Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 32
Uniformizada


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma breve crise de criatividade, retornei. No entanto, estou sem ideias para o título - e isso é ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/32

Horas se passam e eu estou no porta-aviões da SHIELD discutindo sobre essa missão fracassada. Viúva Negra me encontrou no contêiner em que eu estava. Aparentemente, não foi difícil me encontrar. Neste momento, Fury tentava entender o que havia acontecido.

—Nossa fonte nos traiu! - ele gritou, batendo furiosamente na mesa.

—Eu duvido - falei - Pode ter sido descoberto e torturado a nos dizer uma informação falsa.

—Sim, é provável que possa ser isso - concordou Natasha.

—Odeio dizer isso, mas é uma coisa que eu invejo do pessoal da HIDRA. Eles preferem morrer do que nos trair - disse Fury, se sentindo derrotado - Façam-me o favor: Vão descansar. - disse por fim, a voz frustrada.

—Diretor, e meu uniforme? - perguntei.

—Agente Drew, uniformes não se fazem da noite para o dia - ele disse - Vá descansar e depois resolvemos isso.

...

Dias se passam e não tive outra oportunidade de atuar como agente de campo na SHIELD. Nem eu, nem Bárbara. Apenas treinamos frequentemente na sala de treinamento. Estive mais atenta com meu sentido-aranha, evitar ignorá-lo. Mesmo assim, ainda sinto falta de me balançar pela cidade inteira como Mulher-Aranha. Fury ainda não me arrumou um novo uniforme e não desejo cobrá-lo novamente. Mesmo com um olho a menos, ele me dá arrepios.

5 minutos atrás, fui chamada para a sala de reuniões novamente. Eu não aguento mais tantas reuniões. Desde que eu cheguei à SHIELD, tive mais reuniões que missões. Me sentei em uma das cadeiras e apenas aguardei. Algum tempo depois, alguém abriu a porta.

—Agente Drew - me chamou Viúva Negra - o diretor Fury me disse que você quer acesso ao dossiê dos X-Men.

—Sim. É para descobrir onde eles vivem. Quero realmente acreditar que eu não sou uma mutante.

—Está mentindo - disse ela, certeira - Você quer descobrir outra coisa. Quer saber onde Wanda Maximoff vive e acredita que apenas os X-Men sabem onde ela mora.

Estava sem saída. Ela, assim como Fury, deduziu corretamente minha intenção com os X-Men. Só havia uma resposta.

—Exato - concordei.

—Muito bem. - Viúva Negra jogou uma pasta em meu colo - Dossiê dos X-Men. O líder deles, primeiros alunos, local onde vivem, tudo. Mais uma coisa - Natasha jogou outro objeto. Desta vez era uma caixa - Encomenda de Fury. Parece que você tem o carinho dele.

Ela fechou a porta. Eu abri a caixa e vi que era um novo uniforme de Mulher-Aranha. Ainda era daquela cor vermelho alaranjado, com detalhes amarelos e uma aranha entre a parte dos seios. E ainda mantiveram aquelas teias nas axilas. A diferença estava na calça.

A partir dos joelhos, era amarelo com uma linha preta acima da canela, como se fosse um limite entre os pés e as pernas. Acima dos joelhos até a cintura era a cor original. Atrás, no entanto, as nádegas são amarelas e o resto é normal. Honestamente, eu gostei. Mas ainda prefiro que mudem essas cores.

A máscara também mudou. Agora os olhos eram amarelos e o resto era laranja. Era a mesma técnica antiga para por a máscara.

—Melhor que nada - falei em voz alta sem querer. - Tenho que parar de falar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto. Ainda estou passando por uma péssima fase criativa. Prometo que tentarei melhorar.