Kuro Kitsune escrita por Kaguyama


Capítulo 4
Chegando em Konoha.


Notas iniciais do capítulo

e aqui está o capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544491/chapter/4

Quarto Capítulo – Chegando em Konoha.

A névoa foi lentamente se dissipando até mostrar Zabuza com a Zambatou apoiada no ombro e um ANBU de Kiri ao seu lado usando um Kimono verde.

Naruto: Vejo que querem continuar com a brincadeira.

Zabuza: Sim, antes eu posso ter fugido, mas agora vai ser diferente.

Naruto: Fiquem para trás logo terminarei com isso.

Sasuke: Como se você fosse capaz de lutar com os dois, nem o Kakashi-sensei conseguiu com um deles.

Kakashi: Sasuke, só para você saber, o Naruto é muito mais forte que eu, se ainda não acredita depois de eu falar isso tantas vezes veja por si só.

Sasuke se emburrou e aumentou sua cara de bunda ainda mais, enquanto isso Naruto ia lentamente até os dois ninjas a sua frente, enquanto isso desembainhava sua Buraddo Mun.

Zabuza: Acha que ira conseguir combater minha Zambatou com essa Katana fina aí?

Naruto: Pode não parecer, mas ela é incrivelmente forte, agora mesmo está clamando por seu sangue.

Zabuza: Vamos ver isso garoto!

Depois disso Zabuza partiu em grande velocidade para cima de Naruto, quando chegou perto do mesmo tentou fazer um corte em seu peito que com um simples movimento de sua Buraddo, Naruto bloqueou o ataque de Zabuza e jogou a força do ataque para o chão, nesse momento ele partiu para cima de Zabuza e começou a fazer golpes rápidos que gradualmente ia aumentando, Zabuza já se via encurralado, até que Naruto é obrigado a desviar de uma chuva de Senbons de gelo, quando ele olha vê o ANBU fazendo mais selos, mas antes que terminasse Naruto apareceu a sua frente e com o cabo de sua Buraddo bateu na mão dele e interrompeu a sequencia de selos, depois disso ele tentou um corte em seu peito, mas o ANBU se jogou para trás e a única coisa que o ataque pegou foi sua mascara que partiu ao meio, mostrando um garoto que facilmente podia ser confundido a uma garota.

Zabuza: Realmente, você merece aquela recompensa, e pensar que teriam que criar um Rank novo só para uma criança, algo totalmente inacreditável!

Naruto: Não se distraia tanto, ficar conversando com o inimigo pode trazer sua morte.

Disse já aparecendo ao lado de Zabuza que por puro reflexo bloqueou um ataque direcionado ao seu pescoço com a Zambatou, Naruto não esperou e voltou a fazer os golpes novamente até que em um momento ele dá um forte chute na mão que Zabuza segurava a Zambatou, fazendo a mesma ser solta e cair no chão, nesse momento Naruto direciona a ponta de seu Katana para o coração de Zabuza, mas antes de ser atingido o ANBU se jogou a sua frente com as mãos na frente de seu próprio corpo com o intuito de bloquear a Katana e pelo menos não a fazer chegar ao coração de Zabuza, mas não saiu como o esperado e a Katana perfurou o coração dos dois.

Naruto: É inútil tentar bloquear a Buraddo com o corpo sem nenhum reforço, ela tem uma lamina incrivelmente afiada, além de que tem uma ponta de diamante.

Zabuza: Haku, por quê? – Disse cuspindo sangue.

Haku: Eu sou só uma ferramenta para o Zabuza-sama, então eu devo lhe proteger a todo custo, mesmo que eu perca minha vida no processo. – Disse com sangue escorrendo de sua boca.

Zabuza: Imbecil, eu só usei você esse tempo todo, não deveria desperdiçar sua vida com alguém como eu.

Haku: Mas foi o senhor que sempre cuidou de mim depois que meus pais faleceram.

Zabuza: Bom, só quero dizer, que foi muito bom passar esse tempo com você, se cuide lá no céu, alguém como eu não seria capaz de ir para o mesmo lugar que você.

Haku: Acho que eu vou passar mais tempo com o senhor, afinal eu também fiz coisas imperdoáveis, até depois Zabuza-sama.

Disse dando seus últimos momentos de vida.

Zabuza: Garoto acabe com o Gatou.

Disse por fim falecendo também.

Naruto retirou sua Katana que estava passando pelo coração dos dois e antes dos mesmos caírem ele os pegou e os deitou um do lado do outro, depois disso ele pegou um pano que achou e retirou o sangue de sua Katana para embainha-la depois, depois de embainha-la, ele a guardou na dimensão de armazenamento onde ficam as outras Katanas e pegou a Zambatou do chão.

Naruto: Pode deixar.

Nesse momento ele recebeu a informação de um clone que ele deixou protegendo Tsunami e Inari, que a casa foi atacada por dois mercenários, e que os mesmos já estão mortos, depois disso Inari saiu correndo dizendo que iria se revoltar contra Gatou com a ajuda dos moradores da vila.

Depois disso um grande barco atracou na ponte e dela vários mercenários e Gatou saíram.

Gatou: Quem imaginaria que o grande demônio da névoa sangrenta iria morrer assim tão facilmente para uma criança! É um inútil mesmo!

Naruto: Você é o Gatou?

Gatou: Sou eu mesmo, por quê? – Disse arrogante.

Naruto: Tenho que te matar.

Gatou: Hahahaha, piada boa, homens ataquem!

Depois disso Naruto sumiu em um borrão negro e foi passando rapidamente pelos mercenários que nada puderam fazer e iam caindo mortos, até não sobre nenhum e Naruto parar na frente de Gatou.

Naruto chegou mais perto dele e o pegou pelo colarinho e o olha bem nos olhos, Gatou já estava aterrorizado só de olhar para os olhos de Naruto, estava quase se borrando nas calças, mal conseguia respirar diante das duas orbes amarelas a sua frente.

Naruto: Onde está todo o seu dinheiro?

Gatou: Em uma casa na floresta ao norte daqui está tudo em um cofre, a senha é 4285.

Naruto então fez um clone que desapareceu alguns segundos depois Naruto recebeu a confirmação de que o dinheiro estava lá e seu clone já tinha guardado tudo em um pergaminho.

Naruto: Muito obrigado.

Disse colocando Gatou no chão novamente que não se aguentou de pé e caiu de joelhos ofegante.

Gatou: Você vai me deixar viver né?

Naruto olhou novamente para ele e com um movimento cortou Gatou em dois com a Zambatou.

Naruto: Se cuide no inferno.

Depois disso ele rasgou um pedaço da roupa de um mercenário e limpou o sangue que ficou na Zambatou. Enquanto fazia isso escutou palmas e vários gritos de felicidade, quando ele olhou mais para trás de onde Tazuna e sua equipe estavam viu todos os moradores da vila.

Naruto: Acabou, agora vocês estão livres.

Tazuna: Não sei nem como lhe agradecer Naruto, achei que nunca nos livraríamos desse mal chamado Gatou.

Naruto: Tudo bem, só não conseguiria ficar bem quando tem um povo sofrendo assim e eu posso ajudar.

Kakashi: O que você ira fazer com a Zambatou Naruto?

Naruto: Vou ficar com ela, é uma boa espada, só que está mal cuidada, terei que polir totalmente ela e talvez demore mais que o normal, por ela ser grande e estar bem avariada.

Kakashi: Entendo.

Depois disso Tazuna continua a construção da ponte, os moradores agradeceram Naruto varias vezes e Naruto teve um papo com Inari, passou alguns dias e Naruto tinha terminado de polir a Zambatou. Duas semanas passaram e era chegada a hora da equipe de Konoha voltar para a vila.

Kakashi: Bom chegou a hora, muito obrigado pela estadia durante esse mês.

Tazuna: Nós que agradecemos por ter nos livrado daquela assombração.

Naruto: Se cuidem, estamos indo agora, qualquer coisa é só ir chamar.

Depois disso o grupo saiu pela ponte até chegarem ao outro lado e irem à velocidade ninja.

Tsunami: E o nome da ponte?

Tazuna: A grande ponte Naruto!

Tsunami: É um bom nome.

Tazuna: Será conhecida assim como ele.

Depois disso cada um foi para sua casa.

Duas horas depois a equipe de Konoha chegou a vila e passaram pelo portão andando, claro toda a atenção foi para Naruto, afinal ninguém sabia que ele era o Kuro Kitsune e agora estava ele ali andando normalmente pela vila, com seu rosto parcialmente coberto pelo cachecol, a Buraddo Mun em sua cintura, já que a Zambatou ele guardou na dimensão de armazenamento, o Kimono negro e o colar do redemoinho em seu pescoço, mas agora tinha algo a mais, podia se ver agora a Hitaiate de Konoha amarrada em seu braço esquerdo, prendendo uma parte do Kimono mas logo depois já afrouxando a manga, por todos que passava chamava atenção, muitos murmuravam seu apelido e outras coisas sobre o que ele esta fazendo aqui, será que estão atacando a vila para ele estar aqui, entre outras coisas, com os murmúrios até as pessoas saiam de estabelecimentos para ver o que esteva acontecendo e todos se assustavam por o guardião fantasma estar andando na vila tão tranquilamente, podia se saber que era ele e não uma criança fantasiada, afinal a aura que transmitia era poderosa, além de seus olhos amarelos característicos, que brilhavam com vigor, varias crianças, algumas fantasiadas outras não, pararam para ver seu ídolo passar, uma delas foi mais corajosa e foi até ele.

Criança: Kuro Kitsune-sama!

Naruto parou olhou para o garoto que estava vestido igualzinho a ele, a não ser por o cabelo dele ser um loiro mais escuro, os olhos serem verdes e a Katana em sua cintura ser falsa.

Naruto: Sim? – Disse com a voz abafada pelo cachecol.

Criança: Como eu posso ser forte como o senhor?

Naruto se aproximou do garoto, o que deixou muitos ali tensos, quando Naruto chegou inclinou um pouco suas pernas para ficar um pouco na altura do garoto que aparentava ter 7 anos de idade e disse.

Naruto: Treine bastante, ache alguém importante para você e a proteja com todas as suas forças, também obedeça seus pais. – Disse com uma voz que tinha gentiliza e trazia confiança enquanto afagava os cabelos do garoto que tinha um grande sorriso no rosto, depois disso Naruto se endireitou e voltou a andar com sua equipe, deixando muitos ali um tanto surpresos com o que disse e o jeito que tratou o pequeno garoto que estava com um grande sorriso no rosto por ter sido tratado tão bem por seu ídolo.

Alguns momentos depois a equipe chegou ao prédio do Hokage, subiram as escadas até chegar ao ultimo andar e se direcionar para a sala do Hokage, chegando nela bateram duas vezes e receberam um entre, assim que Kakashi entrou na sala por primeiro Hiruzen perguntou.

Hiruzen: Kakashi, eu recebi seu pergaminho, como foi a missão ocorreu tudo bem? Estão todos bem?

Disse enquanto via Kakashi entrar sendo seguido por Sasuke e Sakura, ficou assustado e logo continuou preocupado.

Hiruzen: Onde está o Naruto-kun?

Até que Naruto entra, Hiruzen arregalou os olhos ao o ver entrar.

Hiruzen: Kuro Kitsune! O que está acontecendo aqui? Kakashi o que aconteceu com o Naruto-kun?

Naruto: Não me reconhece mais Jiji? Mudei tanto assim?

Hiruzen: Jiji!? O único que me chama assim é o...

Então Naruto abaixa o cachecol mostrando suas marquinhas nas bochechas e surpreendendo mais Hiruzen.

Hiruzen: Mas o que?

Kakashi: Bom acho melhor explicarmos antes de relatarmos a missão.

Depois disso Naruto começou a contar o que acontecer e porque ele era o Kuro Kitsune para depois começarem a relatar a missão.

Em uma lanchonete um pouco longe dali.

Kurenai, Anko e Yugao conversavam sobre o que estava acontecendo em suas vidas, Kurenai em como ser sensei é difícil e Anko e Yugao dizendo para ela ter força até que um homem entra ofegante no estabelecimento.

Homem: Kuro Kitsune apareceu na vila e está conversando com o Sandaime Hokage!

Quando Kurenai escutou isso paralisou, ele estava aqui, finalmente ele apareceu novamente, era tudo o que ela pensava até partir rapidamente em direção ao prédio do Hokage, sendo seguidas por Anko e Yugao confusas pela reação da amiga, que sempre foi tão calma e agora estava toda afobada e com um sorriso no rosto.

Na sala do Hokage.

Kakashi: Bom e com isso eu termino o relatório da missão.

Hiruzen: Então você está com a posse de uma das sete lendárias espadas da névoa.

Naruto: Sim.

Hiruzen: Bom se você a ganhou em batalha não posso impedir de você ficar com ela, mas cuidado com Kiri, já que era um patrimônio de lá eles podem não gostar muito da ideia.

Naruto: Bom, eles não poderão fazer muita coisa contra mim.

Hiruzen: Mas então como ira fazer agora? Ira agir como Naruto ou Kuro Kitsune?

Naruto: Vou agir como minha verdadeira personalidade e forma, resumindo Kuro Kitsune, mas irei atuar com meu verdadeiro nome, já chega de me esconder, agora que tudo isso já aconteceu, não tem mais porque o fazer.

Hiruzen: Entendo, cuidado por aí, agora que sua verdadeira identidade foi exposta varias pessoas vão vir atrás de você por causa de sua recompensa no Bingo Book.

Naruto: Eu sei. Mas agora só quero ir para casa descansar mesmo, afinal acabei de voltar de missão e estou muito cansado. – Disse se fingindo estar cansado, mas na verdade só queria ficar dormindo na campina que fica no monte Hokage.

Hiruzen: Tudo bem, estão dispensados.

Naruto: Tchau.

Equipe 7: Tchau.

Depois disso a equipe sete saiu do prédio Hokage, Naruto se despediu de sua equipe e sumiu ao vento dali.

Poucos segundo antes.

Kurenai estava chegando ao prédio Hokage até ver a equipe de Kakashi e ele saindo do mesmo.

Pensamento Kurenai: É ele mesmo, finalmente ele apareceu!

Depois disso aumentou o ritmo, mas logo o abaixou pois viu Naruto sumir ao vento como se não estivesse lá.

Kurenai se aproximou do grupo e Kakashi percebeu isso e parou, gesto imitado pelos dois genins.

Kakashi: Olá Kurenai-san!

Kurenai: Porque vocês estavam com o Kuro Kitsune?

Kakashi: É porque ele faz parte da equipe sete, na verdade ele é o...

Antes mesmo de terminar percebeu que Kurenai não estava mais ali e percebeu a mesma correndo longe.

Pensamento Kurenai: Mas o que, porque ele está na equipe sete, sendo que ela foi acabada de ser formada? Bom, mas se ele está em uma equipe quer dizer que vai parar de se esconder e está morando aqui na vila. Agora você não me escapa mais Kitsune-kun!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!