Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 44
Recuperação física


Notas iniciais do capítulo

Farei outra one-shot do Homem-Aranha, como se fosse continuação daquela outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/44

Não consegui dormir, recebi ordens para ir à ala hospitalar do Aeroporta-aviões. Por algum motivo, a SHIELD não gosta de descansar. A pessoa que está verificando minhas feridas é a doutora Foster, uma mulher de pele branca, cabelo castanho claro, quase ruivo e um colar com a letra 'J'. Ela veste uma roupa branca, como todo médico, e alguns aparelhos de medicina, como estetoscópio.

No momento, ela mandou retirar a roupa da SHIELD e ficar apenas de roupa íntima. Aparentemente, isso ajuda mais na análise do corpo.

–Lamento que você tenha que ficar assim. Seminua. - disse a doutora Foster. - É para analisar melhor o corpo. Estou surpresa pela quantidade de cicatrizes que uma garota de 17 anos possui nas costas.

–São recordações da HIDRA - falei sem grande animação.

A doutora Foster balançou a cabeça positivamente. Depois de um tempo explicando que, por causa de meu DNA, posso me curar com uma velocidade maior que uma pessoa normal, ela pediu para que eu me deitasse.

–Agente Drew, você passará a noite aqui. - ela contornou a mesa em que eu estava sentada e colocou algo ao redor de meu braço quebrado - Isto é um gesso protetor. Pela manhã, você estará curada e terá uma nova cicatriz na coxa.

–Obrigada, doutora. - agradeci - Onde é a cama?

–Exatamente aí. - ela respondeu e eu encarei-a com dúvida. Ela riu - Basta virar a mesa. Observe.

Eu desci, ainda com dificuldades. Ela apertou um botão na parte de cima da mesa. Ela começou a virar-se para o lado. Pouco tempo depois, ela era uma cama acolchoada e com um travesseiro.

–Legal. - eu falei.

–Para não forçar muito seu braço, deverá dormir assim. Caso tenha vergonha que algum homem entre aqui, saiba que esta é a parte feminina e nem o diretor Fury ousa entrar. - ela explicou distanciando-se de mim - Bom descanso.

–Obrigada, doutora Foster.

–Mais uma coisa. Você sabe costurar?

–Não.

–Acho melhor aprender, agente Drew - a doutora Foster mostrou meu uniforme da SHIELD. Ele estava rasgado na perna, quase descosturando nos braços e muito sujo, acho que por causa da neve. Nem parecia um uniforme da SHIELD.

Ela saiu da ala hospitalar.

Não demorou muito para que eu conseguisse dormir. Estava com muito sono e cansada de tanto lutar. Vida de agente da SHIELD não é tão fácil quanto eu esperava - ainda mais que eu sou uma menor de idade.

Enquanto dormia, sonhei com diversas coisas. A luta com o Brock; imaginei meu retorno à HIDRA. Porém, um sonho específico me chamou a atenção.

Era o tal Alto Evolucionário novamente. Ele parecia um humano. E estava ao lado de alguém. Este alguém possuía o cabelo castanho, a cara cansada e usava óculos. Eles conversavam sobre algo, mas não conseguia entender. Seria isto uma lembrança?

Na manhã seguinte, fui forçada a acordar. Uma luz ofuscante foi acesa acima de mim. Abri os olhos e quase fiquei cega.

–Trouxeram o sol para cá? - resmunguei.

–Desculpe, agente Drew. - era uma voz conhecida.

–Agente Morse? - eu me sentei para olhá-la melhor - Quanto tempo não nos vemos? Quer dizer, conversamos?

–Acho que desde ontem. - ela respondeu - Só vim avisar-lhe que seu ex-namorado terá um interrogatório daqui a pouco.

–Ele não é meu ex-namorado - resmunguei - E já irei lá.

Levantei da cama. Mexi um pouco meu braço esquerdo e, milagrosamente, não senti dores. Ele estava curado. Olhei para minha coxa. Estava cicatrizada. Novamente os médicos tinha razão. Fui até a porta que separava a ala feminina da enfermaria da ala masculina. Meu sentido-aranha disparava, mas não havia nada que pudesse me machucar.

–Jessica, não está esquecendo de algo? - perguntou a agente Morse. Antes de abrir a porta, eu pensei.

–Não consigo lembrar de algo que eu tenha esquecido - respondi.

–Será que eu terei que falar mesmo? - Virei-me para ela, ainda confusa. Barbara suspirou - Considerarei como um sim. Agente Drew, você vai mesmo revelar a todos os homens da SHIELD que você veste calcinha laranja e um sutiã amarelo?

Então era isso! Eu quase sair pela SHIELD apenas de roupa íntima. Esqueci disso completamente.

–Obrigada, agente Morse - agradeci e corri até o meu uniforme que estava na cadeira.

Vesti-me rapidamente. Em seguida, a agente Morse guiou-me até a sala de interrogatório. Ficava em um corredor bem estreito. A porta era de ferro e protegida por dois agentes da SHIELD.

–Identificação - disse um dos brutamontes que seguravam uma metralhadora

–Agente Barbara Morse, da Equipe de Assalto.

–Agente Jessica Drew, da Equipe de Assalto.

–Digitais - um aparelho pequeno aproximou-se automaticamente quando ele disse isso. Eu e Barbara retiramos as luvas e colocamos nossas digitais no aparelho. Nossos rostos foram confirmados em uma imagem 3D. - Entrem e não atrapalhem o interrogatório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!