Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 33
Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/33

Já estava tudo pronto. Possuía a permissão e a localização para ir à escola Xavier para jovens superdotados que, na realidade, é uma escola cheia de mutantes. Segundo o documento que eu li, Charles Xavier se formou com 25 anos na Inglaterra. Ele sempre foi inteligente e, desde os 8 anos, ele sabe da existência de seus 'dons'. Alguns anos depois de se formar, ele conheceu um cara chamado Max Eisenhardt, também conhecido como Magnus. Eles ficaram amigos, mas depois se separaram por pensarem diferentes sobre a humanidade. Tempos depois, Xavier abriu a escola, adotando e ensinando as crianças com 'dons' mutantes ao redor do planeta. Atitude nobre, devo admitir.

Infelizmente, o tal Magnus se transformou no terrorista conhecido como Magneto, que luta pela ascensão de sua espécie, a homo superior, sobre a espécie dominante atualmente, homo sapiens.

Resumindo tudo, Charles Xavier tem uma escola em algum lugar dos Estados Unidos e eu quero ir lá para descobrir algumas coisas, como o paradeiro de minha amiga Wanda e se aquele cientista nazista está certo sobre mim.

Eu fui conversar com a Viúva Negra para que ela me conduzisse até aquele colégio, mas ela e Fury conversavam com uma pessoa conhecida - infelizmente.

–Olha quem o gato trouxe - disse Wolverine. Ele estava vestido com uma roupa de couro preta com um X nos ombros, além de um penteado levantado e bem esquisito. Ele continua com um tom convencido.

–Sim, eu estou aqui - respondi. - O que você faz aqui?

–Eu liguei para ele - falou Fury.

–Sim. 'Caolho segundo' me ligou avisando que os X-Men teriam uma visita de uma guria. Por acaso é você?

–Não sei. Eu visitaria os X-Men, só não sabia quando.

–Pra quê tu quer ir até lá, guria? Você não cheira a mutante. Na verdade, cheira a veneno.

–Ela quer achar uma amiga. Segundo ela, vocês sabem onde ela mora.

Wolverine pegou um charuto e começou a fumar ali mesmo, ignorando completamente as leis de saúde e desrespeitando todos ali presentes.

–Nós sabemos? - perguntou, o som um pouco abafado por causa do charuto na boca. - Quem seria?

–Wanda Maximoff. - respondi. Quando ouviu o nome, ele riu debochado de mim.

–Sério isso? Aquela guria vai matar você sem pensar duas vezes. Desista, garota.

–Ela não é má! - rebati. - Está sofrendo má influências.

–Sei, sei. O currículo dela é favorável para sua teoria. Ex-agente da HIDRA, filha de um terrorista mutante, trabalhando numa equipe de terroristas mutantes. - senti novamente um tom irônico. - Te liga, guria, Wanda Maximoff é um tiro no escuro. Nunca se reabilitaria.

–Ainda quero tentar.

Wolverine franziu a testa e se virou para Fury. Ele retirou o charuto para poder falar algumas coisa.

–Fury, sua recruta é teimosa. Gostei dela. - ele se virou para mim novamente. - Guria, eu te levo até o colégio, com uma condição: Apenas se você me vencer em uma luta no treinamento.

Eu parei para pensar um pouco. Ele está me desafiando para uma luta. Seria interessante enfrentá-lo e testar meu novo uniforme. Ou eu teria que aguentar a fúria de Fury por rasgar meu novo uniforme de heroína. Melhor usar um daqueles uniforme que eu usava antes de ser oficialmente uma agente da SHIELD. Tenho minha decisão e lutarei com ele pela minha amiga.

–Então? Aceita?

–Aceito, só vou me trocar. - respondi.

–Não use roupas muito curtas. Será trapaça. - debochou de mim mais uma vez. Ignorei aquele comentário e saí daquela sala. Espero que, durante a luta, eu não perca o controle de minhas emoções. Em outras palavras, que eu não me irrite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!