Kuro Kitsune escrita por Kaguyama


Capítulo 5
Cinco anos atrás.


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpa a demora, é que surgiram alguns problemas que eu ainda tenho que resolver e começaram as provas, então, meio que estou sem tempo, é bem provável que eu fique off por um tempo, mas depois voltarei a postar normalmente, assim eu espero...
Bom aqui está mais um capítulo, espero que gostem e comentem no fim do capítulo o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544491/chapter/5

Quinto Capítulo – 5 anos atrás.

Logo depois de Kurenai sair Anko e Yugao alcançaram o grupo.

Kakashi: O que deu na Kurenai-san?

Anko: Não sabemos depois que um homem entrou no restaurante em que estávamos falando que o Kuro Kitsune estava aqui na vila falando com o Sandaime ela saiu correndo até aqui.

Yugao: Mas então o que vocês estavam fazendo com o Kuro Kitsune?

Kakashi: Ele é membro da equipe sete.

Anko: Mas a equipe sete já não estava formada, eram esses dois aí junto com aquele loirinho agitado certo?

Kakashi: Sim e ainda é, na verdade a verdadeira identidade do Kuro Kitsune é o Naruto.

Anko/Yugao: O que!?

Depois disso Kakashi explicou tudo para elas, no meio da explicação Sasuke e Sakura se despediram e cada um seguiu seu rumo até sua casa.

Anko: Então o pirralho é o guardião fantasma.

Kakashi: Sim.

Yugao: Mas você não sabe para onde ele foi?

Kakashi: Bom, ele disse que estava cansado, então creio que foi para a casa dele.

Anko: Ok, tchau Kakashi, vamos procurar por nossa amiga louca.

Kakashi: Tchau.

Depois disso as duas saíram pulando pelos telhados das casas a procura de Kurenai.

Kurenai já estava procurando por todos os lugares possíveis da vila, mas nada de achar o garoto, já estava quase desistindo quando um possível lugar veio a sua mente, o monte Hokage, e assim fez foi até lá com a esperança de encontrá-lo lá.

Demorou somente alguns minutos para chegar e subir no monte Hokage, quando terminou sua subida varreu o lugar com o olhar até acha-lo lá, deitado tranquilamente na campina, usando seus braços como travesseiro e alguns fios rebeldes de seu cabelo que ficaram soltos dançando ao vento conforme o mesmo guiava. Quando o viu pode sentir seu coração bater mais rápido, a emoção de encontrar aquela pessoa novamente.

Kurenai: Achei, finalmente lhe encontrei.

Naruto que não chegou a dormir só estava com seus olhos fechados, os abriu lentamente e virou sua cabeça para ver quem se aproximava dele, apesar de já ter sentido a presença dela enquanto ainda subia o monte Hokage e o chakra e presença dela lhe lembrar de alguém, ainda queria confirmar quem era, quando seus olhos encontraram a pessoa viu que era uma mulher de cabelos negros batendo até a metade das costas, olhos vermelho vivo, usava um vestido que pareciam varias faixas escondendo o belo corpo que a mulher tinha, a mesma estava com um sorriso no rosto. Depois de analisar por mais um momento o rosto da mulher, finalmente a reconheceu. Lembrou-se de quando a conheceu, bom a viu, porque não chegou a perguntar o nome dela e só a tinha resgatado. Foi a mais ou menos cinco anos atrás, quando interviu pela primeira vez em uma missão, ele não sabia quais eram os detalhes e o objetivo da missão, só se lembra de que a equipe da garota tinha sido eliminada e ela havia sido capturada, quando a resgatou.

Flashback On

Os inimigos estavam prestes a estupra-la, mas antes que conseguissem já estavam todos mortos, ela ainda estava com a visão meio turva por terem a drogado, mas quando a mesma foi melhorando pode ver o garoto retirando sua espada da cabeça de um dos inimigos, ele limpou sua Katana e depois a guardou, foi se aproximando a passos lentos de Kurenai, que a cada passo dele se encolhia cada vez mais. Quando ele finalmente chegou até ela, a mesma só se encolheu ainda mais esperando receber o golpe.

Naruto/Kuro: Venha, vou lhe ajudar a voltar para a vila, você foi drogada, então não ira conseguir se mover por um bom tempo. Eu lhe ajudo. – Disse com uma voz que tinha um tom preocupado, acolhedor e protetor.

Kurenai: Quem é você? – Perguntou com a voz fraca.

Naruto: Chamam-me de Kuro Kitsune. – Falou enquanto a pegava no colo ao estilo noiva. Quando o fez isso Kurenai se assustou um pouco, mas não pode deixar de se sentir protegida no colo do garoto a sua frente, agora com a visão um pouco melhor e ele estando perto do rosto dele percebeu suas meias feições, por estar com o cachecol cobrindo metade de seu rosto, quando ela olhou os olhos imponentes do garoto a sua frente não pode deixar de sentir medo, mas após olhar por mais um tempo os olhos do garoto percebeu algo a mais do que intimidação no olhar do pequeno, tinha carinho e preocupação, trazia uma sensação protetora a ela, uma paz capaz de acalmar o lugar mais agitado em instantes, não pode deixar de substituir o medo por admiração aos belos olhos amarelos a sua frente. Pouco tempo depois de ficar admirando os olhos do rapaz, seus pensamentos que antes estavam um pouco confusos se estabilizarão e ela logo ligou os pontos, Kuro Kitsune, olhos amarelos gritantes com uma fenda negra, nisso ela congelou, estava sendo carregada no colo por um dos maiores heróis que Konoha já teve, apesar de ser muito misterioso e ninguém saber ao certo quem ele é, o mesmo é famoso por seus feitos e não a nenhum ninja que fez a proteção da vila nos últimos ataques que não saiba sobre ele, tinha três anos que ele não aparecia, afinal o ataque de Kiri tinha sido o ultimo, apesar de ainda ter suspeitas que Suna estava para atacar. Mas mesmo diante daquele grande ser que estava a carregando, ela não se sentiu rebaixada, mesmo ele tendo a fama e o poder que tem para ela, ele não pareceu se cegar por seu grande poder e subestimar seus inimigos.

Kurenai: Obrigada. – Disse com a voz um pouco fraca.

Naruto/Kuro: Não foi nada.

Kurenai: Porque você me salvou? Essa é a primeira vez que você intervém em uma missão, certo?

Naruto/Kuro: Sim, eu já planejava há algum tempo o fazer, mas meio que estava difícil agir pelas sombras, já que todos estavam alertas pela minha fama adquirida nas invasões. E respondendo a sua primeira pergunta, quem não iria salvar uma linda moça como você?

Com essa resposta Kurenai corou.

Pensamento Kurenai: Ele me acha linda.

Pensou com uma felicidade enorme, ainda não tinha entendido bem o porque de se sentir tão bem com ele, se aconchegou um pouco mais nos braços de Naruto e acabou por adormecer. Quando finalmente acordou , percebeu que não sentia mais aquela sensação de proteção, lentamente abriu os olhos escarlates e aos poucos foi se acostumando com a luz que invadia o quarto, quando finalmente recobrou sua visão pode ver o teto branco, olhou para o lado e viu algumas flores sobrepondo o quarto inteiramente branco, logo raciocinou, estava em um hospital, e pelo tipo de instalação era de Konoha, sentiu algo faltar e com os olhos varreu todo o quarto a procura dele, mas nada, ele havia a deixado ali e ido embora.

Flashback Off.

Naruto depois de se lembra de que havia a deixado na frente do hospital ainda desmaiada e saído, continuou a olhar a bela mulher a sua frente, após cinco anos ela conseguiu o que ele considerou impossível, ficar ainda mais bela.

Kurenai: Kitsune-kun. – Disse em um sussurro, mas que não passou despercebido pela audição afiada do loiro a sua frente.

Naruto: Kurenai-san. – Disse em a voz em um volume normal.

Kurenai aos poucos foi se aproximando do garoto até chegar a ficar frente a frente aos olhos imponentes do garoto.

Kurenai: Mesmo depois de cinco anos seus olhos continuam lindos e brilham como nunca.

Disse ela se sentando na grama ao lado do garoto que estava deitado. Isso o pegou um pouco de surpresa, afinal ninguém nunca tinha lhe dito que seus imponentes olhos eram lindos, todos tinham medo deles e se encolhiam só de vê-los, deixando claro quem era o predador e quem era a caça.

Naruto: Você acha meus olhos lindos?

Kurenai: Sim, desde nosso primeiro encontro.

Naruto: Por quê? – Disse se sentando.

Kurenai: Não sei, eles são diferentes, me chamam atenção, eu me perco em seu olhar, não me canso de ficar admirando-os.

Naruto: Entendo.

Kurenai: Mas então, porque você me deixou sem eu me despedir cinco anos atrás?

Naruto: Achei que não seria necessário, eu nem sequer sabia seu nome na época, então a deixei em frente ao hospital e sai, já que ninguém nunca aparentou querer se despedir de mim por ter o salvo.

Kurenai: Mas eu queria! Sabe o quanto eu procurei por você? Só sabendo que você aparecia em algumas missões salvando os ninjas e depois no ataque de Suna, mas não o consegui o ver em nenhuma ocasião.

Naruto: Desculpe, não sabia que você queria tanto assim me ver?

Kurenai: Mas isso não importa mais, você está aqui agora!

Disse e abraçou o loiro que ficou estático, ultimamente tem recebido muitos abraços.

Kurenai: Por onde você andou todo esse tempo?

Naruto: Eu sempre estive aqui na vila.

Kurenai: Como assim? E alias como você sabe meu nome? Não me recordo de ter falado para você naquele dia.

Kurenai: E como não saberia o nome da mais bela Kunoichi da vila e sensei da equipe de um amigo meu?

Kurenai corou com o mais bela, mas logo parou para pensar no amigo de alguém de sua equipe.

Kurenai: E quem seria?

Naruto: O Kiba, apesar de termos certa rivalidade, nós somos um pouco amigos, nos tempos da academia passávamos bastante tempo matando aula juntos.

Kurenai: Tempos da academia? Como assim? E alias, porque o Kakashi-san disse que você estava na equipe sete? Sendo que ela já estava completa com aquela rosada, o emo Uchiha e o loiro hiperativo? E o que aconteceu com o loiro não me lembro de ter visto ele quando encontrei a equipe sete?

Naruto: Quantas perguntas, mas acho que ela serão respondidas com isso. – Disse abaixando seu cachecol e mostrando as marquinhas nas bochechas.

Kurenai: Essas marquinhas, eu já vi isso em algum lugar...

Kurenai parecer pensar um tempo até que mandou um olhar completamente surpreso para Naruto.

Kurenai: Não pode ser, você é o loirinho hiperativo!?

Naruto: Sim.

Kurenai: Mas como, você era o pior aluno da academia!

Depois disso Naruto deu uma breve explicada de o porquê.

Kurenai: Mas então, foi tudo para ninguém descobrir a sua identidade e trazer problemas para Konoha e a academia ninja.

Naruto: Sim, já que a maioria lá não sabe nem sequer se defender.

Kurenai: É verdade, mas quem imaginaria que o pior aluno da academia seria você.

Naruto: Sim, foi tudo altamente planejado.

Kurenai: Mas agora você não vai continuar fingindo ser o pior aluno da academia, certo?

Naruto: Sim, eu vou aparecer com minha forma real, que é essa e agir com meu verdadeiro nome, Uzumaki Naruto.

Kurenai: Que bom.

Naruto: Bom, acho melhor voltarmos para nossas casas, já está ficando tarde.

Kurenai: Tem razão, tchau Naruto-kun! – Disse dando um beijo na bochecha de Naruto, mas o beijo alcançou a ponta da boca de Naruto que com esse ato corou e levantou o cachecol para esconder o nervosismo, fazendo isso acaba por tirar risos de Kurenai.

Naruto: Tchau Kurenai-chan. – Disse dando um leve tom malicioso no nome dela que teve sua vez e corou por inteira. Depois disso Naruto saiu caminhando calmamente para sua casa.

Kurenai ficou por ali mais um tempo o vendo partir para depois fazer o mesmo que ele e ir para sua casa, quando deu o primeiro passo sentiu algo se encaixar em seu pescoço e com uma voz maliciosa dizer.

? : Kurenai-chan! – Quando Kurenai escutou isso corou novamente e se virou para golpear quem estava ali, quando terminou de se virar pronta para dar um soco na pessoa viu suas duas amigas Anko e Yugao segurando o riso. Logo Kurenai ficou mais vermelha ainda, mas não de vergonha e sim de raiva.

Kurenai: Malditas!

Anko: Calma Kurenai-chan!

Yugao: Sim, calminha aí Kurenai-chan!

Kurenai: Se não quiserem morrer agora é melhor pararem!

No exato momento as duas enrijeceram por causa do tom usado por Kurenai, que poderia assustar até mesmo o Hokage e os grades Sannins.

Kurenai: Mas estão, o que estão fazendo aqui?

Anko: Você saiu correndo do nada, então viemos procurar por você, então vemos essa grande cena.

Kurenai: Então é melhor vocês apagarem agora ela, afinal creio que gostem muito de suas línguas, certo?

Anko/Yugao: Cena? Que cena? Do que está falando Kurenai, acabamos de chegar aqui!

Kurenai: Que bom que entenderam. – Disse com um pequeno sorrisinho no rosto e depois saindo dali, fazendo as duas que estavam extremamente assustadas com esse lado nunca visto de Kurenai antes, se aliviarem.

Anko: Essa Kurenai me da medo. – Sussurrou para Yugao que concordou com a cabeça para depois saírem dali caminharem por um tempo e talvez acharem alguma diversão para de noite.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kitsune" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.