Infinitos escrita por Evee Batista


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544508/chapter/3

Rio de Janeiro, 25 de junho de 1998.

Querido amigo,

Meus dias com meus novos amigos tem sido ótimos, eles viraram uma das minhas motivações de sorrir. Agora amo ir para a escola, pois em todo o intervalo eu os encontro, sentamos juntos, almoçamos, conversamos, Ava como sempre fica doidona e risonha conversando com John sobre o musical e sobre o anuário. Petra sempre disfarça quando está na escola assim como Ella que finge não vê-la, perguntei uma vez se aquilo a chateava e ela disse que não, pois antes Ella tinha que estar drogada para dizer que a amava e agora ela não precisa mais usar drogas ou beber pra dizer que a ama. Petra também me disse que são discretas para que a mãe de Ella não descubra, senão mataria a menina.

Perseu sempre estava falando sobre música, ou em detenção por ter feito algo de errado, isso era o mais engraçado, ele sempre ria quando ganhava uma, não sei porque, se fosse o meu caso eu surtaria.

No final das aulas sempre me juntava a eles e íamos pro teatro, eu via todas as apresentações deles, cantava junto, ria, me divertia. Sempre ia nas festas com eles , eu finalmente me sentia parte de algo bom.

Meu professor de português virou uma das minhas pessoas preferidas na escola, toda semana me dando um livro novo para ler, e ele lia todas as minhas resenhas. Minha mãe melhorou bastantes e começou a trabalhar, e a namorar um cara muito legal, ele a trata super bem, e a mim também.

Estavam falando de um projeto na escola, sobre música, e meus amigos, mesmo sendo do ultimo ano, me chamaram pra cantar com eles, eu aceitei é claro. Cantamos a música 'Don't you foget about me', recebemos uma nota esplêndida e fomos muito aplaudidos, me senti tão bem naquele momento.

Depois disso tudo teve mais uma festa na casa da Ava, eu fiquei como DJ e colocava a música de acordo com o que estava acontecendo na festa, todos me elogiaram. Até Tessa veio falar comigo, e me elogiou. Ela faz faculdade de fotografia, Perseu é seu modelo particular, ela ganhou ótimas notas tirando fotos dele, mas nunca dava o mérito ao modelo brilhante e lindo que ela tinha e sim ao seu trabalho que ela julgava ser perfeito.

Depois que a festa terminou, John me perguntou se eu queria ir ao baile de máscaras com ele, e bom, eu aceitei, estava sem par mesmo. Depois disso começamos a namorar, bom ele falava mais que eu, nosso namoro era meio unilateral da perto dele. Só vivia falando, falando e falando que as vezes eu me perdia no meio de tantas palavras. Eu já não aguentava mais, namoramos cerca de um mês e até minha mãe dizia que eu deveria terminar com ele.

Depois disso, fomos para a casa de Ava e começamos a jogar 'Verdade ou Desafio', todos estávamos rindo até que chega minha vez. Eu desafio e Petra me desafiou a beijar o garoto mais bonito da sala, e eu não podia escolher momento pior pra ser sincera e provar que não gostava de John, acabei beijando Perseu e todos ficaram chocados. Petra me tirou de lá e me explicou que eles dois sempre tiveram essa rivalidade de meninas e me pediu que eu me afastasse por um tempo.

Fiquei mal de novo, não falava com mais ninguém, fiquei deprimida e não podia me abrir com minha mãe pois não queria que seu namoro passasse por problemas por minha causa.

Fiquei semanas sem falar com meus amigos, isso era doloroso demais, vê-los e não poder falar com eles, isso machucava muito.

Um dia fiquei sabendo, por Ava, que a mãe de Ella a pegou com Petra no porão da casa, e bateu muito nela. Na hora do almoço, Petra estava com a bandeja na mão indo em direção a mesa e uma das amigas de Ella colocou o pé na frente, o que a fez cair e derrubar todo a comida. Petra se levantou e olho pra Ella perguntando se ela faria algo a respeito, e bom, Ella a tratou como lixo e a chamou de sapatão, o que foi a gota d'água e fez com que Petra partisse pra cima dela, as duas rolaram nos tapas até que as amigas de Ella fizeram covardia e juntaram todas para baterem em Petra. Cinco contra uma, eu não me lembro exatamente o que aconteceu mas quando me dei conta estava com as mãos machucadas e com sangue nelas, tire Petra dali e a levei pra enfermaria.

Perseu me contou o que fiz e me agradeceu muito, e eu finalmente voltei a falar com meus amigos de novo. John estava namorando a amiga de Tessa o que eu achei bom. Tudo estava no seu devido lugar, bom nem tudo. Mais tarde naquele dia Petra disse que precisava espairecer e perguntou se eu queria ir com ela.

Me lembro que fomos em um parque e ela me contou histórias engraçadas de um casal que já havia se formado. Eles foram para aquele parque, a menina tinha preparado tudo, tinha feito até sanduíches caso eles ficassem com fome, eles queriam ter a primeira vez deles, mas o menino esqueceu a camisinha e a menina também, então eles usaram os sacos dos sanduíches para que pudessem transar. Eu contei uma história de uma menina do ultimo ano, que ele foi em uma festa que meu irmão havia dado. Logo depois que todos foram embora ouvi gemidos muito altos e fui até o porão pra ver se alguém estava machucado, acabei vendo uma cena não muito boa entre ela e meu irmão. Meu irmão me chamou de pervertida.

Nós riamos muito, até que ela finalmente desabou e disse que se sentia muito triste e me contou o que houve na noite em que a mãe de Ella as pegou juntas. A confortei e ela disse que esqueceria aquilo tudo e que se concentraria nos estudos para poder passar pra faculdade.

Depois disso ela me levou em casa e foi embora, confesso que me senti triste e com raiva ao mesmo tempo pelo que Ella fez no almoço. E prometi que não deixaria ninguém nunca mais machucar meus amigos.

Com amor,
Lissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.