Kuro Kitsune escrita por Kaguyama


Capítulo 9
Ero-Sennin


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544491/chapter/9

Nono Capítulo – Ero-sennin.

Os participantes que iriam para a terceira fase do exame chunin tinham um mês para se prepararem nosso herói que agora estava em uma campina encostado a um tronco de uma arvore dormia tranquilamente, enquanto uma pequena brisa de vento brincava com os fios soltos de seu longo e liso cabelo loiro, o cachecol ainda cobria do seu pescoço até seu nariz, seu Kimono estava parcialmente seu peitoral levemente trabalhado junto a um colar com a forma de um redemoinho vermelho sangue, apesar de estar dormindo ainda estava atento ao seu redor, pode parecer loucura, mas quando você passa treinando durante cinco anos com o bijuu mais forte, acaba por ter que ficar atento, até mesmo quando está dormindo. Sentiu alguém se aproximando e discretamente levou sua mão até a Sakabatou que repousava ao seu lado esquerdo, conforme a presença ia chegando mais perto ele despertava de seu leve sono, quando a pessoa já havia chego a uns dois metros dele, em questão de segundos ele apareceu com a Sakabatou, com o lado de corte, ou seja, o lado contrario, pressionada no pescoço do individuo que se assustou totalmente com o ser que ele jurava que estava dormindo, como resposta a uma Katana pressionada contra seu pescoço a pessoa deu um leve grito de susto, Naruto que ainda mantinha seus olhos fechados, foi os abrindo lentamente, depois de sua visão se acostumar com a luz, ele pode ver quem era a presença, mesmo ela não sendo hostil, tem vários que sabem esconder sua verdadeiras intenções tão bem que nem mesmo ele pode perceber, a pessoa que ele havia pressionado sua Katana não era ninguém menos, que um velho com varias rugas, duas marcas vermelhas descendo de seus olhos e cabelos brancos longos e espetados, sendo presos em um rabo de cavalo. Naruto apesar de nunca ter conversado com ele e só encontrado nos ataques a Konoha sabia muito bem quem era ele, claro quem não conhecia o famoso Gama Sannin, mas ele sabia uma coisa a mais sobre o grande homem que estava a sua frente, ele não era ninguém mais, ninguém menos que seu padrinho, Jiraiya.

Naruto: Desculpe, não sabia que era você. – Disse retirando a Katana do pescoço de Jiraiya que se aliviou, foi novamente até a arvore, embainhou a Sakabatou e se encostou novamente a arvore.

Naruto: Então, precisa de alguma coisa, padrinho?

Jiraiya se surpreendeu com a revelação do garoto e logo se pôs a falar com pesar na voz.

Jiraiya: Então é verdade, Naruto olha, eu – Não pode continuar, pois Naruto o cortou.

Naruto: Se você quer saber se eu estou ressentido com você, a resposta é não, eu sei o que você esteve fazendo todos esses anos e que não poderia cuidar de mim, e também se revelasse ser meu padrinho enquanto estava fora, poderiam me caçar e você não estaria para me proteger.

Jiraiya: Entendo, obrigado.

Naruto: Mas então, o que precisa?

Jiraiya: Só vim confirmar se o que o Sensei disse era verdade, afinal a idade pode estar afetando ele já, e também queria saber se você gostaria de treinar comigo.

Naruto: Na verdade, eu não teria muito que aprender com você, já que eu sei todas as técnicas de meus pais, e algumas suas que eu vi e acabei as treinando.

Jiraiya: Entendo, mas eu poderia conseguir o contrato com os sapos como o seu pai.

Naruto: Na verdade eu não posso ter o contrato com os sapos, eu já assinei com as raposas.

Jiraiya: Entendo, então vamos falar mais sobre nós!

Naruto: Bom, eu já sei tudo sobre você, principalmente sobre aquela obra prima sua, o Icha Icha.

Jiraiya: Obrigado, espere! Você ainda não tem idade para comprar ele!

Naruto: E você ainda me subestima eu sou o grande Kuro Kitsune, posso comprar as coisas tão rápido que você nem iria perceber, além de que moradores não saber identificar um bom Henge.

Jiraiya: Hoho, tem razão garoto, não sei se me orgulho de ter um leitor tão novo, ou se meu afilhado é tão pervertido quanto eu.

Naruto: Não sou pervertido, só levo isso como um Hobby, afinal não fico espiando fontes termais que nem certo velho tarado.

Jiraiya: Falando em ser rápido, o que era aquela velocidade e precisão quando aconteciam os ataques? Você os matava tão rápido que eu só via um vulto negro e depois eles caindo sem algumas partes do corpo e cheio de cortes! Assim você conseguiria espiar uma fonte termal e se for pego sair de lá sem ter chances de ser capturado! Nem seu pai era capaz de chegar até aquela velocidade!

Nesse momento Naruto ficou com uma gota na cabeça.

Naruto: Bom, na verdade, ele conseguiria chegar sim, só que ele não sabia a usar em sua melhor maneira, e sempre depois daqueles ataques que eu fazia, eu saia rápido do campo de batalha por dois motivos, primeiro, para não ser descoberto e segundo, já no que eu chegava em casa, eu desmaiava por completo, e ficava desmaiado por quatro, cinco dias, já que eu sabia que naquela época não seria capaz de os eliminar sem mostrar minha verdadeira identidade, que até mesmo os mais burros saberiam que se eu usasse o poder da Kyuubi vocês iriam relacionar eu diretamente ao Kuro Kitsune, já que se você for ver bem, durante os ataques ninguém me via em lugar algum, acho que somente durante o ataque de Kiri que eu cheguei a não desmaiar, já que eu não matei todos de uma vez, sendo que eles estavam espalhados por toda Konoha.

Jiraiya: Entendo, e agora você ainda desmaia quando o usa?

Naruto: Não, mas fico extremamente cansado, já que por enquanto só aquilo usa 2/3 de meu chakra e sobrecarrega um pouco meus músculos.

Jiraiya: Nossa, mas realmente deve gastar muito chakra esse ataque. – Disse surpreso, afinal era de seu conhecimento que ele por ser um Uzumaki tinha muito mais chakra que um jounin em pleno nascimento, então quando estava na idade que aconteceu o primeiro ataque ele deveria ter uma reserva de chakra tão grande como a dele mesmo, sendo que não eram nada pequenas.

Naruto: Sim.

Jiraiya: Mas então, o que você ira fazer até a terceira fase começar?

Naruto: Sei lá, dormir, beber, caminhar, dormir, em suma vagabundear, já que eu falei para os meus dois companheiros de equipe treinarem sozinhos, já que a terceira fase serão lutas.

Jiraiya: Entendo, bom, mesmo você não tendo idade para beber, creio que isso não irá o impedir, então acho que vou lhe acompanhar esse mês, apesar de que será só na bebida, tenho coisas mais importantes para fazer. – Falou com um sorriso ero no rosto.

Naruto: Ero-sennin.

Jiraiya: O que disse maldito!?

Naruto: Ero-sennin, mas não adianta nada, você tem que admitir que é, então vamos lá beber alguma coisa, estou entediado.

Jiraiya bufou e respondeu: Tudo bem, então vamos.

E assim se passou um mês na vida de nosso herói, que se “preparava” para o exame chunin.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kitsune" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.