Kuro Kitsune escrita por Kaguyama


Capítulo 1
Guardião Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está mais uma fic de minha autoria, espero que gostem, quando essa fic terminar eu vou lançar a segunda temporada de "Um novo Naruto - Versão Harem".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544491/chapter/1

Primeiro Capítulo – Guardião Fantasma.

A Kyuubi atacou Konoha e foi selada em um recém-nascido pelo Yondaime Hokage, mas antes de ser selada destruiu boa parte de Konoha e matou vários de seus ninjas, as outras nações vendo isso perceberam que era a melhor hora para atacar Konoha, e assim fizeram começaram a fazer constantes ataques a Konoha, que mesmo com seu poderio militar estar fraco comparado ao que era antes conseguiam se defender, mas não conseguiam escapar de receberem mais baixas a cada ataque, conseguiram se mantiver por cinco anos recebendo ataques diretos, mas sabiam que se recebessem mais um ataque seria o fim da vila, e aconteceu, Iwa começou uma invasão em grande escala, as forças de Iwa estavam dizimando as de Konoha, mesmo com o Sandaime Hokage e o Sannin Jiraiya na batalha as forças de Iwa estavam em um numero incrivelmente maior. Esperança? Para Konoha nada mais que uma palavra, ou era, no meio do ataque apareceu o que se pode dizer um raio de esperança, as tropas inimigas começaram a cair mortos no chão com partes do corpo decepadas, mas ninguém viu de onde veio o ataque, só viram os corpos já sem vida caírem no chão depois que um borrão passava por eles, quando todo o exercito inimigo que estava mais a fundo foi morto e que eram os últimos que ainda estavam vivos, o que antes era um borrão negro foi se transformando em um corpo de uma pessoa, mas pelo tamanho dessa pessoa não era um adulto e não chegava nem a um adolescente, era o corpo de uma criança que vinha andando lentamente até o que sobrara dos Shinobis de Konoha que a cada passo dado pelo pequeno se sentiam cada vez mais acuados, aos poucos pode ir se vendo mais nitidamente o que era a criança e suas vestimentas, tinha cabelos loiros marcantes, médio longo e pouco arrepiado, usava um Kimono inteiramente negro aberto no peito, que mostrava um colar com o símbolo de um redemoinho vermelho sangue, muito visto nos coletes Chunin e Jounin de Konoha, em sua cintura uma Katana repousava em sua bainha, seu rosto era parcialmente coberto por um cachecol negro como seu Kimono, mostrando apenas seus olhos, os olhos, amarelos intensos com uma fenda no meio, se estivesse no escuro pode se dizer que a única coisa que se veria do garoto eram os olhos, que pareciam ver sua alma, com um mirar daqueles olhos o exercito de Konoha já se sentia ainda mais acuado, pareciam os olhos de uma raposa faminta e preste a pegar sua presa, o garoto chegou ainda mais perto e passou ao lado do Sandaime Hokage e do Sannin dos Sapos.

? : Todos já foram eliminados.

Disse com uma voz infantil, mas que ainda trazia medo e dava calafrios nas espinhas dos dois grandes homens, assim que disse do mesmo modo que chegou saiu, sumindo ao vento. Depois disso Konoha se mobilizou para reconstruírem o que foi destruído no ataque e no velório dos ninjas que nele faleceram, boatos sobre o garoto dos olhos e cabelos amarelos, dizendo que ele era a morte encarnada ou então o próprio demônio possuindo o corpo de uma criança. Mesmo ainda em reconstrução as outras vilas atacaram novamente, dessa vez quem fez o ataque foi Kumo, mas antes mesmo que eles conseguissem invadir a vila, o exercito de Konoha já havia formado uma defesa envolta a vila, quando os exércitos iam começar a guerrear o garoto novamente apareceu e começou a eliminação do exercito inimigo, os que estavam mais no fundo vendo a primeira ala de ataque sendo dizimada por um único garoto começou a recuar e fugir, poucos conseguiram escapar da morte, já a maioria não teve a mesma sorte, e assim o garoto sem sequer um pingo de sangue em seu Kimono negro, novamente ele chegou perto do Sandaime Hokage que estava atônito e surpreso com a força do pequeno garoto que a cada vez se aproximava dele, só de ver o olhar da criança a sua frente não conseguiu fazer nenhum movimento, seus instintos diziam que a qualquer movimento ele estaria morto, o garoto passou por ele e novamente disse com a mesma voz infantil e temerosa.

? : A maioria foi eliminada, poucos sobreviveram.

E sumiu novamente, muitos questionaram o Sandaime se o garoto era um ninja da vila, mas o mesmo negava e pensava o porquê disso tudo, dessa vez os boatos aumentaram ainda mais, alguns meses se passaram, mas Konoha não conseguiu prosseguir com a reconstrução por falta de materiais e também não a entrega de mais estava demorando cada vez mais. Devido a essa circunstancias mais uma vila se aproveitou para atacar Konoha, dessa vez foi Kiri que fez o serviço e conseguiram de infiltrar na vila, estava um cenário completo de guerra, moradores da vila corriam tentando salvar suas vidas, eram guiados pelos Shinobis de Konoha ao refugio do monte Hokage, mas viram que muitos não iam conseguir chegar a tempo, mas eis que surge novamente a esperança, lá estava o garoto com extrema habilidade em Battoujutsu, Kenjutsu e Taijutsu eliminando ninjas que inutilmente tentavam fazer selos, mas eram impedidos por ataques do pequeno Samurai, rapidamente ele eliminou todos os Shinobis de Kiri que não fugiram e acharam que conseguiriam enfrentar o garoto, a partir desse dia o pequeno começou a ser conhecido como o Kuro Kitsune, o Guardião Fantasma, um herói para o povo de Konoha, muitas crianças começaram a se vestir como ele para brincarem, por mais que elas se fantasiassem bem, todos sabiam que elas não era o verdadeiro, por causa do cabelo loiro marcante e os olhos inigualáveis, mesmo com um Henge ninguém conseguia reproduzir a ferocidade e o poder que aqueles olhos traziam. Ninguém sabe quem era ele e nem para onde ele vai, por isso é o guardião fantasma, que vigia a vila e a protege. Depois da eliminação de exercito de Kiri o Guardião Fantasma foi para o Bingo Book em uma nova categoria, tiraram uma foto dele em meio aos ataques. Oito anos depois o garoto começou a aparecer também em algumas missões para salvar os ninjas de Konoha, os ataques realizados diminuíram e muito desde a aparição dele, sendo teve somente um ataque a Konoha realizado por Suna. Kuro Kitsune rapidamente ficou famoso em todo o mundo ninja e muitos o caçam pelo tamanho de sua recompensa, mesmo morto ainda tem um grande valor. Seus feitos também não são só contra as outras nações, ele chegou a eliminar a parte negra de Konoha, e essa parte seria os conselheiros do Hokage e Danzou com alguns membros da ANBU NE. Com o inimigo impiedoso e frio, com seus aliados ele tem uma postura um pouco mais gentil, apesar de não ser tanto. Para muitos ele não passa de uma lenda, mesmo ele já tendo aparecido para outros, dizem que as pessoas que viram alucinações e estão ficando loucos, mas ainda tem os poucos que acreditam que ele exista.

Todos os alunos dessa geração já estavam formados na academia e esperavam o resultado dos times.

Iruka: Time Sete, Jounin responsável Hatake Kakashi, integrantes Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke.

Naruto: Droga, no mesmo time que o Emo, pelo menos a Sakura-chan está na equipe!

Sakura: Merda, na equipe do Emo e do palhaço, o que eu fiz para merecer isso? (Nessa fic a Sakura nunca chegou a sentir qualquer atração pelo EV, será explicado o porquê mais tarde, talvez ainda nesse capítulo, não sei, acho que vai nesse capítulo mesmo).

Depois disso Iruka passou o resto das equipes e cada sensei veio buscar seus alunos para fazer o segundo teste, restando na sala somente equipe sete que ainda esperava o seu, Naruto e Sakura já estavam cansados de tanto esperar por seu sensei até que a porta é aberta e Kakashi entra na sala.

Kakashi: Acompanhem-me até o telhado.

Depois disso os três genins seguiram seu sensei até telhado, onde o mesmo sentou perto da caixa da água e os três se sentaram em uma escadinha de quatro degraus.

Kakashi: Bom, primeiro iremos nos apresentar, falem do que gostam, do que não gostam, seus sonhos e seus hobbys.

Sakura: Porque você não começa sensei, para termos um exemplo.

Kakashi: Tudo bem, meu nome é Hatake Kakashi, o que eu gosto ou não gosto não tenho interesse de falar para vocês, meus sonhos, nunca parei para pensar sobre isso e não tenho hobbys, agora você rosinha.

Sakura: Meu nome é Haruno Sakura, gosto de treinar, não gosto de pessoas arrogantes, meu sonho é encontrar o meu salvador e não tenho hobbys.

Kakashi: Ótimo, agora você nervosinho.

Sasuke: Tsk, meu nome é Uchiha Sasuke, tem poucas coisas que eu gosto e muitas que não gosto, meu sonho é superar meu irmão e meu hobby é treinar com meu Nii-san. (Como Kuro Kitsune matou Danzou, não ouve o massacre Uchiha e foi tudo resolvido diplomaticamente e o distrito Uchiha foi reintegrado novamente no centro da vila).

Kakashi: Agora você loirinho.

Naruto: Meu nome é Uzumaki Naruto, gosto de lamen, não gosto de esperar os três minutos para o lamen ficar pronto, meu sonho é ser o Hokage e não tenho hobbys.

(Galera agora vai seguir tudo o que ocorre no anime até a missão no pais das ondas, na parte que eles encontram o Zabuza).

Kakashi lutava contra um dos sete espadachins da névoa, Momochi Zabuza, portador da Zambatou, em um momento de descuido de Kakashi o mesmo fica preso em um jutsu de Zabuza que faz um clone para atacar o construtor de pontes Tazuna e o time de genins, que estavam com medo do clone de agua se aproximando, pelo menos dois, um tinha uma expressão tranquila no rosto, como se pouco se importasse com a sua possível morte, esse era Uzumaki Naruto.

Naruto: É parece que terei que intervir. Queria pelo menos guardar por mais um tempo, mas pelo jeito vai ser difícil.

Zabuza: Do que está falando pirralho?

Naruto: Que eu vou ter que te derrotar.

Zabuza: HAHAHAHAHAHA, e você acha que um pirralho abobalhado como você irá conseguir fazer alguma coisa?

Naruto nada respondeu apenas fez um selo de bode e se concentrou.

Naruto: Restrições de reflexo, intelecto e domínio de chakra... KAI!

Naruto: Restrições de força, agilidade e chakra... KAI!

Pensamento Sakura: O que esse imbecil está fazendo?

Naruto: Henge no Baka... KAI!

Depois disso uma fumaça cobre por inteiro Naruto, mas devido a uma fraca corrente de ar a fumaça se dissipa lentamente, revelando que no lugar onde Naruto estava, agora era ocupado por ninguém mais ninguém menos que Kuro Kitsune. Sakura estava atônita ao olhar o ser a sua frente, será que era realmente ele, será que era aquela pessoa? Kuro/Naruto que até agora estava com os olhos fechados os abriu lentamente, mostrando seus olhar aterrorizador e que clama por sangue. Agora Sakura não tinha mais duvidas, era ele, afinal quem mais teria aqueles olhos, os mesmos olhos que ela viu quando tinha 5 anos de idade. Depois disso Naruto colocou sua mão ao lado de seu corpo como se pegasse algo, até então o chamariam de louco, mas o cabo vermelho com detalhes amarelos de uma Katana apareceu e ele segurou o mesmo enquanto o puxava para cima retirando por completo uma Katana embainhada do nada.

Zabuza: Kuro Kitsune!

Naruto: Nossa um dos espadachins da névoa me conhece que honra. – Disse com a voz um pouco abafada pelo cachecol.

Zabuza: E como não lhe reconhecer, eu estava no ataque de oito anos atrás e fui um dos poucos que conseguiu escapar de sua Katana.

Naruto: Entendo, mas então, quer continuar com a brincadeira ou vai querer sair?

Zabuza: Se você está aqui já é outro caso, então vamos parar por aqui. – Disse retirando sua mão da bolha de agua que prendia Kakashi e se afastando.

Naruto: Que bom que me compreende.

Depois disso Zabuza some da vista de todos.

Kakashi: Naruto... – Disse um pouco ofegante, enquanto tentava fazer sua respiração voltar ao normal.

Naruto: Sim Kakashi-sensei?

Kakashi: Então você pode me explicar o que está acontecendo?

Naruto: Não agora, vamos achar algum lugar antes e depois explico.

Tazuna: Podemos ficar em minha casa se quiser. – Disse um pouco acuado com o olhar de Naruto que agora estava sobre si.

Naruto: Muito obrigado, aceitaremos seu pedido, vamos?

Kakashi: Sim.

Disse se levantando e se dirigindo até o grupo, quando se pôs ao lado deles e foram começar a andar Naruto é parado por um abraço de Sakura.

Naruto: Sakura-chan?

Sakura: Achei-te, finalmente te achei!

Naruto: Bom, você deve ter seus motivos, mas depois você fala, vamos para a casa do senhor Tazuna primeiro, depois conversamos melhor.

Sakura: Hai.

Depois disso o grupo pôs a se andar, Sakura não saia de perto de Naruto a nenhum momento e isso deixava Sasuke um pouco irritado, não por ele amar Sakura, mas por ver como aquele que era considerado perdedor fazer um inimigo recuar sem lutar, sendo que nem mesmo o sensei conseguiu derrotar e ainda mais, só com o olhar conseguiu botar medo nele, e isso o irritou profundamente. Com um pouco de caminhada demoraram cerca de mais meia hora para chegar a cada de Tazuna.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kitsune" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.