Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 137
Femme fatal


Notas iniciais do capítulo

Não prestei atenção que se passou 1 mês desde o último capítulo. Isso que acontece ao escrever 3 capítulos para 3 fics distintas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/137

Ótimo, eu reapareci! Meu uniforme, que estava rasgado há poucos instantes, está totalmente restaurado. O ambiente é azul e... Vazio! À minha direita começa a brilhar. Wanda aparece ali, também com o uniforme restaurado.

—Wanda! - Digo, indo até ela.

—O... O que aconteceu? Pensei que eu...

—Consegui convencer Arcade a dar mais uma chance a nós. Precisamos derrotá-lo e estaremos salvas.

—Legal. Você é demais! Sério! - Eu sorrio com essa afirmação.

Aos poucos as outras mulheres reaparecem. Mulher-Hulk, Sue Richards, Tigresa, Jean. Nessa ordem. Eu e Wanda explicamos rapidamente tudo a elas. 

—É só derrotá-lo e estaremos livres? - Pergunta a Mulher-Hulk - Impressionante a sua estratégia.

—Obrigada - Foi no improviso, mas isso não é importante - E sim, é só derrotá-lo. Mas...

—Mas? Como assim mas? - Pergunta Tigresa.

—Eu não sei quais os poderes dele. Não sei como derrotá-lo.

—Não há como me derrotar! - Arcade se teleporta e aparece à frente do nosso grupo - Eu sou invencível em meu Mundo do Crime!

Ele ergue o braço e dispara uma rajada azul contra nosso grupo. Sue passa à frente e cria um campo de força, salvando-nos.

—Separar! - Grita a Mulher-Hulk.

Não consigo acompanhar para aonde cada uma corre, e eu sou a única parada no mesmo lugar. Quer dizer, tirando a Susan também. Corro para qualquer lado e fico agachada observando e analisando o Arcade. Pelo menos uma coisa eu sei: Ele dispara rajadas azuis.

Vejo Tigresa correndo como uma tigresa e salta, mas Arcade dispara novamente a rajada azul. Logo em seguida a Mulher-Hulk aparece e tenta um soco, mas ele vira-se rapidamente e para o punho no ar... Sem tocá-lo. As mãos dele estão azuis. Em seguida, ele soca a barriga da mulher verde e depois soca seu queixo. Uau!

A próxima ao ataque é Jean. Eu observaria, mas avisto Wanda.

—Espera - Digo, disparando teia nas costas dela. Corro rapidamente para alcançá-la. - Precisamos descobrir todos os poderes dele.

—Sorte e azar.

—O quê? - Digo, confusa.

—Eu reconheço estes poderes. Sorte e azar, ele define a própria sorte e o próprio azar.

—É bastante injusto... - Comento.

—O doutor Strange me ensinou a controlar mais meus poderes e descobri que eu posso alterar a realidade. - Ela sussurra. - Esse é meu plano, Jessica. Altero a sorte dele. Você pode tentar distraí-lo?

—Sim, eu posso. Mas peça para a Sue te proteger, Wanda.

—Ok.

Olho para o Arcade. Ele é atacado novamente por Tigresa e pela Mulher-Hulk, e Jean está se levantando do chão. Espero que a sorte esteja do meu lado. Corro na direção do grupo em combate e salto. Tento chutar o Arcade, mas ele bloqueia meus golpes com o seu 'campo da sorte'. Pouso no chão agachada, então tento uma rasteira. Ele salta no momento certo. Disparo teias nele, e incrivelmente eu consigo. Será que Wanda está fazendo seu papel?

—Mmmmm... - Diz Arcade, de forma indecifrável.

—É, parece que o jogo virou. - Respondo, socando-o com força no rosto.

Ele tenta usar seus poderes, mas falham. Eu sorrio. ISSO! Funcionou! Continuo socando-o, claro que erro alguns, mas acerto a maioria dos golpes. Mulher-Hulk e Tigresa surgem para me ajudar. Tigresa chega dando uma voadora, eu disparo várias teias e giro meu corpo, aí solto as teias e arremesso-o na direção da Mulher-Hulk, que finaliza o ataque com um espetacular abraço, virada de corpo e queda brutal no chão - parecido com aqueles ataques das lutas televisivas. Para certificar que ele não nos ataque, disparo teias em suas mãos. Mas dificilmente ele atacaria depois de um ataque quase mortal desses.

—Conseguimos! - Grito, comemorando.

Nós nos cumprimentamos. Estou muito feliz, pois finalmente estamos...

—Como saímos daqui? - Pergunta Wanda. Não pensei nesse detalhe.

—Posso resolver essa situação. - Diz Jean, ajoelhando-se ao lado de Arcade. Ela lê sua mente, eu acho. - A sala de controles possui um teletransportador de matéria. Ele nos trouxe por lá, nós sairemos por lá. E destruiremos o local.

—Com ele aqui? - Pergunto - Não que eu me importe com ele, mas...

—É muito perigoso deixá-lo em uma prisão da SHIELD, a mansão Xavier é uma escola, não um quartel-general. E o edifício Baxter é só um local comum. Não temos outra opção. - Responde Susan.

—Podemos mandá-lo para outra dimensão. Stephen pode arranjar um lugar para ele. - Diz Wanda.

—Enquanto discutimos, vamos andando. Mulher-Aranha, prenda-o bem.

Eu assinto e disparo teias diversas vezes. Então, como prometido, fomos andando até a suposta sala de controles. Discutimos sobre vários assuntos no caminho. Por exemplo, minha curiosidade para saber quanto tempo ficamos desaparecidas. Devem ter se passado algumas horas, no máximo 1 dia. Outro assunto, este me deixou bastante animada, é a hipótese de nos unirmos novamente como se fôssemos uma equipe. Tipo, uma equipe só de mulheres. Adicionaríamos outras heroínas, como a líder dos Vingadores, Miss Marvel, e minhas amigas da SHIELD, Bobbi e Daisy.

Chegamos à sala de controle. Jean é quem está na frente para abrir a porta.

—Até que enfim. - Digo, aliviada.

—Vou ativar a contagem regressiva. Não podemos ir todas juntas, nossas moléculas podem acabar se unindo - Diz Susan - Reed me explicou isso uma vez.

A sala de controles é pequena, possui um painel e dois teletransportadores. Há números registrados nos transportes. Acho que são coordenadas. Susan digita rapidamente.

—Essas coordenadas nos levarão de volta para Nova York. - Olho para Tigresa, que está irritada - De lá, seguiremos nosso rumo. Foi bom conviver com todas. - Finaliza Sue - Primeiramente, Tigresa e Jen.

Tigresa entra em um teletransportador e a Mulher-Hulk entra no outro. Susan move a alavanca para cima e um brilho quase me deixa cega, porém eu protejo os olhos com o braço. O brilho desaparece, eu olho para o teletransportador e vejo apenas fumaça.

—Vocês são as próximas - Diz Jean, apontando para mim e Wanda.

—Só uma dúvida. Qual a chance de meu uniforme se desintegrar graças a esse troço? - Pergunto, preocupada. - Não quero aparecer nua na frente de toda a cidade.

—A mesma de você perder alguns fios de cabelo durante o trajeto.

—Então, altas?

—Nem tanto. Seria azar você chegar nua e careca. - Responde Sue - Está pronto e... Boa sorte.

Eu olho para Wanda. Ela agarra minha mão e sorri para mim. Eu sorrio de volta. Entro em um teletransportador e ela no outro. O brilho definitivamente me cega, então sinto meu corpo desintegrar. Não é uma boa sensação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim! Finalmente esse arco acabou! [N/Deadpool: ALELUIA! É para louvar de pé!]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessica Drew: A Mulher-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.