Kuro Kitsune escrita por Kaguyama


Capítulo 8
Exame Chunin II.


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está mais um capítulo, como foi decidido, irei lançar capítulos rápidos, como hoje era fim de semana, consegui fazer um capítulo maior, mas não será sempre assim, normalmente terá no máximo 1500 palavras, espero que gostem e comentem no final o que acharam do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544491/chapter/8

Oitavo Capítulo – Exame Chunin II

Depois que a fumaça da explosão se dissipou, uma bela mulher usando uma saia laranja escura um tanto curta, um casaco bege e supreendentemente apenas uma malha ninja por baixo, tinha cabelos roxos presos em um rabo de cavalo deixando o mesmo um tanto espetado, olhos cinza escuro e um belo corpo.

? : Sou Mitarashi Anko, examinadora do segundo exame! Que me sigam os bons!

Depois disso Anko saiu da sala sendo acompanhado pelos genins que tinham algumas gotas na cabeça pela entrada extravagante e pelas roupas que a mulher usava.

Depois de meia hora caminhando eles finalmente chegaram a uma floresta cercada, que tinha uma placa indicando ser a área de treinamento 44, também muito conhecida como a famosa floresta da morte de Konoha. Depois de explicar de como iria ocorrer o exame, os genins entregaram o formulário de responsabilidade em uma tenda os trocando por um pergaminho, sendo o da equipe sete o do céu. A equipe se dirigiu para o portão 13 e esperaram o mesmo ser aberto indicando que a prova teria começado. Depois de cinco minutos de espera os portões foram abertos e o time sete logo partiu correndo sobre os galhos das arvores, estavam tão rápidos que alguém com os olhos destreinados, como genins, veriam somente vultos, ou talvez nem isso, já no que pisavam em um galho já estavam pulando para o próximo, quando pisavam no galho algumas folhas caiam devido à força que causava fortes vibrações no galho e as faziam se soltar. Naruto procurava por alvos enquanto corria sendo seguido por seus dois companheiros, claro ele estava controlando sua velocidade para não deixar os dois para trás, se estivesse sozinho com certeza já teria atravessado essa floresta inteira umas três vezes e matado todos os genins ali presentes, além dos animais que foram alterados geneticamente. Naruto já havia localizado todas as equipes presentes no exame incluindo a de uma cobra que tentava parecer um inútil genin, logo ele virou sua cabeça para seus companheiros e com o movimento da mão apontando com dois dedos para a direita ele se virou e foi seguindo na direção que apontou sendo seguido por sua equipe, não demorou muito e eles logo encontraram uma equipe de Taki, Naruto fez um sinal falando para fazerem um assassinato rápido e silencioso, e assim seus companheiros concordaram um pouco hesitantes, logo fez o sinal para fazerem e os três caíram em cima dos outros três genins que sequer tinham sentido suas presenças, Sasuke e Sakura caíram fincando uma kunai cada na parte de trás do pescoço dos genins que morreram segundos depois, Naruto já caiu com sua Buraddo apontando para baixo e cravou ela na cabeça do genin que parecia o líder.

Naruto: Como se sentiram ao matar pela primeira vez?

Sasuke: Estranho, me sinto pesado.

Sakura: O mesmo.

Naruto: Esse é o peso de tirar uma vida, terão que se acostumar, a vida de um shinobi é assim, não a honra, não a misericórdia, em uma guerra se hesitar mesmo que por um segundo isso irá lhe trazer a morte, esse mundo é cruel, os humanos que fazem esse mundo cruel. – Disse olhando para o céu como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

Alguns segundos de silencio se passaram, mas logo Naruto se pronunciou novamente.

Naruto: Peguem o que acharem que ira ser útil e vamos, o pergaminho deles por sorte era da terra, então poderemos ir para a torre e descansar para a terceira fase.

Sakura/Sasuke: Hai!

Depois de revistarem os corpos dos genins, acabaram por não achando nada que precisassem e seguiram caminho.

Os três corriam a uma velocidade menor do que estavam antes, afinal mesmo treinando muito, em um mês eles não seriam capazes de evoluir tanto, então era possível ver que eles não poderiam correr mais naquela velocidade, já que poderia aparecer um inimigo forte no caminho e Naruto não querer cuidar dele sozinho, já que são uma equipe. Depois de 15 minutos correndo em velocidade constante, Naruto sentiu um forte I.A. e mandou os dois pararem, quando pararam, desceram ao chão e Naruto olhou para um galho, que sobre ele tinha um genin da grama estranho.

? : Ora, ora, olhe quem temos aqui, o famoso Kuro Kitsune, ou deveria dizer o patético Uzumaki Naruto?

Naruto: Como sempre, repugnante, não é Orochimaru?

Orochimaru: Então você conseguiu me reconhecer.

Naruto: Claro, como esqueceria uma das pessoas que eu mais quero matar?

Orochimaru: E porque você quer me matar? Não gostou do presentinho que eu deixei para você?

Naruto: Na verdade, até gostei, mas eu simplesmente não gosto de você, então acho que é por isso que quero te matar.

Orochimaru: Hoho, bom, é uma pena, mas não estou atrás de você.

Naruto: Veio atrás no Sasuke?

Orochimaru: Perspicaz como sempre.

Naruto: Eu não lhe entendo, mesmo vendo eu aqui ainda não entendeu que você irá morrer e não deixarei você fazer nada aos meus companheiros de equipe.

Orochimaru: E você acha que pode comigo, Kuro-kun?

Naruto: Acho que veremos isso agora.

Depois disso Naruto colocou sua mão perto da Katana, e em menos de um segundo já estava atrás de Orochimaru afastando a mão de sua Buraddo Mun.

Naruto: Até que você se esquivou bem, se salvou de ter sido despedaçado.

Disse olhando vários pequenos cortes surgiam no corpo de Orochimaru.

Orochimaru: Eu não sou chamado de Sannin das Cobras por nada não.

Naruto: Tem razão, afinal além de flexível você gosta muito de uma cobra, não é?

Falou com um sorriso zombeteiro no rosto.

Orochimaru: Maldito. Vamos ver se voc é tão forte como dizem! – Depois disso ele cuspiu sua Kusanagi e a empunhou.

Logo os dois avançaram um contra o outro, Naruto já tinha sacado novamente sua Buraddo, em alguns segundos os dois cobriram a distancia que estavam um do outro e as laminas se chocaram, enquanto soltavam faíscas e o som de metal contra metal ecoava na grande floresta. A luta estava acirrada, nenhum lado submetia, mas era obvio e visivelmente até para uma criança que Naruto estava com uma gigantesca vantagem e só parecia estar brincando, quando já podia fazer dos pequenos cortes que ele fez durante esse conflito entres as espadas, se tornarem membros e partes do corpo decepadas. O embate continuou por mais ou menos 5 minutos, até os dois colidirem as espadas mais uma vez e se afastarem, Orochimaru ofegava pesadamente, enquanto Naruto tinha somente um sorriso zombeteiro no rosto.

Orochimaru: Até que você faz jus a sua fama, nos encontraremos novamente, Naruto-kun! - Disse enquanto era absorvido por uma arvore.

Naruto desceu até onde seus companheiros estavam, e viram que os dois estavam visivelmente assustados.

Sakura: O que aconteceu aqui?

Naruto: O Orochimaru veio tentar colocar uma marca no Sasuke, ela aumenta seu ódio e sede de poder, então ele iria te oferecer poder, assim ele te treinaria até achar que está bom e daria o bote em você, como uma cobra, para roubar seu corpo e seu Sharingan, coisa que ele almeja tanto.

Sasuke: Mas porque ele está atrás de mim, se tem tantos outros Uchihas?

Naruto: Quem melhor, do que um adolescente que obviamente quer ficar mais forte e é herdeiro da família principal Uchiha?

Sasuke: Tem razão.

Sakura: Mas então por que você o deixou ir? Assim ele vai voltar, e você pode não estar aqui para nos ajudar!

Naruto: Eu precisei o deixar ir, do jeito que ele é, deve estar planejando alguma coisa, ele não viria aqui somente para colocar a marca da maldição, ele teria mandado um subordinado vir te capturar e teria te mantido preso em algum esconderijo dele.

Sasuke: Então você está suspeitando que ele queira fazer alguma coisa contra a vila?

Naruto: Sim, mas agora vamos, estamos quase chegando na torre.

Sasuke/Sakura: Hai!

Quanto se postaram a correr, Sakura fez uma pergunta que estava martelando na cabeça dela e de Sasuke.

Sakura: O que ele quis dizer com “presentinho” Naruto-kun?

Naruto: Bom, quando eu era um bebe ainda, ele que já era um nukenin me raptou e fez experiências em meu corpo, sendo que ele só teve tempo de só uma, já que o Sandaime tinha organizado um grande grupo de busca para me resgatar, nessa experiência ele implantou as células de Senju Hashirama, o Shodaime Hokage, em mim, assim eu ganhei a habilidade de usar o Mokuton.

Nessa hora os dois arregalaram os olhos, além de já ser habilidoso como era ele tinha o lendário Mokuton do Shodaime Hokage. Depois da revelação a equipe não falou mais nada, chegaram a torre e entregaram os pergaminhos para o guarda, entraram e foram direto para o quarto reservado para eles.

Naruto: Vamos descansar, a terceira fase devem ser lutas, apesar de eu achar que ainda vai ter mais uma coisa por causa do Orochimaru.

Sakura/Sasuke: Hai!

Naruto que já havia mandado um pergaminho para o Sandaime Hokage sobre a aparição de Orochimaru e sobre suas suspeitas do porque de ele vir a vila durante o exame Chunin, ainda pensava em novas possibilidades do porque de ele vir, sendo que a mais provável era uma invasão, mas para isso ele teria que ter alguém de no mínimo classe Jounin infiltrado na vila, já que Konoha tem uma barreira que avisa quando está sobre ataque inimigo, dando tempo de se prepararem com o básico para a invasão.

Os cinco dias da segunda fase passaram, e todas as equipes de novatos de Konoha passaram, além da equipe de Kabuto, uma equipe do som e uma de Suna.

Naruto tinha escondido isso, mas ele havia encontrado uma Uzumaki durante o exame a partir de um clone secreto que ele havia criado para analisar possíveis ajudantes de Orochimaru no exame, com isso ele a transportou para sua casa, antiga de seus pais, que o Sandaime havia o dado quando voltou da missão do país das Ondas, já que ele sabia sobre os seus pais, não teria o porquê de não receber sua herança.

O nome da Uzumaki era Karin, uma genin da grama um tanto tímida, mas que começou a seguir o Naruto após ele a salvar de um urso gigante da floresta, como seus companheiros de equipe já haviam sido mortos ela estava sozinha.

Os genins que passaram estavam esperando em uma arena da torre, logo o Sandaime junto aos jounins senseis das equipes e explicou que como tinham muito mais participantes do que ele esperava para a terceira fase iriam fazer uma preliminar. Logo foi explicado como ocorreria a preliminar e a primeira luta foi decidida.

Uzumaki Naruto X Inuzuka Kiba.

Kiba: Hehe, se eu derrotar ele vou ficar tão famoso e temido que ninguém irá poder comigo!

Kurenai: Kiba desista você não pode com ele.

Kiba: Vou lhe mostrar Kurenai-sensei, ele é só o idiota do Naruto, não tem nada ver com o Kuro Kitsune, ele é só uma lenda e o Naruto conseguiu se incorporar tão bem nela que todos estão acreditando que seja verdade.

Kurenai: Bom, só não venha ficar chorando depois, e veja por si só, o poder do Kuro Kitsune, Uzumaki Naruto, ele pode ter fingido ser um fracassado, mas agora ele está totalmente diferente do que vocês conheciam.

Hinata: Kurenai-sensei, c-como v-você sabe tanto sobre o N-N-Naruto-kun?

Kurenai: Eu já vi seu verdadeiro poder, se ele quisesse já poderia ter matado todos que estão aqui nessa arena, talvez o Sandaime Hokage desse um pouco de trabalho para ele, mas como já está com a idade avançada nem ele poderia contra o Naruto-kun.

Kiba: Tsk!

Depois disso Kiba desceu para a arena e Naruto também, quando Naruto chegou, ele pegou e guardou a Buraddo Mun na dimensão de selamento, e puxou outra Katana, essa tinha o cabo azul com algumas listras verdes.

Ele ajeitou a Katana em sua cintura e começou a saca-la, quando estava totalmente fora da bainha, pode se ver a lamina inteiramente prateada, mas tinha algo errado com a parte do corte da lamina, ele estava ao contrario.

Kakashi: Sakabatou!

Naruto: Apesar de aqui sermos inimigos, ainda somos da mesma vila.

Kiba: Vai se arrepender de ter me subestimado! Vou obrigar você sacar sua Katana com corte novamente!

Gekkou: Comecem!

Kiba já começou com tudo, jogou uma pílula para Akamaru que a engoliu e se transformou em um Kiba com uma aparência mais selvagem.

Kiba: Gatsuga!

Kiba avançou rapidamente contra Naruto em meio a algo que parecia um ciclone cinza, mas graças aos seus olhos treinados Naruto percebeu que não era nada mais que Kiba girando em alta velocidade com o Akamaru, quando os dois chegaram até Naruto tentaram o atingir, mas Naruto desviou sutilmente como se fosse intocável, e desceu a Sakabatou até o ciclone que ainda passava, com um golpe foi o suficiente para ele parar o Gatsuga e deixar Kiba e Akamaru inconscientes.

Gekkou: Vencedor Uzumaki Naruto!

Depois disso Naruto embainhou a Sakabatou e foi até sua equipe novamente.

(As outras lutas irão ser as mesmas, a única diferença é que a Sakura ganhou da Ino e passou na preliminar, e o Naruto não deixou o Gaara machucar tanto o Lee, então seu estado é um pouco menos grave).

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kitsune" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.