Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 58
O resgate


Notas iniciais do capítulo

Vocês, meus leitores, já podem ler minha nova história. "Vingadores Secretos: Missão Latvéria" está disponível! É minha forma de divulgar o futuro filme, que estreia na próxima quinta!
PS: Contem spoilers para os gringos. No BrBr o filme estreia primeiro que nos EUA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/58

Eu e alguns X-Men chegamos no Bar Princesa, o mesmo bar em que eu estava há poucos minutos. Madripoor. Ainda não acredito que estou no outro lado do mundo. Madripoor fica no continente da Oceania. A língua oficial varia entre inglês e malaio. Estou tentando acreditar também em como eu me adaptei tão rápido ao fuso horário. Provavelmente, perderei meu emprego no Clarim antes de publicar minha primeira crítica. Se tiver sorte, levarei apenas uma bronca.

Voltando ao que interessa, o homem grande - eu acho que se chama Piotr - entrou no bar. Ouvimos alguns ruídos e, instantes depois, ele reapareceu carregando o barman desacordado. O Piotr, no entanto, estava com o corpo coberto de aço. Também parecia mais musculoso e mais alto.

–Ele está vivo?

–Sim.

–Ótimo. - Peguei o barman e atirei teias para cima. Em seguida, fomos até o telhado.

Já no telhado, amarrei o barman em um mastro e usei uma técnica para que as pessoas acordem. No mesmo instante, ele acordou.

–Você de novo? - Ele resmungou com o sotaque inglês - Por que não vai embora daqui logo?

–Quero respostas. E verdadeiras.

–Não vai arrancar nada de mim, garota idiota.

–Duvida? - Empurrei o mastro em que ele estava amarrado próximo da beirada - Daqui até o solo é um longo caminho. Caso você sobreviva, quebrará as pernas. Por isso, vou dizer: Quero respostas verdadeiras!

–Isso é um blefe - ele disse. Apenas sorri. Soltei-o e ele caiu. Só pude ouvir um longo grito pela escuridão e...bamf!

O barman estava novamente perto de mim. Desta vez, não havia mastro.

–Ainda acha que é um blefe?

–Está bom, eu falo! Eu falo! - A voz dele era tão desesperadora que provavelmente cairia no choro.

–Estou procurando um amigo. Ele foi sequestrado por ninjas.

–Ninjas. Tá, continue.

–Quem são esses ninjas?

–Os ninjas - ele engoliu a saliva antes de continuar - Os ninjas...são o Tentáculo...grupo de assassinos.

–Quem é o líder?

–Eu não sei! Não sei! Não sei! - Estava com tanto medo que repetia as palavras diversas vezes.

–Onde eles vivem? - Desta vez, quem perguntou foi o Piotr.

–Nesta parte da cidade! Eles...eles vivem em um prédio abandonado, perto da antiga confeitaria. É tudo o que sei.

–Prove que você fala a verdade.

–Provar? Eu...eu estou quase tendo uma parada cardíaca! - Dava para sentir seu coração pulsar mais rápido que o normal.

–Vamos acreditar nisso. Kitty, pode levá-lo.

Kitty apareceu e pulou em cima do barman. Eles atravessaram o teto. Instantes depois, ela reapareceu lentamente.

–Ele teve uma queda macia. - Disse Kitty. - Voltamos para o Scott, então?

–Sim. Eu acho.

–Ou podemos nos adiantar. - Sugeriu o Piotr. - Os camaradas demorarão para chegar. Precisamos ir andando.

–Piotr, eu os teletransporto facilmente para cá.

–Não, Kurt. Nos desça, depois traga-os para cá. - Eu sugeri.

Ele concordou e nos teletransportou para baixo. Depois, ele sumiu e reapareceu com os outros X-Men.

–Acharam o lugar?

–Sim. Eles se escondem perto de uma confeitaria.

–Então vamos correndo e... - Ciclope ficou quieto. - Ouviram isso? Os ninjas estão aqui! Fiquem atentos.

–Ciclope, eles se movem pelas sombras! Precisamos de luz!

–Pode deixar! - Roberto começou a pegar fogo e correu em círculos. Aos poucos, os ninjas começaram a aparecer.

–X-Men, atacar!

E a luta começou! Meu sentido-aranha começou a disparar e alguém usou a espada para me atacar. Eu desviei e desarmei o ninja. Depois joguei-o no chão. Porém, outro ninja apareceu e também usou a espada. Ele errou por pouco. Eu dei uma cambalhota para o lado e atirei teias na espada do ninja. Depois puxei. Mas agora preciso enfrentar dois ninjas ao mesmo tempo.

O ninja da esquerda desferiu um soco e eu me defendi. O outro, ao mesmo tempo, me deu um chute. Esse não tive tempo de esquivar e fui jogada contra o ninja que usou a mão. Logo depois, o ninja que me deu um chute tentou outro chute. Ele acertou meu rosto e fiquei tonta. Mesmo assim, me mantive de pé. Meu sentido-aranha disparou novamente e uma das espadas foram jogadas em minha direção. De forma bem lenta, girei e peguei a espada com a mão. Por sorte, não me cortei. Mas cortei os dois ninjas. Eles desmaiaram.

–De nada, seja lá quem me ajudou.

Comecei a correr e vi Kitty encurralada. Disparei uma bola de teias em um ninja que atacaria ela por trás. Em seguida, atirei mais algumas para que os outros ninjas ficassem presos.

–Estamos quites agora?

–Estamos, apesar de eu poder sair facilmente da situação. - Eu apenas sorri. Acho que essa é a forma de ela dizer 'obrigada'.

Um som fino soou. O som era como se fosse de um apito. Naquele instante, meu sentido-aranha disparou tanto que meu nariz começou a sangrar. Não era só eu. Os X-Men estavam no chão, as mãos nas orelhas como se estivessem sentindo dores. O que estava acontecendo?

O som afinou mais ainda. Também não aguentei e tentei proteger minhas orelhas. O som era insuportável. E esse sentido-aranha também. Percebi que os X-Men estavam perdendo a consciência. Todos estavam desmaiando. Tive uma ideia, então. Deitei-me e fechei os olhos, fingindo ter desmaiado.

O som fino parou. Demorou um longo tempo, meu sentido-aranha quase estraga meu plano, mas me mantive firme.

De repente, ouvi passos sutis se aproximando. Acho que são apenas os ninjas. Porém, uma mão dura segura meu cabelo e dá alguns tapas. Imediatamente acordei. E me surpreendi!

–Wolverine?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!