Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 54
Missão com os X-Men




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/54

Acabamos de decolar da mansão dos X-Men em direção ao nosso destino - que, por sinal, eu não sei qual é. Ciclope decidiu manter isso omisso de mim. Paramos na mansão apenas para trocar de equipe. Antes, na rua enfrentando o Magneto, apenas Noturno, Jean e Ciclope estavam. Agora, Wolverine, Kitty e três desconhecidos entraram no grupo, mas a Jean ficou na mansão.

Um desses desconhecidos é um homem alto, de cabelo preto e musculoso. Bem musculoso. Ele usa um colete amarelo e vermelho e calça preta. Não sei qual seu super-poder, mas parece combinar com seus músculos.

Outro membro que entrou é uma mulher. Ela é negra, tem cabelo branco e olhos escuros. Um detalhe interessante em seu cabelo é que ele é moicano, parecido com os punks que vi certa vez em Nova York. Ela está pilotando ao lado de Ciclope.

O último desses desconhecidos branco, mas com traços indígenas. Ele tinha o cabelo castanho, que combina com seus olhos da mesma cor. Sua camisa era um X amarelo e prolongava-se até a calça. Ele também usa luvas amarelas.

Sentei-me ao lado da Kitty. Acho que ela continua me ignorando por causa do incidente com o professor Xavier semanas atrás. Passamos a maior parte do caminho sem conversar. Até que ela puxou assunto.

–Você fala demais. - Ela disse. Sabia que era ironia - Por que você está nessa missão? Deveria ser apenas os X-Men.

–A missão está relacionada com o Alto Evolucionário e o Essex, garota - Interveio Wolverine - E eu fiz uma promessa à ela. Caso sinta ciúmes, prometo levar você a uma festinha.

–Sério?

–Sim, quando completar 18 - Logan riu com aquele comentário. Kitty voltou a se calar, agora emburrada com o Logan.

Passado algum tempo em silêncio completo, com exceção do barulho dos motores do jato, Ciclope ordena algo para a mulher negra ao seu lado. Ela se levanta e Wolverine senta em seu lugar. Em seguida, ela vai até o meio do jato e algo como um encosto surgiu. O encosto possuía braços e a mulher grudou-os ao redor de sua cintura. Naquele instante, ela subiu e o piso foi junto.

–O que ela vai fazer? - perguntei.

–Para o local aonde iremos, é proibido a entrada de clandestinos. - Explicou Ciclope de longe. - Tempestade vai apenas embaralhar os radares inimigos. Nada demais.

–Como ela fará isso?

–Com seu poder mutante. Ela tem a capacidade de mudar o clima. Graças a isso, encobrirá o jato e o resto do ar com um nevoeiro.

–Só espero que eles estejam no clima de inverno. - Desejou Logan.

–Sempre estão. - Finalizou Ciclope.

–E isso não atrapalha a visão de vocês?

–Não se estiver pressionarmos alguns botões aqui. - Respondeu Logan e o vidro da frente ficou com uma coloração diferente - Eu costumo chamar de "visão anti-névoas".

Fiquei com desejo de perguntar aonde iríamos, mas deduzi que eles negariam essa informação novamente.

Não se passou tanto tempo até que o clima ficou frio. A Tempestade retornou para dentro e parecia imutável.

–Trabalho feito, Scott.

–Obrigado, Tempestade. Sugiro que apertem o cinto, pois a velocidade aumentará! - Ciclope disse e o jato aumentou de velocidade. Para minha sorte, eu já estava de cinto. [...]

Após um longo tempo no ar, finalmente pousamos. Ciclope deu autorização para que tirássemos o cinto de segurança e pudemos sair do jato.

Quando desci, a primeira sensação que senti foi frio. Olhei ao redor e parecia que haveria neve a qualquer instante.

–Precisamos ser rápidos. Vamos nos dividir em equipes. Tempestade, Piotr e Noturno venham comigo. Mulher-Aranha, Roberto e Kitty vão com o Logan. Logan, você sabe o que fazer.

–Sei, xará. Encontrar Essex vivo. Poderia ao menos deixar alguém mais experiente e não um bando de moleques. - Resmungou Wolverine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe, Roberto é o mesmo Mancha Solar (que, por sinal, é brasileiro). Enquanto pesquisava sobre suas características físicas, descobri que existia um Lanterna Verde conterrâneo nosso (mas morreu)