Kuro Kitsune escrita por Kaguyama


Capítulo 11
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o ultimo capítulo, desculpe a demora por ele, mas é que o meu notebook quando eu postei o décimo capítulo depois de um tempo deu pau e o meu hd estragou, então tive que trocar, e eu só recebi o notebook hoje já que ele estava na manutenção, obrigado a todos que leram até o ultimo capítulo e por favor leiam a segunda temporada de Um novo Naruto - Versão Harém que já está com seu segundo capítulo postado. É isso espero que gostem e até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544491/chapter/11

Décimo Primeiro Capítulo – Fim.

Quando Naruto ia ir para dar o impulso viu que Itachi o fez primeiro, mas o ataque só pegou a máscara do Kazekage que revelou ser Orochimaru, assim que Hiruzen viu o rosto de seu antigo discípulo ficou surpreso, mas logo entrou em pose de ataque, Naruto vendo isso relaxou, mas não por muito tempo, já que a cúpula de areia que Gaara estava começou a quebrar e revelou um mini-shukaku, já se podia ver que Gaara estava prestes a perder o controle e Shukaku o assumir, logo Naruto pulou para dentro da arena, pousando entre Gaara e Sasuke.

Naruto: Sasuke eu continuo daqui.

Sasuke: Do que está falando Naruto, eu posso com ele.

Naruto: Não pode, esse é o Ichibi no Shukaku, o Bijuu de uma cauda.

Depois disso uma explosão é escutada.

Naruto: Viu, Konoha está sendo atacada, vá lá e ajude eles, pode deixar que eu cuido dele.

Sasuke: Tudo bem.

Naruto se virou novamente para Gaara e pode ver que ele tinha um sorriso psicopata em conjunto com seu olhar, logo avançou contra ele sem falar nada, uma grande batalha podia ser vista, mas os moradores não puderam a ver já que estavam sobre o efeito de um Genjutsu do inimigo que os fez dormir, aos poucos a areia ia se acumulando em Gaara e pode se ver depois de algum tempo o corpo de Shukaku completamente formado, logo Gaara começou a dormir e Shukaku começou a tomar o controle, mas que não durou muito já que Naruto com um golpe com o cabo d sua espada o acordou e a areia que formava o Shukaku se desfez e os dois caíram, Gaara se estatelou no chão, já Naruto simplesmente caiu graciosamente, Naruto se aproximou de Gaara e colocou a mão em sua cabeça, depois de uma longa conversa na mente de Gaara, Naruto conseguiu convencer ele de que deveria dar mais valor aqueles próximos a si, a conversa que se passou em um segundo no mundo real logo acabou e Naruto olhou para onde ocorria a batalha entre Itachi e Hiruzen contra Orochimaru, quando olhou pode ver Orochimaru sendo transpassado e selado pela Totsuka do Susanoo de Itachi, a invasão já havia sido controlada pelos ninjas de Konoha e os ninjas de Suna e Oto recuaram. Naruto foi ajudar Itachi que aparentemente estava muito cansado pelo uso excessivo do Mangekyou Sharingan, e o levou até o hospital em um Hiraishin, Hiruzen aparentava estar bem apesar de alguns ferimentos e o cansaço serem visíveis.

Depois de uma grande festa ocorrer todos voltaram a suas rotinas originais. Passou-se três dias e Naruto agora estava indo para a sala do Hokage já que o mesmo tinha o chamado, chegando lá bateu três vezes e recebeu a permissão para entrar, quando entrou percebeu que sua equipe e as outras também estavam, todos os três senseis também estavam ali e Jiraiya também, Naruto só foi o último a chegar por ter sido abordado várias vezes por fãs do Kuro Kitsune.

Naruto se pôs ao lado de seu companheiros de equipe e logo o Hokage começou.

Hiruzen: Bom vocês devem estar se perguntando porque de eu ter lhes chamado aqui. Mesmo o exame Chunin não tendo sido concluído podemos ver algumas de suas habilidades, gostaria de parabenizar a todos por seus desempenhos e também vou agora falar aqueles que mostraram habilidade o suficiente para subirem de classe. Nara Shikamaru, por ter mostrado grande capacidade de criar estratégias mesmo nas situações mais críticas e soube avaliar o oponente sabendo se era ou não capaz de enfrentar ele mostrou-se apto a se tornar um Chunin, parabéns.

Shikamaru foi a até a mesa do Hokage onde o mesmo lhe deu um colete que logo foi colocado pelo cabeça de abacaxi, e o mesmo voltou para onde seus companheiros de equipe estavam e quando chegou recebeu parabéns deles.

Hiruzen: Haruno Sakura apesar de não termos visto muito de suas habilidades, podemos concluir que está apta para se tornar uma Chunin, parabéns.

Depois disso Sakura foi e pegou seu colete e o pôs, quando voltou viu seus companheiros com sorrisos no rosto, bom Sasuke, já que a boca de Naruto estava coberta por seu cachecol e a de Kakashi pela máscara.

Hiruzen: Uchiha Sasuke, após sua demonstração de poder e de alta capacidade para pensar em estratégias, além de ter ajudado ao lado de Haruno Sakura a combater os ninjas de Suna e Oto durante a invasão, você se mostrou apto a se tornar um Chunin, parabéns.

Depois disso Sasuke foi pegou e colocou seu colete para depois ver seus companheiros sorrindo, ou pelo menos Sakura...

Hiruzen: E por último, Uzumaki Namikaze Naruto, após demonstrar grande habilidade com Kenjutsu e por ter derrotado o Bijuu de uma cauda, além de seus feitos heroicos anteriores, você se mostrou apto a se tornar mais que um Chunin, mas como a lei exige que um ninja tem que passar por todas as classes por pelo menos três meses, você terá que ser um Chunin, parabéns. – Todos menos Kakashi e Jiraiya estranharam o porquê de Hiruzen chamar Naruto pelo sobrenome Namikaze sendo que esse era o sobrenome do Yondaime Hokage.

Naruto foi e pegou seu colete, mas não o colocou, já que não fazia seu estilo.

Naruto: Obrigado Jiji, mas não sei se o senhor percebeu, mas me chamou pelo meu segundo sobrenome também. – Disse voltando para perto de sua equipe que o recebeu com sorrisos.

Hiruzen: Sim eu sei o que eu disse.

Naruto: Então isso quer dizer que...

Hiruzen: Você não precisa mais esconder.

Sakura: Esconder o que Naruto-kun?

Naruto: O nome de meus pais.

Todos menos Hiruzen, Kakashi e Jiraiya ficaram curiosos sobre quem são os pais de Naruto.

Sasuke: E quem são eles?

Naruto: Minha mãe se chama Uzumaki Kushina e meu pai Namikaze Minato, o Yondaime Hokage. – Todos que não sabiam se surpreenderam ao descobrir quem eram os pais de Naruto, mas logo Hiruzen começou a falar.

Hiruzen: Bom esses são os que conseguiram passar adiante, mesmo os que estejam aqui e não tenham passado para a próxima classe, se esforcem mais para que no ano que vem possam se juntar a seus amigos, isso é tudo!

Depois de todos parabenizaremos que passaram e perguntarem sobre como Naruto se sentia ao ser o filho de um grande herói, Naruto foi para perto de Hiruzen que tinha um sorriso no rosto e falou.

Naruto: Jiji aproveitando que estou aqui. – Todos pararam e se voltaram para Naruto e ver o que ele iria falar.

Naruto: Só queria lhe avisar que estaria saindo da vila a treinamento por um ano.

Todos se surpreenderam com isso.

Hiruzen: Mas porque Naruto-kun?

Naruto: Eles estão começando a se mover, e sinto que ainda não estou completamente preparado para enfrentar o que está por vir.

Hiruzen: Entendo, mas quanto tempo você irá passar fora e para onde você irá treinar?

Naruto: Acho que mais ou menos uns três anos, e eu estou indo para a vila natal de minha mãe treinar as técnicas de meu clã, Uzushio, a antiga vila dos Uzumaki.

Hiruzen: Entendo, bom irei permitir sua saída, mas antes quero que faça uma missão em conjunto com o Sannin dos Sapos, Jiraiya, quero que vão buscar uma pessoa para mim.

Naruto: Tudo bem, quando partimos?

Jiraiya: Daqui duas horas em encontre no portão de vila.

Naruto: Tudo bem.

Depois disso todos saíram e foram comemorar em uma churrascaria ali perto, Kiba que ficou extremamente chateado por não ter sido promovido, ficaram algum tempo até Naruto se despedir e rumar até o portão da vila, chegando lá Jiraiya já o esperava e logo eles seguiram para achar Senju Tsunade, a Sannin das Lesmas e antiga companheira de equipe de Jiraiya. Procuraram por dias e dias, Naruto que sempre andava com seus olhos fechados por estar em um vila normal, já que seria muito sinistro ele andar com seus olhos que assustavam até mesmo os mais corajosos ninjas, então imagine um civil, mas ele não poderia desativar o modo Sennin já que estava o usando para encontrar Tsunade, quando estavam andando por um vila, Naruto conseguiu sentir que Tsunade estava por perto em um restaurante, logo ele e Jiraiya seguiram para o mesmo, chegando lá assim que entraram puderam ver Tsunade bebendo saque, bom no caso Jiraiya já que Naruto estava com seus olhos fechados e só sentiu sua presença.

Jiraiya: Oh Tsunade, que surpresa encontrar você aqui! Posso me sentar com você?

Tsunade: Mesmo se eu dissesse não você sentaria, então faça o que quiser.

Jiraiya: Obrigado!

Disse se sentando e Naruto também, mas ainda com os olhos fechados, logo um garçom chegou e anotou o pedido deles, Tsunade e Shizune se assustaram ao ver Naruto pedir saque, mas deixaram passar.

Tsunade: Mas então, o que você quer? Creio que não seja só coincidência você ter vindo para cá.

Jiraiya: Perspicaz como sempre, então vou direto ao ponto, o sensei quer que você se torne a Godaime Hokage, como você sabe, Konoha foi atacada por Oto e Suna, onde descobrimos que o líder de Oto é o nosso antigo companheiro de equipe Orochimaru, esse mesmo que foi morto na batalha contra o sensei e Uchiha Itachi, depois da luta o sensei percebeu que já não está mais em idade de fazer muito esforço e resolveu se aposentar indicando você ao posto.

Tsunade: Aquele velho, ele sabe que eu odeio aquela vila e ainda me oferece algo como o posto de Hokage, ser Hokage é uma merda!

Naruto: Desculpe, mas não posso deixar você falar assim de um Hokage, sendo que esse é o meu sonho.

Tsunade: E afinal, quem é esse pirralho fantasiado de Kuro Kitsune, por acaso virou babá Jiraiya.

Disse olhando para Jiraiya que apenas negou com a cabeça, Tsunade novamente dirigiu seu olhar para Naruto e presenciou ele abrindo seus olhos o que causou um grande susto em Tsunade e Shizune.

Naruto: Uzumaki Namikaze Naruto, prazer, mas todo mundo me conhece por Kuro Kitsune.

Tsunade: Mas que brincadeira é essa!?

Jiraiya: Não é brincadeira Tsunade, é a verdade, o Naruto é o Kuro Kitsune verdadeiro.

Depois de uma breve explicação Tsunade pareceu se conformar.

Tsunade: Tudo bem então, mas agora que vocês já tem minha resposta, podem ir embora e mandem aquele velho não mandar ninguém atrás de mim!

Jiraiya: Ma-

Naruto: Deixe Ero-sennin, se ela não quer, não podemos a obrigar, mas na verdade, eu acho que ela não está indo só porque ela não sabe como governar uma vila ou não tem força suficiente para o fazer.

Pode se ver uma veia saltar na testa de Tsunade e Jiraiya começar a ficar assustado.

Tsunade: Ora seu...

Naruto: O que foi? Falei alguma coisa de errado? Só disse a verdade, ou você pode me provar o contrário? Creio que não né, já que você não tem força e nem capacidade para fazer tal coisa.

Tsunade: Muito bem pirralho, eu viro a Godaime Hokage, mas com uma condição, você terá que segurar um golpe meu! – Disse com um sorriso maligno, Jiraiya gelou na hora e rezou para que Naruto recusasse.

Naruto: Ok.

Jiraiya quase desmaiou ali mas se manteve firme, depois de pagarem a conta foram para fora que já estava quase vazia por ser de noite já.

Tsunade: Preparado?

Naruto: Vai demorar muito? Temos que ir para Konoha logo

Tsunade: Irei fazer você se arrepender pirralho!

Depois disso Tsunade avançou contra Naruto com um soco armado, quando chegou perto deu seu soco mais forte fortalecido com uma grande quantidade de chakra, Naruto levantou uma mão e parou o golpe, surpreendendo Shizune e Jiraiya e principalmente Tsunade.

Naruto: Espero que cumpra com sua palavra.

Tsunade: Aff, muito bem, vamos partir amanhã! Me encontrem no portão da vila as oito em ponto!

Disse e saiu pisando fundo sendo seguida por Shizune.

Depois que estavam bem longe.

Jiraiya: Que raios de monstro é você para aguentar um golpe da Tsunade em sua potência máxima.

Naruto: Minha mão está latejando. – Disse mostrando a mão que usou para defender o soco para Jiraiya e o mesmo viu que ela estava incrivelmente vermelha.

Naruto: E olha que eu usei o chakra do Senjutsu e da Kyuubi para aguentar o golpe.

Disse saindo dali e indo para um hotel qualquer para passar a noite.

Jiraiya se assustou ainda mais com Tsunade, se ele havia usado o chakra do Senjutsu e da Kyuubi para aguentar o golpe e mesmo assim sua mão estava latejando e ficou vermelha daquele jeito, ele imaginou a força que foi utilizada no golpe e torceu para que nunca levasse um desses.

Logo Jiraiya foi seguindo seu afilhado.

No outro dia Tsunade já esperava os dois para irem a Konoha, ela pode não admitir, mas deu um sorriso quando viu que a mão que Naruto usou para defender o soco dela estava enfaixada, depois de 5 horas de viagem finalmente chegaram até a Konoha, foram direto para o prédio do Hokage onde tudo foi relatado, até mesmo na parte da aposta dos dois. Naruto disse que iria ficar até que a nomeação fosse feita. Dois dias depois Tsunade oficialmente virou a Godaime Hokage e a nomeação foi feita, Hiruzen ficou de conselheiro da nova Hokage. No outro dia Naruto já estava preparado para partir, se despediu de todos no portão da vila de logo se pôs a pular pelos galhos das arvores, sentiu que estava sendo seguido e quem era passou a o acompanhar lado a lado, Naruto olhou para ela e viu que se tratava de Kurenai.

Naruto: Precisa de alguma coisa?

Kurenai: Eu vou com você.

Naruto: Porque?

Kurenai olhou para o lado contrário e disse baixinho enquanto corava.

Kurenai: Não quero ficar longe de quem eu amo.

Nisso Naruto quase cai enquanto corria, mas conseguiu se segurar em um galho mais baixo e voltar para cima com o impulso que ele fez enquanto caia.

Naruto: Como? – Disse corado.

Kurenai: Isso mesmo, eu te amo Uzumaki Namikaze Naruto!

Naruto: Mas....

Kurenai: Sei que sou bem mais velha que você, e você deve me achar estranha por isso, mas eu simplesmente me apaixonei por você! Se você quiser pode me odiar por isso! Eu sei que você nunca iria querer ficar com uma velha!

Naruto parou em um galho e Kurenai vendo isso também parou achando que Naruto iria querer ficar longe dela e abaixou sua cabeça fechando seus olhos que teimavam em lacrimejar, quando ia sair dali sentiu algo a prendendo, quando abriu os olhos e viu o que era, viu Naruto a abraçando.

Naruto: Eu nunca poderia lhe odiar, só que foi muito inusitado, e para mim você não é nem um pouco velha. – Disse com um tom um pouco malicioso.

Kurenai: Então quer dizer que...

Naruto: Eu deixo você vir comigo sim, em relação aos seus sentimentos como posso dizer, eu também meio que g.... gosto de você.

Kurenai não pode responder na hora, ainda teve que raciocinar tal resposta que ela não esperava, mas logo abriu um grande sorriso e abraçou Naruto.

Depois de um tempo assim os dois se separaram e voltaram a correr, mas agora um mais próximo do outro e tinham um leve rubor na face, apesar de o de Naruto não aparecer tanto por causa do cachecol.

Naruto: Mas você avisou alguém que estaria vindo comigo?

Kurenai: Eu pedi para o Sandaime-sama e ele permitiu minha saída.

Naruto: Entendo.

Os dois continuaram a viagem falando poucas palavras. Chegaram a Uzushio em três dias, sendo que pararam para descansar, dormir, comer entre outras necessidades básicas, chegando lá Naruto desfez a barreira que protegia a vila e logo puderam ver a ver toda destruída.

Kurenai: Mas se está toda destruída para que uma barreira?

Naruto: Os pergaminhos de habilidade, um tesouro incontentável, pode se dizer que se uma das grandes vilas obtivesse todos eles e seus ninjas fossem capaz de usar eles, a vila seria praticamente indestrutível, já que nem os Bijuus eles teriam que temer, já que se um fosse liberto eles seriam selados em alguém de seu próprio exército e ganhariam uma força a mais. Nem mesmo as outras quatro conseguiriam contra a vila que obtiver tais pergaminhos, as cinco grandes vilas só conseguiram destruir Uzushio pois, além de que ela ainda estava em formação, eram só Uzumakis que moravam aqui, resumindo, um clã contra cinco vilas com os maiores poderios militares. Mas mesmo assim Uzushio eliminou e muitos dos ninjas das outras vilas, cada vila não voltou nem com 10% de seu exército mandado na eliminação, tanto que a guerra teve que ter uma trégua prolongada para cada vila ter seu exército reposto novamente.

Kurenai: Entendo.

Vamos achar alguma casa para ficarmos e depois disso começarei o treinamento.

Kurenai: Ok.

Três anos e meio depois...

Nesse tempo, muitas coisas acontecerão, uma organização composta por 9 nukenins extremamente fortes, a Akatsuki, apareceu e começou a coletar as Bijuus, resumindo, capturar os Jinchuurikis e extrair suas Bijuus. O motivo, desconhecido, apesar dos nukenins serem muito fortes, eles tiveram grandes baixas, sendo que até agora somente dois continuam vivos, Kakuzo e Hidan, dupla de imortais da Akatsuki, eliminados pela equipe 10 com a ajuda da equipe 7, Deidara, eliminado por Uchiha Sasuke, ninja de Konoha, Sasori, eliminado por Haruno Sakura e uma anciã de Suna que faleceu para salvar o Kazekage Gaara, Kisame, eliminado pela equipe Gai, mais o Jinchuuriki do Hachibi, Konan e Pain, eliminados por Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Jiraiya, os dois membros que continuam vivos são Tobi e Zetsu. Dos nove Bijuus eles já conseguiram capturar ao todo 7, uma reunião entre os cinco Kages foi realizada e foi decidida que uma aliança entre as cinco grandes ninjas seria formada, em meio a reunião Tobi invadiu e declarou guerra contra a aliança. O Jinchuuriki da Kyuubi que já não dava notícias junto a uma Jounin de Konoha continuam desaparecidos, mas pelo que foi dito na reunião ainda não havia sido capturado. A guerra já estava acontecendo, o inimigo dispunha de um exército formado por 100000 Zetsus brancos e um exército de Edo Tenseis, incluindo os Aka`s mortos, e o exército da aliança Shinobi era composto por ninjas das cinco vilas, mais quatro Edo Tenseis que conseguiram sair do controle de Kabutomaru, o conjurador da técnica e discípulo de Orochimaru que encontrou o DNA de seu mestre em um dos laboratórios e implantou em si mesmo, os Edo Tenseis que conseguiram fugir são, o Shodaime Hokage, Senju Hashirama, Nidaime Hokage, Senju Tobirama, o Yondaime Hokage, Namikaze Minato e a esposa do Yondaime, Uzumaki Kushina. Mesmo a aliança Shinobi sendo incrivelmente forte e ainda tendo o reforço dos Hokages ressuscitados e da esposa do Yondaime, estava perdendo, tinham conseguido deixar uma grande baixa no inimigo, mas não o suficiente, ainda mais depois que o Juubi foi ressuscitado, não com seu poder total, mas com o poder de sete das nove Bijuus, esse se revel ser o verdadeiro objetivo da Akatsuki. Jiraiya que acabou por ficar cansado demais, caiu de joelhos no chão e ficou vendo o inimigo chegar perto, quando uma Kunai de três pontas cai a sua frente.

Jiraiya: Hey Minato! Cuidado onde joga suas Kunais!

Minato: Mas eu não joguei nenhuma Kunai ai...

De repente um raio negro atinge a Kunai e depois se revela um homem e uma mulher, a mulher tinha belas curvas, cabelo negro, olhos vermelhos e vestia uma roupa ninja, o homem tinha cabelos loiros longos e presos em um rabo de cavalo, vestia um Kimono inteiro negro aberto no peito mostrando um colar em redemoinho na cor vermelho sangue, usava sandálias de madeira, tinha uma Katana repousando em sua cintura, um cachecol inteiro negro cobria metade de seu rosto deixando a mostra somente seus olhos, os olhos, amarelos intensos com uma fenda negra no meio, pareciam poder ver até o fundo de sua alma, os Edo Tenseis aliados só tinham um pensamento, “Quem é ele?”, vários murmúrios sobre Kuro Kitsune corriam pela aliança. Tudo estava quieto até o Sandaime Hokage, este que estava ao lado dos Edo Tenseis, se pronunciar.

Hiruzen: Demorou, Naruto-kun.

Kushina/Minato: Naruto!?

Naruto que estava de costas para eles o tempo todo se virou e teve uma surpresa ao ver os dois ali.

Naruto: Otou-san, Okaa-san, vocês foram tirados de seu descanso...

Kushina: Naruto, é mesmo você?

Naruto: Sou.

Minato: Mas o que aconteceu com seus olhos?

Naruto: Modo Sennin das raposas. Mas depois conversamos melhor, temos uma guerra para terminar.

Disse se virando para o exército inimigo.

Tobi: Finalmente apareceu, Jinchuuriki da Kyuubi.

Naruto: Alguém tinha que vir e chutar sua bunda, não é?

Naruto: Vamos começar.

Depois disso a Katana que estava em sua cintura desaparece, e Naruto abaixa a parte de cima de seu Kimono ficando com seu torso a mostra, depois disso ele descansa seus braços ao lado de seu corpo e duas Katanas iguais já desembainhadas, depois nove caudas de puro chakra cresceram nele, o que assustou a muitos ali.

Depois disso Naruto lançou uma rajada de chakra que percorreu todo o campo de batalha, mas como foi muito forte acabou por eliminar todos os Zetsus brancos restantes.

Madara: Descartando chakra assim por nada. – Disse um Edo Tensei que estava ao lado de Tobi e que estavam acima de um monte.

Naruto: Gemini. – Disse e as duas Katanas ganharam uma luz azulada em volta a elas. Sem dizer mais nada Naruto começou a correr em direção ao Juubi, todos os Edo Tenseis que tentavam o parar acabavam por serem cortados ao meio como se fossem manteigas.

Quando Naruto chegou até o Juubi em um raio negro apareceu no ar bem próximo ao Bijuu de 10 caudas e com as duas Katanas fez um corte no enorme ser a sua frente, mas os cortes mais pareceram arranhões, Juubi tentou acertar ele, mas Naruto se transformava em um raio negro e aparecia em outro local já o atacando.

Minato: Ele está extremamente forte.

Hiruzen: Sim, ela já era antes disso, com apenas cinco anos ele eliminou um exército inteiro de Iwa sozinho em segundos para proteger Konoha, ainda com cinco anos ele eliminou quase todo o exército de Kumo que tentou invadir Konoha, novamente sozinho e em segundos, depois disso ganhou a fama de Kuro Kitsune por não sabermos que ele era, já que só conseguíamos ver seu rosto, ainda com cinco anos eliminou quase todo o exército de Kiri para salvar Konoha novamente, e depois em mais um ataque de Suna quando ele tinha sete anos ele eliminou todo o exército inimigo, e durante alguns anos tem ajudado ninjas de Konoha em missões, também eliminou a parte negra de Konoha, o Naruto-kun se fingiu de lesado na academia e passou com as piores notas, só depois em uma missão que o cliente enganou sobre o Rank ele teve que salvar Kakashi de um espadachim da névoa, então se revelou ser o Kuro Kitsune, ele disse que treinou em uma câmara onde o tempo passa diferente e isso nos quatro anos de idade depois de descobrir que vocês eram seus pais e sobre a Kyuubi.

Kushina: Isso foi quando falamos com ele.

Hiruzen: Como assim?

Minato: Eu selei o resto de meu chakra e o de Kushina no corpo do Naruto junto a metade da Kyuubi para quando ele tentasse a dominar, só que aos quatro anos ele sofreu um ataque e resolvemos nos revelar, depois disso ele falou que iria treinar, e não tivemos mais como saber o que aconteceu depois.

Hiruzen: Então foi assim que ele conseguiu descobrir sobre vocês.

Kushina: Sim, mas eu tenho orgulho dele, olhe ele está conseguindo até usar o Hiraishin sem marcação.

Minato: Si-

Jiraiya: Errado.

Kushina: Como?

Jiraiya: O Naruto me falou que ele só conseguiu eliminar os exércitos em segundos quando tinha aquela idade, por causa do Hiraishin, mas não, não é porque ele pode usar sem marca, ele ainda não conseguiu o fazer, ele achou outro jeito de o fazer, lembra quando ele lançou aquela rajada de chakra?

Minato: Você não está querendo dizer que...

Jiraiya: Sim, ele marcou o próprio chakra com a marca do Hiraishin assim o lançando no começo da batalha, antigamente ele me disse que isso custava 2/3 de seu chakra, agora eu já não sei mais quanto, já que com certeza seu chakra deve ter aumentado.

Minato: Entendo, algo bem complexo e que utiliza uma incrível quantidade de chakra.

Tobirama: Então ele conseguiu evoluir minha técnica ainda mais. Primeiro foi o Yondaime, e agora o filho dele, as novas gerações realmente são surpreendentes.

Na luta.

Naruto que ficava utilizando o Hiraishin direto para atacar o Juubi que já podia se ver com vários cortes, alguns graves outros nem tanto, já estava percebendo que continuar assim só iria se cansar mesmo usando o Senjutsu e o chakra da Kyuubi, então em vez de se transportar para outro lugar ele se transportou para trás de Tobi que não percebeu ele ali e teve sua cabeça decapitada.

Naruto rapidamente saiu dali e se transportou para o Juubi novamente.

Kushina: E você quem é? E o que estava fazendo com meu filho? – Disse perguntando para Kurenai.

Kurenai: Eu sou Yuhi Kurenai Jounin de Konoha e sou namorada de seu filho! – Disse um pouco rápido pois conhece a fama da Pimenta Sangrenta de Konoha.

Kushina que quando escutou isso fingiu um desmaio, mas lembrou que isso não era possível em um corpo do Edo Tensei.

Kushina: Q... Quantos anos você tem?

Kurenai: 32...

Kushina: O dobro do Naruto... Mas o que será que aquele menino está pensando?

Kurenai: Desculpe, mas eu amo muito seu filho e pelo que ele me disse também me ama e muito, e pode ter certeza que eu irei fazer seu filho muito feliz!

Kushina: Acho mesmo! Meu bebe já está tão crescido, me sinto uma velha!

Minato: Sem drama Kushina.

Kushina: Você também está velho Minato! Nosso filho já está namorando!

Hashirama: Ela me lembra a Mito...

Falou para Tobirama que só assentiu.

Naruto que depois de mais um golpe no Juubi se transportou para a frente do ser no campo que já estava limpo graças a Sasuke e Itachi que derrotaram Kabutomaru e o obrigaram a desfazer o Edo Tensei, fazendo assim todos os Edo Tenseis que não conseguiram se libertar do controle do mesmo fossem desfeitos, sobrando assim somente Madara e os Edo Tenseis aliados. Pode se ver que Naruto já não tinha mais as nove caudas de puro chakra.

Hiruzen: Ele já deve estar cansado, deve ter gasto muito chakra com toda essa sequência de Hiraishins ainda mais depois de ter lançado aquela quantidade de chakra.

Kurenai: Com todo respeito Sandaime-sama, mas o Naruto-kun até agora só usou o chakra da Kyuubi e do Senjutsu, ele não usou nem um pingo de seu chakra.

Todos se assustaram com isso e direcionaram sua atenção novamente para Naruto.

Das costas de Naruto várias correntes douradas saíram e se enfiaram no chão para depois brotarem dos lados do Juubi e o prenderem totalmente, Naruto começou a fazer uma sequência de selos que só Hashirama identificou qual era o jutsu e logo várias pilastras de madeira apareceram e prenderam o Juubi ainda mais ao chão.

Kushina: Porque o Naruto-kun pode usar o Mokuton sendo que não é uma linhagem nossa?

Kurenai: Pelo que ele me disse quando ainda era um bebe, enquanto estava no orfanato, Orochimaru invadiu o orfanato e aplicou uma grande dose com o DNA do Shodaime-sama no corpo do Naruto-kun, só depois que a vila descobriu que Orochimaru havia se infiltrado na mesma, mas não sabiam o que ele tinha vindo fazer aqui e o caso foi arquivado, quando o Naruto-kun estava em treinamento a Kyuubi o contou sobre isso.

Kushina: Aquela cobra pervertida, onde ela está vou a matar para reviver depois e a matar novamente!

Hiruzen: O Orochimaru invadiu a vila durante o exame Chunin, com a ajuda de Uchiha Itachi nós o derrotamos e depois o Itachi-kun selou Orochimaru com a espada lendária Totsuka, um tesouro passado na família Uchiha desde os tempos antigos.

Kushina: Então o tire desse selamento, irei fazer ele sofrer tanto que vai se arrepender de ter sequer pensado no meu filho! – Disse com os cabelos flutuando.

Hashirama: Sim, ela com certeza me lembra a Mito...

Tobirama só concordou com seu irmão novamente.

Naruto que ainda estava na luta fez mais um selo e várias espadas ocidentais gigantes feitas de puro chakra apareceram e caíram em cima do Juubi o perfurando totalmente e tirando um urro ensurdecedor dele.

Naruto: Você fica aí por enquanto.

Depois ele olhou para as Gemini que já não tinham mais o brilho azul, além de que se não forem reparadas antes de lutar depois não poderiam mais serem reparadas.

Naruto: Vou ter que usar a minha Katana mais forte.

Depois disso as Gemini sumiram e na cintura de Naruto uma Katana embainhada apareceu, a bainha era inteira negra, e o cabo era branco com preto, Naruto olhou para Madara que só via tudo com um certo pavor nos olhos, afinal mesmo depois de tudo aquilo que o garoto fez, ele não parece cansado e nem estar com falta de chakra.

Em um milésimo de segundo Naruto já estava na frente de Madara e tentou um ataque usando o Battoujutsu, mas graças ao Fuumetsu Mangekyou Sharingan ele conseguiu o bloquear com seu leque, mesmo as correntes de chakra estarem saindo das costas de Naruto elas simplesmente aumentavam quando Naruto se distanciava, Naruto e Madara começaram um grande combate ali até os dois se afastarem.

Madara: Bela Katana.

Naruto: Se chama Karasu, minha primeira e minha melhor. – Sua lamina era inteiramente negra.

Madara: É uma pena que ela vai ser destruída.

Naruto: Eu não garantiria isso.

Depois disso a lamina começou a ser encoberta por chakra, mas esse era mais denso e parecia bem mais forte.

Logo os dois voltaram a seu intenso combate, toda a aliança via a luta e pode se dizer que estavam com muito medo do que estavam vendo, se fosse para descrever a luta, uma luta entre monstros. Sasuke e Itachi já haviam voltado ao campo de luta principal e viam a luta entre os dois grandes guerreiros, Madara só estava conseguindo acompanhar Naruto por causa do Fuumetsu Mangekyou Sharingan e porque Naruto estava prendendo o Juubi.

A luta entre os dois estava acirrada, nenhum dos dois parecia querer ceder, mas podia se ver que aos poucos Naruto ia se cansando mais do que Madara já que o mesmo é um Edo Tensei, Naruto percebendo isso desfaz metade das espadas que estavam no Juubi e para de perder o chakra que estava usando para mate-las. Naruto pega e adiciona chakra Fuuton a Karasu e depois de vários ataques consegue quebrar o leque de Madara e graças a isso iniciou uma sequência mortal em Madara para depois finalmente finalizar e selar a alma de Madara e o Edo Tensei ser desfeito, Naruto não querendo terminar por ali foi até o Juubi e o separou novamente e selou os sete Bijuus em si mesmo. Depois disso caiu deitado no chão ofegante, estava zerado de chakra, seus olhos estavam azuis novamente já que nem ele, nem Kurama tinham energia para juntar chakra da natureza, logo todos se aproximaram de Naruto que ainda estava deitado, Kushina já foi radical e pulou em cima de Naruto o abraçando muito.

Naruto: Eu estou bem Okaa-san, não precisa se preocupar, só estou sem chakra.

Kushina: Tudo bem.

Depois de uma longa conversa entre eles e Minato, os dois e os outros Edo Hokages auto se libertaram do Edo Tensei. Depois disso foi definido que teria uma reunião entre os cinco Kages em Konoha para decidirem o que iria acontecer agora depois da guerra daqui a cinco dias.

Cada um voltou para a sua devida vila e lá fizeram suas devidas festas.

Cinco dias depois na reunião foi decidido que a aliança iria continuar e que os Shinobis que se destacaram entre a guerra iriam ser promovidos. No caso Naruto foi promovido a Tokubetsu Jounin e recebeu um time de genins recém-formados. Naruto dois anos depois se casou com Kurenai e teve seu primeiro filho que se chama Shiro, tem cabelos loiros com algumas mexas negras, as três marquinhas em cada bochecha e olhos vermelhos igual a mãe. Cinco anos depois com 23 anos Naruto recebeu seu tão sonhado posto de Hokage e governa Konoha muito bem, sendo que todos da vila gostam dele, Naruto já não usa mais o modo sennin toda hora, só quando necessário, e pode se dizer que ele é o homem mais feliz de Konoha desde que Kurenai está esperando mais um filho seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!
E obrigado novamente para aqueles que leram até aqui e desculpe pela mega demora para cada capítulo, mas perder vários trabalhos não é legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kitsune" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.