Kuro Kitsune escrita por Kaguyama


Capítulo 2
O nascimento de Kuro Kitsune.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo da fic espero que gostem e comentem o que acharam no fim do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544491/chapter/2

Segundo Capítulo – Nascimento de Kuro Kitsune.

Quando chegaram a casa, Tazuna se adiantou um pouco e destrancou a porta para depois passar pela mesma sendo seguido pelos 4 ninjas de Konoha.

Tazuna: Estou em casa! – Gritou ele enquanto retirava os sapatos e os substituía por chinelos.

Rapidamente uma bela mulher de cabelos negros e usava uma típica roupa simples padrão dona de casa, chegou à sala enquanto secava as mãos no avental que usava e olhava o mesmo.

Tsunami: Seja bem vindo Tou-san! – Disse ela levantando o olhar, passando primeiro por Tazuna, depois para Sakura, Kakashi, Sasuke e finalmente chegar a Naruto, ao ver os olhos imponentes do loiro estremeceu e recuou, como se seu corpo ordenasse que saísse correndo dali imediatamente.

Tazuna: Esses aqui são ninjas de Konoha que estão cuidando de minha escolta, Sakura, Kakashi, Sasuke e Naruto.

Disse apontando para cada um enquanto falava seus nomes, Naruto se adiantou e deu um passo a frente oferecendo sua mão como um cumprimento.

Naruto: Prazer.

Disse dando um sorriso com ternura e gentileza, completamente o oposto do que os olhos traziam, Tsunami pareceu relutante por um tempo até que finalmente apertou a mão de Naruto em cumprimento, mesmo tremendo, deixando notavelmente o medo que estava sentindo no momento.

Tsunami: Prazer, Tsunami, filha de Tazuna.

Falou com a voz um pouco fraca enquanto os dois desfaziam o aperto de mãos e os outros se apresentavam.

Depois disso todos se dirigiram para a sala, Naruto se sentou em uma das poltronas, Tazuna na outra, e os outros três ninjas se sentaram no grande sofá que ficava entre as duas poltronas um pouco ao lado e Tsunami voltou para cozinha, Naruto colocou sua Katana encostada em seu ombro e passou seus braços por ela como se estivesse a abraçando.

Sasuke: Porque aquele ninja espadachim lhe chamou de Kuro Kitsune, perdedor?

Kakashi pareceu estremecer quando escutou Sasuke chamar Naruto de perdedor, afinal ele sabia muito bem a extrema habilidade do grande ser que estava a sua frente, temendo pela vida de seu discípulo se intrometeu.

Kakashi: Olhe seus modos Sasuke, se eu fosse você não falaria assim com ele. – Disse o repreendendo.

Sasuke: Porque ele não passa daquele perdedor que sempre foi e nunca deixara de ser, porque deveria mostrar respeito a ele?

Kakashi temeu ainda mais agora, então olhou para Naruto que não pareceu nem um pouco se abalar com as palavras de Sasuke, Kakashi se aliviou um pouco, mas não o suficiente para ficar relaxado perto do guardião fantasma.

Naruto: Bom, respondendo a sua pergunta, acho melhor mostrar a você e depois contar a história, Kakashi-sensei, você tem um bingo book certo? Será que poderia me empresta-lo?

Mesmo Kakashi sabendo da superioridade de Naruto em relação a si, não deixou de se sentir ainda mais aliviado com o “sensei” dito pelo garoto, como se respeitasse o mais velho e não ligasse por ele ser realmente mais fraco em comparação a criança.

Kakashi: Claro.

Depois disso Kakashi mexeu um pouco em sua bolsa de Kunais até retirar por fim um livro com uma capa inteiramente preta, sendo sobressaltada somente por duas palavras em branco, sinalizando o nome do livro “Bingo Book”, entregou para o garoto que assim que recebeu começou a folheá-lo até finalmente chegar a uma pagina que queria, entregou novamente para Kakashi e fez um sinal com a cabeça para que ele mostrasse para os dois genins que estavam ansiosos para ver o que tinha ali, e assim Kakashi o fez, pegou o livro e passou para os genins que começaram a ler e arregalar os olhos.

No livro.

Na folha do livro no começo já se podia ver uma foto do Naruto quase exatamente igual ao jeito que está agora, só que um pouco mais baixo, deixando bem notável que foi tirada há alguns anos, logo abaixo das fotos vinham às informações.

Nome: Desconhecido.

Apelido: Kuro Kitsune, Guardião Fantasma de Konoha.

Descrição: Cabelos loiros, olhos amarelos com uma fenda, cachecol negro cobrindo metade de seu rosto, Kimono negro aberto no peito deixando visível um colar de um redemoinho vermelho sangue, Katana com o cabo vermelho com detalhes amarelos repousando em sua cintura e é visto normalmente com sandálias de madeira.

Idade: Não confirmada, aparentemente 6, 7 anos.

Habilidades: Perito em Kenjutsu, Battoujutsu e Taijutsu, é desconhecido se sabe algum jutsu, velocidade igual ou até superior a um Kage.

Localização: Desconhecida, mas sempre aparece em Konoha quando a vila está sobre ataque ou em algumas missões feitas pelos ninjas da mesma.

Rank: SSS.

Recompensa: Vivo – 230 000 000 Ryous, Morto – 200 000 000 Ryous.

Informações adicionais: Informações atualizadas há oito anos atrás, não o ataque sozinho, faça em grupo e se prepare para perder pelo menos 75% do mesmo.

Quando os dois genins pararam de ler estavam atônitos, não tem como essas informações serem verdadeiras era o que Sasuke pensava, já tinha escutado lendas sobre ele, mas nada fixo, já Sakura acreditou um pouco nas informações passadas ali, afinal ela viu de perto o poder do loiro.

Sasuke: Você espera que eu acredite em uma baboseira como essa? Esse Bingo Book é falso, nem existe esse Rank!

Kakashi: Pode parecer mentira, mas essa é a ultima edição e todas as informações verdadeiras.

Sasuke: Mas como, o guardião fantasma não passa de uma lenda, e como qualquer lenda isso sequer existe!

Sakura: Pelo contrario Sasuke, eu posso afirmar que o guardião fantasma existe, apesar de eu não saber que ele se chamava assim antigamente e também acreditava que era só uma lenda.

Naruto: Falando nisso, o que aconteceu àquela hora, que você disse algo sobre finalmente me achar?

Sakura: Bom, lembra que eu falei que eu tinha que agradecer o meu salvador?

Naruto: Sim.

Sakura: Então, esse é você. Muito obrigada mesmo por aquilo, se você não aparecesse, eu não estaria aqui hoje!

Naruto: Como?

Sakura: No ataque de Kiri há oito anos atrás, eu tinha me perdido de meus pais no meio de toda aquela confusão, enquanto eu procurava por eles fui cercada por vários ninjas de Kiri, e eu sabia que eles iriam me matar, quando foram dar o primeiro golpe eu fechei meus olhos, mas não recebi nenhum golpe, e escutei gritos de dor, quando abri meus olhos eu vi você matando o ultimo ninja, eu ainda estava em choque, afinal só tinha cinco anos, então você me pegou e colocou em suas costas e me ajudou a procurar meus pais, só que você não saiu assim procurando ao nada, você foi direto para o refugio e lá estavam os meus pais, quando chegamos lá você imediatamente me entregou para eles, quando eu ia agradecer a você outros ninjas de Kiri apareceram, e os ninjas de Konoha que estavam lá eram genins no máximo, então você teve que partir para batalha, assim que terminou com eles começou a caçar outros ninjas inimigos, desde aquele dia eu venho te admirando, mas não sabia seu nome nem nada, nem como você era chamado, a única coisa que me lembrava era de seus olhos característicos, a roupa negra e o cabelo loiro.

Naruto: Entendo, o ataque de Kiri foi o pior de todos, já que eles conseguiram se infiltrar na vila.

Kakashi: Mas então será que você poderia nos explicar? Que eu me lembre à primeira aparição de Kuro Kitsune foi há oito anos atrás no ataque de Iwa, mas naquela época você não deveria ter mais do que cinco anos, então como você poderia ter matado todos aqueles ninjas, sendo que nem o Hokage e nem o Jiraya-sama conseguiram fazer isso.

Naruto: Bom, isso é verdade, eu só tinha cinco anos naquela época, mas eu comecei a treinar desde os quatro em um local onde o tempo passa diferente daqui, só que em vez do corpo envelhecer somente a mente envelhece, é algo bem complexo, mas eu fiquei treinando lá por mais ou menos 5 anos, enquanto aqui passou somente um, eu voltei de lá exatamente no dia da invasão de Iwa, por isso apareci tão tarde na batalha.

Kakashi: Mas o que levou você a treinar?

Naruto: Para proteger Konoha, eu percebi que se continuássemos recebendo ataques daquele jeito logo iriamos ceder e seriamos destruídos, então calculei mais ou menos um tempo que eu sabia que Konoha aguentaria, foi uma aposta acirrada, mas dessa vez eu ganhei e sai para treinar, e eu tinha ajuda do Kage Bushin, então eu evoluiu muito nesses cinco anos com milhares de Kage Bushins para treinar e adiantar o meu treinamento.

Kakashi: E porque você quer tanto proteger Konoha? Que eu saiba nenhum dos moradores gosta muito de você e você tem todos os motivos para odiar a vila.

Naruto: Sim é verdade, eu tenho todos os motivos para odiá-la, poderia destruí-la facilmente e matar a todos, mas isso só confirmaria que eu sou um monstro e eu vou provar para eles que eu não sou um monstro e irei obter seus respeitos me tornando o Hokage. Outro motivo também é que meus pais morreram me protegendo e protegendo a vila, se eu a visse sendo destruída assim, o sacrifício dos dois seria um desperdício.

Kakashi: Você sabe quem são seus pais!? Quem lhe falou?

Naruto: Aquela quem vocês chamam de monstro, mas isso é assunto confidencial, não é Kakashi-sensei?

Disse olhando para os dois genins e Tazuna, Kakashi gelou quando escutou o que o garoto disse, mas pode perceber que ele não tinha nenhum traço de estar sendo dominado pelo “demônio” selado em seu corpo então se acalmou e por fim disse.

Kakashi: Tem razão, mas você sabe que terei que relatar tudo isso ao Hokage, certo?

Naruto: Sim, se você não o fizesse eu mesmo o faria.

Kakashi: Entendo, só tenho mais uma pergunta.

Naruto: Diga.

Kakashi: Porque você se fez de idiota e fracassado na academia e não expos o seu poder nela? Assim iria ter menos problemas.

Naruto: Tem razão, mas as caçadas por mim iriam aumentar por parte das outras vilas, e isso poderia prejudicar os alunos de Konoha, então eu me fiz de idiota e esperei para ser um ninja por completo, eu iria revelar minha verdadeira identidade um tempo depois. E o porquê de eu escolher ser um idiota completo é por que, quem imaginaria que o guardião fantasma era o pior aluno da academia ninja?

Kakashi: Entendo, você pensou em tudo.

Naruto: Sim. Mas então vamos continuar com a missão normalmente, apesar de eu ter aparecido não quer dizer nada, tem muitos que não me temem, e agora que veio a noticia que eu estou participando da missão caçadores de recompensas podem se juntar para tentar pegar minha cabeça.

Kakashi: Isso pode ser um problema.

Naruto: Nem tanto, provavelmente serão mercenários fracos que se acham muito fortes por estarem em grande numero e por eu ser uma criança ainda, então tem muitos idiotas que vem para cima sem pensar, e como você sabe, no mundo Shinobi ir para o ataque sem analisar ou subestimar o inimigo é pedir para morrer.

Kakashi: Sim.

Sakura: Mas Naruto, porque é confidencial o assunto sobre seus pais?

Naruto: A identidade deles pode trazer problemas para mim, já que na visão atual de Konoha e do Hokage eu sou um moleque indefeso, então eu tenho que ter a permissão do Hokage para falar a identidade dos dois, mas uma coisa eu posso falar, eles foram grandes pessoas e heróis.

Sakura: Assim como o filho.

Naruto: Talvez.

Kakashi: Mas porque você usa o cachecol sobre sua face?

Naruto: Porque você usa sua mascara? E você não iria fazer somente mais uma pergunta? Essa já é a segunda. – Disse com uma voz um pouco brincalhona.

Kakashi: Pegou-me.

Naruto: Brincadeira, é por causa disso.

Depois disso Naruto abaixo o cachecol negro, mostrando sua boca e suas bochechas com os três risquinhos em cada.

Kakashi: Eu ainda não entendi.

Naruto: É por causa das marquinhas em minha bochecha, se eu as mostrasse iria ficar muito na cara que era eu, afinal que eu saiba eu sou o único com essas marcas na bochecha.

Sakura: Verdade, o que aconteceu para você ter essas marcas?

Naruto: Marca de nascença, devido a algumas circunstancias no chakra de minha mãe eu acabei ganhando essas marcas.

Kakashi: E porque seus olhos não são azuis, pelo que me lembre, eles sempre foram azuis.

Naruto: Isso vocês irão descobrir em breve, não teria muita graça expor todos os meus segredos agora.

Sakura: Sem graça.

Disse enquanto fazia um biquinho que na opinião de todos os homens da sala ficou muito bonitinho nela, menos no EV (Emo Vingador) já que o EV não se pode considerar homem e estava todo emburrado enquanto escutava a história de Naruto, até que se exaltou e disse irritado.

Sasuke: Tá e daí que você é o guardião fantasma, perto de mim você será somente um perdedor como sempre foi e será.

Naruto olhou diretamente para ele, mas nada fez, simplesmente ignorou a pose superior que ele fez e disse.

Naruto: Pouco me importa a sua opinião Sasuke, pode achar o que quiser, isso não irá me afetar em nada.

Aquilo irritou profundamente Sasuke, que sem pensar em nada só avançou contra Naruto já com um soco armado, mas o mesmo só mexeu um braço e segurou o punho do EV e colocou o mesmo em suas costas, o imobilizando facilmente.

Naruto: Você não escutou o que eu acabei de dizer? Atacar o inimigo sem pensar no mundo Shinobi é pedir para morrer, você tem muita sorte de eu respeitar a sua mãe e você ser um companheiro de vila.

Disse empurrando com a mesma mão Sasuke para seu lugar novamente.

Kakashi: Bom, creio que agora o Tazuna-san irá querer descansar e a construção ficara somente para amanhã, então vou passar um rápido treino para vocês melhorarem seus controles de chakra. Naruto, não sei bem, se quiser pode ficar sem fazer nada, já que você sabe né, você é mais forte que eu assim tipo, então creio que já deva ter um bom controle de chakra, não sei né.

Disse meio embaraçado por saber que uma criança é bem mais forte que ele, sendo que ele é um dos mais fortes Shinobis de Konoha.

Naruto: Vou ver o treino, caso eu já saiba ele eu somente acompanho vocês.

Kakashi: Tudo bem, venham.

Disse se dirigindo até a porta e sendo seguido pelos três genins.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, já que sua opinião pode ser importante para melhorar os futuros capítulos e disponibilizar uma melhor leitura para você, caro leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kitsune" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.