Infinitos escrita por Evee Batista


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544508/chapter/2

Rio de Janeiro, 10 de fevereiro 1998.


Querido amigo,

Já se passaram uma semana desde o começo das aulas e eu estou na classe avançada de português. Meu professor disse que sou muito tímida e calada, e me perguntou porque eu não levantei a mão mesmo sabendo a resposta da pergunta que ele nos fez.

Ele nos pediu para que lêssemos o livro ' Amor Líquido' e fizéssemos uma resenha e no final colocássemos o que entendemos e achamos do livro. Ele gostou tanto do que escrevi que perguntou se eu queria mais livros para ler e dar a minha opinião. Bom é claro que aceitei, sou uma leitora nata, amor ler, isso é minha escapatória do mundo real. Meu irmão tinha as drogas e bebidas e eu tenho os livros.

Estava na aula de artes e tinha uma menina que decidiu zoar com a coordenadora da escola ao invés de zoar com a cara dos calouros, até imitou a peruca que ela usava. Seu nome era Petra. Todos a chamam de Pedra, acho que é só pra irritar, mas ela não parecia se importar.

Depois das aulas do período da tarde, todos fomos assistir o jogo do time de futebol da nossa escola, que venceu de 2 à 0. Petra me convidou pra sentar com ela pois eu estava sozinha ao lado de uns idiotas que estavam caçoando de mim. Descobri que Petra tem um meio irmão, seu nome é Perseu, eu particularmente o achei bonito e gentil. Ele foi super educado e me convidou para ir com eles depois do jogo até o ' Meel's', uma lanchonete perto da escola, e depois ir a uma festa na casa de uma amiga deles, seu nome é Avalanna, mas todos a chamavam de Ava.

Quando cheguei lá conversei com uns amigos deles, conheci a John que me disse que organizava um musical com todos ali presentes, o nome do musical era 'Rock of Ages', ele era melhor amigo de Ava. Ela me contou que seus pais trabalhavam demais e não lhe davam importância e para chamar a atenção deles ela fazia grafite em propriedades do governo sem autorização e roubava sapatos, mesmo sendo rica ela amava ter aquela sensação de correr perigo e ser pega a qualquer momento. Conheci a namorada do Perseu, sim infelizmente ele tinha namorada, seu nome é Theressa, mas todos a chamam de Tessa, ela é universitária, estava na festa com uma amiga sua da universidade também.

Uma das meninas da torcida, na verdade a líder das equipe de animação da escola, Ella, estava lá. Eu perguntei porque uma pessoa tão popular estava lá e John disse que eles eram populares também, mas de um jeito desajustado. Petra sumiu da festa, não a vi mais, e Perseu estava com Tessa, isso era óbvio. Fiquei conversando com John, e então Ava me ofereceu brownies, aceitei pois estava com fome, não havia comigo muito no 'Mell's ', depois só me lembro de estar falando coisa com coisa. As pessoas estavam me perguntando como eu me sentia e me perguntando sobre coisas alheias, eu respondia e elas sempre riam do que eu falava.

Logo em seguida Perseu chegou e viu o meu estado e descobriu que Ava havia me dado um brownie que mais tarde descobri que um dos ingredientes desse brownie era maconha. Ele me perguntou como eu me sentia e eu só disse, eu quero um milk-shake de chocolate e batatas fritas, ele riu e me levou pra cozinha e começou a preparar as coisas que eu pedi.

Me lembro que começamos a conversar e ele me perguntou porque eu era quieta e tudo mais, respondi e acabei contando o que aconteceu, que meu irmão tinha se matado e tudo mais e logo em seguida disse que ia procurar o banheiro.

Estava andando pelo quarto de cima procurando o cômodo e quando abro a porta vejo Petra e Ella se beijando. Claro que pedi desculpa por atrapalhar e saí do quarto. Petra veio atrás de mim e me explicou a situação, que Ella não queria que ninguém soubesse que elas estavam juntas e quando eu respondi meio embolado que estava tudo bem, ela riu e percebeu que eu estava meio drogada e me agradeceu por guarda o segredo.

Depois que desci, Ella e Petra desceram logo atrás. Ella foi embora e Petra foi conversar com Perseu e logo os dois pediram a atenção de todos e fizeram um discurso em minha homenagem. Eu realmente me senti bem quando eles disseram "Bem vinda a turma dos desajustados".

Depois da festa eles foram me levar pra casa, e estávamos ouvindo rádio até que toca uma música e Petra pede ao Perseu para ir para o prédio, eu fiquei sem entender, mas fomos para um prédio alto. Subimos até o ultimo andar e Petra chegou a beira do terraço e levantou seus braços, o vento fez seus cabelos e seu vestido balançarem ao vento. Perseu me explicou que ela gostava de fazer aqui, disse que ela se sentia livre, e só observei a cena e fiquei rindo.

Depois disso tudo eles me trouxeram em casa, se apresentaram pra minha mãe e tudo mais. Só estou escrevendo isso pois eu tenho que te dizer, esse foi o dia mais divertido de todos pra mim. Fiz amigos novos, mesmo eles sendo veteranos e do ultimo ano eles me aceitaram em seu grupo e eu agora virei uma 'Vadia Desajustada ' como Petra disse.

Com amor,
Lissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.