Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 59
Mulher-Aranha vs Wolverine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/59

Wolverine estava diferente. Ele não vestia sua roupa amarelo e azul. E nem estava com sua máscara. Ele estava sem camisa e seus olhos tinham a coloração vermelha. Inicialmente, achei que fosse alguma irritação nos olhos, mas não era isso. A parte do olho que é branca estava completamente vermelha com ele.

–Logan, sou eu! A Mulher-Aranha. Eu vim com você até Madripoor.

Ele rosnou como se fosse um animal. Logan continuou segurando meu cabelo. Ouvi o barulho de suas garras nas mãos e logo me assustei. Ergui minha mão até ele e disparei teias em seus olhos. Por sorte, ele largou meu cabelo.

–Tente me ouvir! Sou sua amiga! Ou quase isso!

Wolverine correu até mim e quase me cortou com suas garras. Eu esquivei.

Logan continuava me atacando, sempre usando suas garras. Ele está com tanta raiva que quer me ferir. Em determinado momento, Logan ergue seu punho e quase acerta meu braço. Eu esquivei, mas rasgou a manga de minha roupa.

–Não gostei disso!

Ele usou suas garras na direção de meu estômago. Desta vez, eu não apenas me esquivei, mas contra-ataquei. Segurei o braço de Logan e joguei-o no chão. Em seguida saltei e tentei usar meu pé contra sua cabeça, mas ele se ergueu e desviou.

Eu tentei lhe dar um soco, mas Wolverine desviou outra vez. Logo em seguida, ele contra-atacou, usando novamente suas garras. Ele só sabe usar essas garras? Não é à toa que aqueles ninjas o pegaram.

Se bem me lembro, durante nosso primeiro confronto na SHIELD, ele parecia mais tático. Naquele dia, ele se aproveitou de minha inocência e minha inexperiência, mas consegui derrotá-lo. Agora, ele está irracional e pensando apenas em me agredir. Não está confiando nos próprios sentidos. Posso usar isso como vantagem!

Ao desviar novamente de suas garras, eu caio para trás e utilizo meus braços como apoio. Em seguida, eu uso os braços para ganhar impulso e consigo saltar por cima de Logan, apesar de ele usar novamente suas garras, arranhando minha perna. Felizmente, caí de pé e dei-lhe um chute nas costas. Logan desequilibrou-se e, aproveitando isso, utilizo minhas teias nas pernas dele. Ele caiu.

Mesmo deitado, ele luta para se soltar. Continuo disparando teias, até que ele ficou preso no chão.

–Agora você vai me ouvir. - Me aproximei dele - Você está louco? Me atacando? Somos aliados! Eu, você, os X-Men!

Logan rosnava enquanto tentava se soltar.

–Não terminei de falar! Acho que você se esqueceu de si mesmo. Seu nome é Logan e é um mutante. Uma pessoa do bem, responsável e protetora. E eu sou a Mulher-Aranha. Estamos juntos nessa missão, lembra-se? - Os olhos dele continuavam vermelhos. - Reaja, Logan! Você é um herói! Um X-Man!

Wolverine continuou rosnando, mas fechou os olhos e parou de forçar sua saída de minhas teias.

–C...a, bater! Bater! - Ele estava soletrando as palavras. Era um pedido.

–Bater? Aonde?

–Ca...be...ça!

Eu peguei a cabeça dele e bati com força no chão. Acabei exagerando na força, rachando um pouco o chão. Ele desmaiou e espero que esteja bem.

Olhei ao redor do local e vi que os X-Men estavam acordando. Os corpos desmaiados dos ninjas já não estavam mais ali. Eu ajudo os X-Men a se sentarem e tento explicar o que aconteceu.

–Mulher-Aranha, estou louca ou vejo o Wolverine coberto de teias no chão? - Perguntou a Tempestade.

–É que...bom, longa história. Ou nem tanto, mas acho que não é importante.

–Entendo.

–Será que já podemos voltar para Nova York? Provavelmente tentarei arranjar um novo emprego.

Tempestade sorriu com aquele problema. Colossus foi até Logan e pegou-o do chão. Ele arrancou minhas teias sem dificuldades - mesmo que as teias de aranha sejam extremamente resistentes.

Ciclope mexeu em alguns controles e, poucos minutos depois, o jato dos X-Men veio até nós.

–Controle remoto portátil. Quem diria que uma invenção de Bolívar Trask serviria para alguma coisa.

–Bolívar Trask?

–Deixa para lá. Ajude os outros na subida. Vamos para Nova York e a deixaremos perto de seu apartamento.

–Obrigada pela carona. E acho que essa missão foi um desastre.

–Desastre nada. Ao menos sabemos duas coisas: Não há experiências mutantes por aqui. - Ele deu uma pausa e não continuou mais.

–E?

–E que você é uma aliada interessante para os X-Men.

–Obrigada. Eu acho.

A viagem de volta foi exaustiva. Se não todos, a maioria dos presentes no jato estavam ainda recuperando a consciência após aquele atordoamento. Wolverine ainda não despertou.

Finalmente chegamos a Nova York. Desci do jato em uma rua um pouco distante de meu apartamento. Não era de noite na cidade, era fim de tarde. Posso achar estranho que um jato percorra o mundo inteiro - Madripoor fica perto da Oceania. Mas, Ciclope explicou que o jato deles possui uma velocidade tão grande quanto a armadura do Homem de Ferro.

Meus músculos dos braços estavam cansados, mas tive que me balançar pela cidade com minhas teias. Cheguei ao meu prédio e entrei pela janela. Bárbara estava sentada na mesa, escrevendo alguma coisa.

–Puxa! Sua fantasia está...você passou por algum lago de sangue? - ela falou - Parece que sua ida ao jornal foi terrível.

–Não fui ao jornal. Acho que tentarei me explicar amanhã.

–Onde você foi? - Expliquei a Bárbara sobre minha missão com os X-Men. Ela suspirou profundamente - Acho melhor eu remendar seu uniforme.

–Agradeço.

Fui ao meu quarto e retirei minha fantasia. Enquanto retirava a blusa, meu sentido-aranha disparou. Foi de forma leve, mas disparou. O que será que provocou essa vibração? Coloquei minha blusa novamente e esperei alguns minutos. Nada aconteceu. Retirei-a novamente e aconteceu novamente. Meu sentido-aranha disparou. Por que isso está acontecendo? Seria o sentido-aranha ou apenas o cansaço?

Olhei para o espelho e vi uma marca em meu braço. Essa marca nunca esteve aqui antes. Muito estranho. Passei o dedo nela e o sentido-aranha disparou levemente. Agora sei qual sua causa. Não deve ser algo importante. Verei essa marca mais tarde com a doutora Foster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que essa marca é inofensiva?
Qualquer erro avisem aí. Na hora da revisão, olho rápido e não percebo os erros.