Kuro Kitsune escrita por Kaguyama


Capítulo 10
Terceira fase


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo, desculpe a demora, foi por questões de saúde, ultimamente minha sorte para fazer fics está fudida, quando consiga sair de alguma coisa, já ver outra merda para fuder tudo de novo, espero que gostem e comentem no fim do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544491/chapter/10

Décimo Capítulo – Terceira fase.

Todos os participantes que foram para as finais do exame chunin já estavam no centro da arena esperando para que o Hokage de inicio a terceira fase do exame chunin. Depois de um breve discurso do Sandaime, a terceira fase começou a primeira luta já iria acontecer sendo Uzumaki Naruto X Hyuuga Neji.

Genma: Por favor, os outros participantes que não irão participar da luta vão para as arquibancadas da ala reservada.

Depois de todos os participantes, exceto Neji e Naruto, subirem para as arquibancadas, Genma se pôs no meio dos dois ninjas e logo deu inicio a primeira luta, assim que deu inicio pulou para algum lugar longe e seguro. Alguns dos moradores estavam confusos, porque chamaram o herói deles pelo nome do moleque-raposa, era isso que ocupava a cabeça de muitos dos moradores e de alguns ninjas desavisados, alguns foram mais espertos e logo raciocinaram, já que não vem o moleque-raposa faz dois meses, então logo ligaram os pontos e pensaram que era bem possível, já que as idades batem com todos os ataques, mas logo esses pensamentos foram cortados por um pensamento que assustou muitos ali, se ele era o Kuro Kitsune, como ele evoluiu tanto, sendo que na primeira vez ele só tinha cinco anos de idade. Deixaram de lado os pensamentos e resolveram observar a luta, para realmente ver se era o verdadeiro Kuro Kitsune, e não o moleque que conseguiu achar um jeito de deixar seus olhos e cabelos iguais ao do herói.

Na luta.

Neji logo se pôs na pose de combate Hyuuga e ativou seu Byakugan e Naruto desembainhou a Sakabatou, sem fazer um misero som, a tensão na arena era grande, nenhum dos dois se movia, analisavam o que podiam de seu inimigo.

Pensamento Neji: Mesmo se eu bloquear os Tenketsus dele não irá adiantar nada, sendo que até agora ele não precisou usar chakra para nada, além de eu ver que ele está recebendo chakra de fora, como se sugasse o chakra presente na natureza, e mesmo sem o chakra ele poderia me derrotar com Taijutsu e Kenjutsu, mesmo com os Tenketsus bloqueados o máximo que conseguirei fazer é ele sentir uma misera dor, e com sorte diminuir seus movimentos, isso se eu conseguir encostar pelo menos nele.

Ficaram se encarando por mais alguns segundos até que Naruto decide fazer seu primeiro movimento, com um olhar Naruto colocou Neji em um Genjutsu Rank C, coisa básica, Neji logo em seguida percebeu isso graças ao seu Byakugan e logo o quebrou, mas isso foi o suficiente para ele se distrair de Naruto por um segundo, quando se deu por conta, Naruto já estava na sua frente acertando um ponto de seu joelho com a Sakabatou, causando uma perda de equilíbrio em Neji, e assim continuou, acertou o outro joelho, e depois deu varias estocadas no estomago e peito de Neji, o que causou uma breve perda de ar, como a Sakabatou não tem ponta não foi perigoso, agora se tivesse, Neji já estaria morto. Com a ultima estocada Neji foi jogado para trás, mas Naruto não parou por aí, ele passou um rasteira em Neji, que como estava com seus joelhos machucados e estava meio tonto por causa dos ataques não teve sequer chance de tentar escapar e caiu duro no chão, antes mesmo que se levantasse Naruto colocou a ponta de sua Sakabatou no pescoço dele, mostrando que ele já havia vencido Neji vendo que não teria mais chance, levantou uma mão para cima como sinal de rendição.

Neji: Eu desisto.

Genma: O vencedor é Uzumaki Naruto que passou para a próxima etapa.

Logo a equipe médica chegou e levou Neji dali, Naruto em um movimento já estava ao lado de sua equipe.

Sasuke: Foi rápido.

Sakura: E isso que ele era o gênio dos Hyuugas.

Naruto: Ele falhou por esperar eu atacar, talvez se ele tivesse vindo cuidadosamente e começasse a me atacar sem dar chances ou brechas para eu contra-atacar ele até poderia ter me machucado, só que ele ficou muito tenso por causa de minha fama e não foi capaz de pensar em uma estratégia rapidamente, além de que por ele saber que iria lutar comigo, ele treinou muito além de seus limites, e isso meio que danificou seu corpo, o deixando debilitado para nossa luta, creio que ele esteve treinando esse mês sem parar. Pelo que consegui analisar ele estava com uma contusão no braço esquerdo, só que ele estava escondendo ele com as ataduras, e para disfarçar ele colocou nos dois braços.

Sasuke: Mas se estava escondido como você percebeu?

Naruto: O braço esquerdo estava tremendo.

Sakura: Mas eu não o vi tremer em nenhum momento.

Naruto: Meus olhos, eu consigo ver os mínimos movimentos, como o Sharingan, mas também só consegui perceber quando ele entrou na posição de luta, como ele teve que levantar ele, teve uma vacilada enquanto ele fazia o movimento.

Sasuke: Mas porque você não avançou por um bom tempo?

Naruto: Eu queria ver a solução que ele criou para lutar comigo, mas estava demorando demais, então resolvi terminar rápido com isso.

Sakura: Entendo.

Genma: Por favor, Sabaku no Gaara e Uchiha Sasuke, comparecer a arena para realizar a segunda luta.

Sakura: Boa sorte Sasuke!

Naruto: Cuidado com ele, você viu o que ele fez com o Lee.

Sasuke: Pode deixar, vou ter cuidado sim.

Depois disso em uma nuvem de areia Gaara aparece na arena e Sasuke em um Shunshin já estava a sua frente.

Genma: Comecem! – Disse pulando para longe dos dois genins.

Gaara nem sequer esperou e já mandou varias Shurikens de areia contra Sasuke que com muita facilidade desviava, enquanto corria Sasuke invocou varias Shurikens dos selos que estavam em seus pulsos e ficou correndo envolta a Gaara enquanto jogava as Shurikens de todos os lados, como o esperado a areia de Gaara as bloqueou, mas também bloqueou sua visão em 360º, só podendo ver o que estava acima, quando a defesa de areia se desfez, Gaara só pode ver uma Fuuma Shuriken indo contra ele, rapidamente a defesa foi armada novamente, mas a Shuriken se mostrou ser Sasuke em um Henge, como ele só desativou o Henge quando estava chegando perto da defesa, ele rapidamente desviou da barreira de areia e acertou o rosto de Gaara em cheio o fazendo voar longe e sua armadura de areia quebrar, já que o punho estava banhado em uma grande quantidade de chakra. Gaara não se dando por vencido, como sua areia ainda estava perto de Sasuke começou a manipula-la para fazer o funeral de areia, mas como ele estava longe dele, a areia estava mais lenta e Sasuke foi mais rápido usando um Shunshin para se afastar da areia. Os dois ficaram se encarando por mais um tempo até que Sasuke decide finalmente fazer o movimento, ele começa a fazer selos e quando termina leva suas mãos a boca como se fosse assoprar algo.

Sasuke: Katon: Goukakyuu no Jutsu! – Depois disso uma gigante bola de fogo foi atirada contra Gaara que ainda não tinha recebido totalmente sua areia e foi atingido parcialmente pelo jutsu de fogo que para um genin estava perfeito.

Quando a poeira formada pelo golpe abaixou, pode se ver Gaara com as roupas chamuscadas e um tanto destruídas, seu corpo do lado direito estava com queimaduras de segundo grau e podia se ver um sorriso maníaco em seu rosto, logo ele fez um selo e muita areia começou a o rodear até se formar uma bola de areia e ele estava dentro. Naruto vendo isso ficou um tanto tenso e trocou a Sakabatou por outra Katana que tinha em seu arsenal, seu cabo era inteiramente negro, a divisa do cabo com a lamina era negra também e segue o estilo japonês período de Edo, o único a perceber isso foi Itachi que estava como guarda costas do Hokage e estava com seu Sharingan ativo, logo uma imensa I.A. atingiu a arena, mas Naruto percebeu que havia mais uma, ela por menor que fosse não passava despercebida por Naruto, ele se concentrou para achar que estava emitindo aquela pequena I.A. e encontrou o Kazekage, Itachi que ficou com a atenção direcionada a Naruto desde a troca de Katanas por parte dele seguiu o olhar de Naruto até chegar ao Kazekage, estranhou o porquê de ele estar com o olhar tão fixo no Kazekage, mas logo percebeu a mínima I.A. que o Kazekage emanava. Aos poucos Naruto foi levando a mão até sua Katana e se preparando para dar um impulso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!