Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 141
Totens-aranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/141

Miles me leva até o apartamento ao lado. Aaron foi resistente com a ideia de ele me ajudar, mas no fim ele cedeu com a condição de não denunciá-lo à SHIELD. É, ele se safou dessa vez.

Entramos no prédio, subimos as escadas e Miles bate na porta. Uma garota jovem e morena abre a porta, ela parece tão nova quanto Miles e seu cabelo é amarrado para trás.

—Oi Aña, essa é a…

—Eu não acredito! - Diz ela ao olhar para mim. - Você é ela! É a Mulher-Aranha! De verdade!

—É, sou. Já me conhece?

—Eu sou sua maior fã! - Diz, eufórica e me abraçando.

—Uou! Por essa não esperava.

—Eu sou Anya Sofia Corazón, mas meus amigos me chamam de Aña. - Ela olha para Miles e dá um soco de leve no ombro dele. - Por que nunca me disse que conhecia a Mulher-Aranha?

—Eu conheci hoje! - Defende-se.

—Você é a Garota-Aranha, certo?

—Garota-Aranha? Que nome óbvio! - Ela ri. - Sou a Araña. É aranha em espanhol e ainda junta meu apelido. Araña. - Ela dá ênfase no “Aña”.

—Certo, Araña. - Eu sorrio. É um nome bem inteligente, na verdade. - Eu preciso de você e do Miles, não sei como explicar, mas é uma missão e sabe a teia no céu? É uma convocação a essa missão.

—Legal! Uma missão de verdade! Já estou cansada de enfrentar apenas otários fantasiados de ladrão.

—Qual seu poder?

—Poder? Nenhum.

—Não tem poderes? - Uma heroína que não tem poderes? Que bizarro.

—Eu sou ágil e luto bem. Dei uma surra no Miles uma vez.

—Não foi justo, não bato em garotas.

—Ok, olha precisamos ir. Tem algum uniforme ou algo parecido?

—Tenho, vou vesti-lo.

—Não, só pegue e vista quando estivermos na SHIELD.

—Vamos pra SHIELD? - A euforia dela dobra. - Já adorei mais ainda a missão!

Anya é muito eufórica, um contraste muito grande com o tímido e inseguro Miles. Ainda quero saber porque o “Arachnoman” rasgou o próprio uniforme. É algo que preciso descobrir com cautela. Já estamos no Triskelion, levo-os até a sala de Fitz-Simmons. Não tem como apresentar todo o prédio porque é muito extenso, e algumas áreas não são para visitas. Talvez algum dia mais calmo.

—Quem mais vai fazer parte dessa equipe? - Questiona Aña.

—Bom, o Homem-Aranha, a outra Mulher-Aranha, alguém chamado Kaine…

—Sério? Sem Homem de Ferro? - Lamenta Miles, mas senti um pouco de ironia na voz.

—Talvez na próxima vida quando ele tiver poderes de aranha. - Responde outra pessoa. Na verdade é o próprio Homem de Ferro ao lado do Homem-Aranha, com sua armadura de ferro. - Oi, guris. Agente Drew. Bom saber que você está viva. De novo.

—Eu tenho que parar de morrer.

—Coulson me contou esse plano de reunir uma equipe de Heróis-Aranha para confrontar alguém chamado Morlun. Somando a imagem de vocês lá no céu, pensei que cheirasse a feitiçaria. Por isso…

Um portal brilhante surge ao lado de Tony Stark. Um velho conhecido aparece, é o Dr. Strange com seu tradicional manto vermelho nas costas e roupa azul.

—Não é feitiçaria, é magia. Tem uma diferença. - Diz o doutor. - Olá a todos.

—Quem é esse? - Questiona Aña.

—Doutor Stephen Strange, o Mago Supremo da Terra. - Apresenta-se.

—Parece muita responsabilidade. - Comenta Miles.

—Pode ir direto ao assunto, eles estão com pouco tempo. - Diz Tony Stark.

—Certo. Pegando as informações do Tony e do Coulson, fui pesquisar em um livro da minha biblioteca. Morlun é um caçador de totens-aranha, pessoas com poderes aracnídeos. Madames Teias são responsáveis por proteger misticamente esses totens. Existia uma Madame para cada Totem. O problema é que só sobraram duas… Para 6 ou 7 totens.

—Com licença. - Interrompe Aña. - Eu não tenho poderes, por que estou aqui então?

—Não tem poderes, mas tem a tatuagem em suas costas.

—Tatuagem? - Pergunta Miles.

—Não fique surpreso, você não pode me ver sem camisa. - Retruca.

—Morlun foi trancado por três barreiras místicas. Existem três totens que possuem as chaves. Você é uma. Jessica é outra.

—Eu? Quer dizer que a tatuagem em minha perna é uma chave mística e não uma tatuagem comum?

—É. - Isso que chamo de surpresa. - Coulson me falou de sua clone, é provável que a tatuagem não seja mística como a sua.

—Então quem tem a terceira chave? - Pergunto. O doutor não sabe responder.

—É só isso, Strange. Obrigado.

—Vou reunir os Defensores para qualquer eventualidade. Faça o mesmo com os Vingadores, Tony. O plano terrestre precisa de toda defesa possível contra Morlun.

—Os Vingadores vão estar desfalcados, já que estarei com… Precisamos de um nome, não acham? - Fala Peter.

—Guerreiros da Teia soa legal. - Diz Anya. - Protetores da Teia?

—Acho que podemos pensar nisso depois. - Eu digo. - Obrigada, Doutor. Em questão de minutos você explicou mais do que Julia em meses.

—Boa sorte, equipe. - O portal atrás de Strange se abre novamente e ele entra, logo desaparecendo.

—Isso vai ser divertido. Você é a líder? - Tony pergunta para mim.

—Não, é o Homem-Aranha. Ele é vingador, afinal de contas.

—Puxa, liderança? Valeu, Jessica. - Eu sorrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessica Drew: A Mulher-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.