Infinitos escrita por Evee Batista


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544508/chapter/4

Rio de Janeiro, 13 de julho de 1998.

Querido amigo,

Nas férias, me divertir ainda mais com meus amigos, tudo voltou a ser como era, eles até me deixaram participar do 'Rock of ages' com o papel de Sherrie. O pessoal gostou bastante da apresentação, me elogiaram bastante.

Ficamos sabendo essa semana pela namorada do John que Tessa traia Perseu com diversos caras, eles terminaram é claro, Perseu ficou arrasado. Ele havia me contado que quando era calouro ficava bêbado e transava com várias meninas sem proteção, por sorte nenhuma delas engravidou e ele nunca pegou uma DST.
Conversamos bastantes, fizemos uma festa surpresa para Ava. Ela estava sozinha no aniversário dela, então a pegamos em casa e ficamos fora o dia inteiro, compramos presentes, fizemos festa. Foi muito bom.

No dia seguinte eles receberam os boletins do primeiro semestre, Petra ria de suas notas e gritava "Senhoras e Senhores estou abaixo da média". Perseu tinha ótimas notas, mas matemática e português estavam baixas. Me ofereci para ajuda-lo a estudar para escola e para as provas da faculdade também.

Tivemos outro baile, nesse fui sem par, Petra e Perseu também, então ficamos os três juntos cantando e dançando. Bebemos um pouco contamos coisas engraçadas. Foi maravilhoso. Depois de tudo fomos para o prédio de novo e ficamos sentados no terraço com um radinho ouvindo música. Fizemos um piquenique, conversamos muito.

Petra não se importava mais com Ella, disse que a esqueceu e que partiria para outra. Perseu disse a mesma coisa, ainda estava meio magoado com Tessa mas disse que não sentia raiva nem nada. Eu só dizia "Que bom que o John está com aquela menina, Ele não parava de falar". Aqueles dois me entendiam e eu entendia eles, éramos mais que amigos, agora éramos uma família.


Com amor,
Lissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.