ela encosta na gosma em minha boca e...pronto! Posso falar de novo.

–Eca, muito nojento!

–De nada. - Ela diz.

–Desculpa.

–Ah, não fiz as apresentações. Jess, essa é Shuri, a Tigresa Branca. Shuri, esta é Jessica, a Mulher-Aranha.

–E você revela minha identidade secreta para uma desconhecida. Muito obrigada! - Diz a garota, irritada.

–Acho melhor nós ajudarmos o Ben ao invés de brigar - Sugiro.

–Sabe saltar? - Pergunta Shuri.

–Sei. Por quê?

–Quando eu mandar, salte.

A Tigresa Branca tira dois metais roxos do uniforme. Eu reconheço estes metais, mas não lembro de onde. Ela me entrega um deles. Em seguida, a vingadora sai correndo e ataca o Hammer por trás. Ela é muito ágil, desviando e atacando o adversário com muita velocidade. Em um momento, ele segura seu pescoço. Acho que este é o aviso para saltar.

Salto e pouso atrás dele, atacando-o com o metal em minhas mãos. Ele sente dores e solta Shuri, que revida com suas garras brilhantes e... corta o braço dele fora?!

O monstro grita, provavelmente de dor e de raiva. O braço, então, se regenera. Eu chuto suas pernas e a Tigresa também o ataca nas pernas. Então, Mercúrio também chega correndo e acerta sua cabeça. Para concluir, Ben chega correndo e carregando um pilar. Mercúrio pega nós duas e nos afasta para que Ben dê seu golpe. VIVA! Foi tão forte que Hammer saiu do prédio.

–Vamos. - Diz a Tigresa Branca, correndo até o buraco feito pelo Hammer. Então ela salta. Vou logo atrás, pousando com cuidado.

Olho ao redor e vejo os Thunderbolts deitados e derrotados. Logan, sem sua antiga roupa colorida, mas roupa preta de couro, deixa o Bumerangue de costas para seus companheiros de equipe. Então, Peter dispara muitas teias, prendendo-os.

–Não foi tão difícil assim. - Diz o Homem-Aranha - Enfrentar a Jessica foi mais complicado.

–Ei! - Grito. - Eu ouvi isso, Aranha.

–Trate como um elogio.

–Concentração, vocês dois. - Reclama Logan - Quem é o feioso ali?

–Justin Hammer. Ele está com o simbionte, provavelmente o mesmo que resgatamos no Brasil - Explico.

–Eu tenho algo para ele. E obrigado, pois foi por sua causa que coloquei - Diz o Homem-Aranha, pressionando seu capacete e esticando suas mãos. - Não precisam tapar os ouvidos.

Não sei o que ele fez, mas um som agudo é disparado de suas mãos. O simbionte reage negativamente e se separa de Hammer, deixando-o apenas de sunga.

–Não desta vez, simbionte. - Digo, disparando teias e impedindo que ele fosse ao esgoto. - Seu filho fugiu, mas você não!

–Certo. Então, a missão terminou? - Pergunta Pietro.

–Falta entregá-los à Gruta. - Diz a Miss Marvel - Vamos colocá-los no quinjet. Mulher-Aranha, agradecemos seu auxílio e mais ainda se vier conosco escoltá-los.

–Eu aceito. Quer dizer, não tenho aonde ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí qualquer erro que encontrarem
Então, só faltam 3 capítulos para o 100° e já sei o que fazer a seguir... Por favor, Sherlock, não dê ideias até o próximo capítulo [N/Deadpool: É, fica quieto aí!]