Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 62
Diálogos


Notas iniciais do capítulo

Não tenho certeza, mas essa é a primeira vez que escrevo mais diálogos do que narração.
Ainda bem que minha criatividade está compensando neste feriadão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/62

A equipe médica chegou e alguns Vingadores estão aqui no Aeroporta-aviões, mais especificamente o Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e a Vespa. Os outros estão procurando aquele monstro. A destruição não foi apenas na sala de comunicações. Teve, por exemplo, o laboratório. Lá é onde ficam as amostras de sangue da maioria dos agentes da SHIELD. Ou melhor, ficavam.

Eu estou sentada junto com um doutor da SHIELD. Eu não sei qual seu nome, ele não usa crachá, mas é magro e cabeludo. Eu tentei convencê-lo a contar seu nome, mas não consegui. A doutora Foster está cuidando de Bárbara e de outros agentes da sala de comunicações, inclusive o Quatermain. A diretora Hill está sendo tratada pelo mesmo doutor que eu. Não sei se é bom ou ruim, mas estamos nos recuperando na mesma sala.

–Doutor, deixem-nas conosco por enquanto - Disse o Capitão América, dispensando o médico.

–Sim, Capitão. Diretora, depois ponha estes dois curativos em seu tórax. Ajudará a sarar seus ferimentos.

–Obrigada, doutor.

O doutor saiu. Logo em seguida, Vespa e Homem de Ferro entraram. Só faltava o Gavião Arqueiro.

–Capitão, Clint foi ajudar na busca. - Disse a Vespa.

–Muito bem. Agora, quero explicações. Para começar, onde está Nick Fury?

–Nick Fury está de licença e eu fui promovida para o seu cargo. Ele não me contou porquê ele sairia de licença. - Explicou Maria Hill.

–Comandante Hill, eu gostaria de saber porque uma amostra de sangue de Bruce Banner estava aqui. - Perguntou o Homem de Ferro.

–Para começar, é diretora. E segundo, eu não sabia que este sangue estava aqui. Ele deveria estar junto dos outros sangues perigosos dentro do Triskelion. Agora, vingador, eu lhe pergunto: Quem é aquele cara?

–Tá na cara que é o Hulk, só que vermelho.

–Esperem. - Eu interrompi - Será que podem me explicar quem é o Hulk? É tipo a Mulher-Hulk, mas homem?

–É uma longa história, agente Drew. Bruce Banner é o Hulk, um monstro de força incrível. Ele é imparável e...foi um vingador. Aparentemente, alguém descobriu que seu sangue estava aqui e injetou em si. Precisamos saber quem e por que. Por isso, mandamos os outros membros dos Vingadores e alguns outros aliados, como o Quarteto e os X-Men, para caçá-lo. - Explicou o Capitão.

–Acho que chamá-lo de Hulk é inapropriado, Steve. Afinal, Bruce salvou muitas vidas. Este tentou tirar. Prefiro que o chamemos de... Rulk! - Sugeriu Vespa.

–Eu entendi porque Rulk, mas acho que Hulk Flamejante soa melhor.

–Será que dá para pensar em nomes depois? Quero saber quem o mandou! Muitos agentes meus estão feridos, inclusive o melhor deles e eu estou no cargo há poucos dias. Como acham que o conselho deve reagir quanto a isso?

–Hill tem razão. Precisamos de foco e estarmos preparados para um possível confronto. Diretora, lamento pelas suas baixas. Espero que vocês melhorem o mais rápido possível.

Maria Hill não respondeu. Acho que ela está sentindo muitas dores para continuar falando.

–Gostaria que os dois virassem de costas. E que você coloque os curativos em mim, Vespa. Nela também.

–Eu não. Acho que não preciso de curativo. A doutora Foster disse que eu me curo rápido.

Os dois vingadores obedeceram e viraram-se de costas. A Vespa pôs os curativos no tórax de Maria Hill.

–A agente Drew é outro tópico de nossa conversa, diretora. - Começou a falar o Capitão - Teve sorte de tê-la a bordo. Mas, eu pensei que Fury a quisesse na cidade para que tivesse uma vida mais normal.

–Sim, ela terá. Eu tinha alguns avisos para ela.

–É. Ela já me deu meus avisos.

–Não todos. Antes de sair da SHIELD, Fury mandou promovê-la a agente da SHIELD nível 7. Agora você tem acesso a outros arquivos da SHIELD.

–Puxa, obrigada. Agora tenho mais textos para ler.

–Não só acesso a arquivos. Você também possui acesso a outras coisas, como às prisões da SHIELD e pode pedir permissão para liderar uma equipe. - Complementou.

–Voltando ao assunto, a agente Drew foi muito corajosa em tentar enfrentá-lo. Corajosa, mas ingênua e despreparada. Você nunca conseguiria enfrentar um Hulk.

–Eu sei que foi burrice, mas eu não sabia o que era. - Me defendi - Não poderia ficar parada e ver as pessoas se machucarem ou ver aquela coisa destruir meu único lar no momento.

–Sim, eu me solidarizo com sua ideologia, mas aquilo foi muito arriscado. Eu li outros relatórios, agente Drew. Você já enfrentou a Gangue da Demolição e apanhou, quase perde a luta para Rumlow e foi salva no último instante por seu namorado enquanto enfrentava o líder da IMA.

–O que quer dizer, Capitão? - Perguntou Hill. Pela voz, ela queria me defender.

–Quero dizer que ela precisa de preparo. Precisa de treinamento. Só a vontade pode resultar na morte.

–Desculpe interromper seu discurso, mas eles o encontraram e terão um confronto agora.

–Eu vou com vocês - Me candidatei.

–Você ignorou o que eu disse, agente Drew?

–Não, mas enfrentar o Rulk seria um bom treino.

–Não, seria suicídio. Você ficará aqui em repouso.

–Mas...

–Agente Drew, é uma ordem! Além de vingador, sou agente da SHIELD e seu superior.

Os três vingadores saíram da sala e ficamos apenas eu e a diretora Hill. Eu pedi para visitar a agente Morse. Ela não permitiu, mas disse que se eu quisesse ficar sozinha, eu teria permissão. Bom, eu prefiro ficar sozinha do que ficar ao lado de minha chefe. Ao menos ela parece me odiar menos agora. Já é um avanço em nosso confuso relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houver algum erro, comentem aí :)
Eu estava pensando em escrever uma pequena história mostrando os Vingadores procurando pelo Rulk e o confronto. Poderia até abrir possibilidades para algo que estou planejando há semanas.
[Atualizado] Já comecei RsRs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessica Drew: A Mulher-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.