Jessica Drew: A Mulher-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 133
Resistência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544530/chapter/133

Já estou cansada de andar por este lugar. Já vi demais minhas versões alternativas. Versões minhas bíblica, japonesa, zumbi, adulta, idosa, até sem roupa eu já vi - pelo menos o cabelo cobria os seios e o bumbum.

Estou sentada em um canto, preciso encontrar a saída, mas é impossível. Cada reflexo é mais parecido que o anterior e até me confundo. Realmente eu cansei, preferiria enfrentar armadilhas do que isso. Definitivamente odeio labirintos.

"Jessica?", diz uma voz na minha cabeça. Ei, essa voz não é minha! Pensei que já tinha passado a fase de ter vozes aleatórias na cabeça. "Jessica."

—Quem disse isso? - Tomara que seja a Julia.

"Jean Grey. Lembra-se de mim?" Ah tá, menos mal.

—Lembro, x-man. Aonde você está? Cadê Wanda e as outras?

"Vou fazer um caminho e você o segue". Realmente um caminho se formou, pegadas rosas surgem no chão. Eu sigo-as. Ufa, estarei livre. Devo agradecê-la mais tarde, por enquanto preciso me concentrar nestas pegadas.

Alguns instantes depois, percebo que estava mais longe da saída do que eu imaginava. Ops! Enfim, encontro a saída e encontro a Jean e a Susan. Eu sorrio ao vê-las.

—Obrigada por me ajudar... Ai! - Bati a cara em um campo invisível! - O que foi isso?

—Como sabemos se você não é um robô? - Pergunta Susan, erguendo as duas mãos na minha direção.

—Robôs não sentem dor! - Reclamo, massageando o nariz - E isso doeu!

—É ela, Sue. Li seus pensamentos. - "E hajam pensamentos", diz ela em minha cabeça.

—Você ainda está em minha cabeça?!

Sue olha para Jean, então olha para mim. Ela abaixa os braços, provavelmente também desativando o campo de força invisível. Estico os braços aonde havia o campo de força. Vazio, ufa. Dou um passo para frente e me junto a elas.

—Vem conosco, montamos um ponto seguro aqui perto. Susan.

Sue segura nossas mãos e então se concentra. Acho que nós estamos invisíveis, mas não me sinto assim. Bom, já sei que ser invisível é o mesmo que estar visível, só que sem a parte de ser vista. Caminhamos em silêncio pelo caminho, até chegarmos a dois caminhos distintos. Eu fiquei confusa, pois paramos por alguns segundos. Foi o tempo para Jean localizar as outras, acredito eu.

Fomos ao caminho da direita, sempre de mãos dadas para permanecer invisível. Após mais algum tempo, chegamos ao ponto seguro montado pelas meninas. Sue solta nossas mãos, tornando-nos visíveis outra vez.

—Seja bem-vinda à nossa resistência, Mulher-Aranha.

—Obrigada, eu acho.

Há algumas cabanas de acampamento, três para ser exata. Parece que devemos dividir as cabanas entre nós todas. Sem individualismo, creio.

—Você está exausta, vá descansar.

—Não consigo descansar pensando que posso morrer a qualquer momento neste projeto de Jogos Mortais.

—Não vai morrer, Arcade não encontrou este esconderijo. Pode ficar tranquila. - Diz Susan, pousando a mão em meu ombro.

—Certo, mas preciso me adaptar ao local e... - Bocejei, mas tapei a boca também. Estou com sono! - Ver uma amiga.

—Sei, a Feiticeira Escarlate não parou de se preocupar contigo. - Diz Jean, sorrindo.

Eu sorrio de volta, então vou até Wanda. Desde que ela 'abandonou' Magneto que eu não a vejo fisicamente. Verdade que estávamos no mesmo lugar no sábado, mas não pude vê-la na ocasião. Queria que fosse em circunstâncias melhores, mas cá estamos eu e ela juntas novamente após um ano e alguns meses.

—Wanda. - Digo. Ela vira-se, sorri e se levanta, correndo até mim e me abraçando.

—Jessica! Senti sua falta!

—Eu também, faz muito tempo.

—Sim, pensei que estivesse morta, mas Pietro falou que você impediu aqueles vilões na Broadway e derrubou a HAMMER.

—Vocês vão ficar namorando mesmo na minha frente? - Diz a Mulher-Hulk em sua forma verde e zangada.

—Desculpa, Jennifer. Ela é minha amiga mais antiga. - Fala Wanda - Vem comigo, Jessica.

Demos uma rápida volta e nos sentamos no chão. Wanda fica animadíssima com minha presença, e eu também ficaria, mas estou mesmo exausta. Escapar de armadilhas cansa.

—O que tem feito, Jessica? Sei que não é vingadora, pois Pietro me diria.

—Não, não sou. Apenas trabalho na SHIELD, sou uma agente secreto.

—SHIELD. - Ela diz com um pouco de impaciência - SHIELD e HIDRA não são diferentes, ambas guardam segredos obscuros.

—Eu sei, mas confio no chefe da SHIELD. E nos agentes mais importantes da organização. Na HIDRA éramos apenas experimentos do Zola e do Strucker, na SHIELD eu sou uma agente importante - É, mais ou menos. - E você, defensora Maximoff? Salvando muito a nossa dimensão?

—Os Defensores só se reúnem em situações críticas para a dimensão, a maior parte do tempo eu fico com minha tutora, Clea. Treino minha magia, meus poderes, minhas emoções.

—Atenção! - Grita Jean Grey. - Precisamos conversar, já que estamos todas reunidas.

Nós nos levantamos. A Tigresa surge e pára ao lado de Wanda, Mulher-Hulk fica ao meu lado, deixando-me mais baixinha do que já sou - e intimidada também, pois ela é muito forte. Sue e Jean ficam lado a lado, bem em nossa frente. Vai começar o discurso dela.

—É bom que todas estejamos unidas agora, pois nosso adversário é mortal e perigoso. - Começa Jean - Eu e os X-Men enfrentamos o Arcade muito tempo atrás e saímos vivos por pouco, mas não sem uma morte. Soube que outros heróis já foram raptados por ele, sempre morrendo alguém. Na única vez que vim ao Mundo do Crime, como ele chama esse hospício, demorei a me reunir com os X-Men. Posso dizer que nós 6 temos vantagem agora, pois nos reunimos mais rapidamente.

—E precisamos permanecer juntas pelo maior tempo possível. - Continua Susan - E, juntas, encontrar o Arcade.

—Precisamos de uma líder - Propõe a Tigresa. Ela fala com ferocidade, talvez porque seja uma mulher-tigre, repito, literalmente.

—Sim, a líder será a Jen.

—Eu? - Mulher-Hulk fica confusa. E Tigresa um pouco decepcionada.

—Você é a mais indicada, liderou os Vingadores por um tempo. É o suficiente. - Diz Susan.

—E vocês se lembram do que aconteceu.

—Eu não. - Digo, sem pensar. Todas olham para mim - Desculpa, eu não estava por perto nessa época.

—Explico depois. - Sussurra Wanda para mim. - Eu te apoio, Jennifer. - Wanda faz sinal positivo com a mão e sorri para a Mulher-Hulk.

—Eu também. - Digo, mas sem repetir os gestos da minha amiga mutante.

Porém, Tigresa permanece emburrada. Tenho certeza que ela queria ser a líder da nossa resistência, mas não faz nenhuma objeção. E nem Sue nem Jean percebem o aborrecimento da mulher-tigre.

—Perfeito, então. Jen, é nossa líder. - Conclui Susan.

—Certo então. Precisamos encontrar a sala de controle do Arcade. Aonde ele estaria?

—Opa! - Grito. Meu sentido-aranha vibrou fortemente. Foi como um tapa na cara para me fazer acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessica Drew: A Mulher-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.