A infância do monstro escrita por Juju Everdeen


Capítulo 3
O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544437/chapter/3

James entrou no quarto e logo foi seguido pelo filho.

– James, hoje seu irmão fez uma coisa que quebrou de vez seus laços com nossa família, não considero mais Edward como meu filho, e não deve considera-lo como irmão. Agora você é o meu filho mais velho, você é especial para mim. - Disse o homem.

James assentiu

– Agora, tenho um pedido a fazer. Quero que chame seus amigos mais fortes e brutos. Mas chame somente os corajosos, que estiverem dispostos a me ajudar. - Disse Vicent.

– Quantos o senhor vai precisar? - James estava indiferente.

– 6 contando você. - Disse o pai.

– Posso saber qual é o favor? - James disse.

O pai sorriu.

– Vamos fazer uma visitinha a seu irmão. - Ele disse.

James riu com gosto.

– Vou procurar meus amigos. - Disse saindo.

Desceu as escadas rapidamente.

– O que ele queria? - Eric perguntou curioso.

James deu--lhe um soco na barriga, e isso fez o menino desabar. O fortão chutou-lhe as costelas varias vezes. Depois bateu-lhe no rosto.

– Isso foi para aprender a não ser curioso. - James falou.

Deu mais um murro no rosto do irmão.

– E isso foi porque eu quis. - James riu.

Eric se levantou com raiva, o menino partiu para sima de James. Mas Eric era muito mais baixo e mais fraco.

– O que é isso? - O pai desceu as escadas rindo.

– Parece que o nosso Eric virou homem! Pena que ainda é muito ridículo para bater em qualquer um! - Riu ele.

– James me bateu! - Gritou o menino.

– Fez ele muito bem. Você tem que aprender a sofrer! Vai sofrer muito mais quando for um sem-facção. - Disse o pai calmo.

– NÃO VOU SER UM SEM FACÇÃO! VOU ENTRAR NA AUDÁCIA! VOU SER LÍDER LÁ! VOU SER MUITO RICO E BEM VISTO! E VOU JOGAR VOCÊS EM UM BECO IMUNDO QUALQUER! - Gritou Eric.

James e o pai se acabaram de rir.

– Você? Na Audácia? Você ainda tem medo do escuro! Você é um covarde! - Disse James.

– E vai nos mandar para a rua é? E como vai viver sem sua família? - Riu o pai.

– Vocês não são minha família! Minha família é Daniel e Maya! Eles são minha família de verdade! - Gritou o garoto.

– Você é realmente muito burro garoto, não vê que esses dois lixos suportam você porque você é um deles? Você é um sem-facção mirim! - Riu o pai.

Eric saiu chorando de casa.

– Bom, já que o bostinha já foi, eu vou atras dos meus amigos. - Disse James rindo.

– É o seguinte, quero que dê um jeito em seu irmão HOJE, então o plano é o seguinte, vocês devem ir até a Amizade e falar que querem conversar com Edward, eles não deixaram e vocês dirão que receberam ordens de Jeanine de falar com Edward. Combinem com eles que seu irmão deve sair, e encontrar vocês nesse endereço.- Disse Vicent passando um papel para o filho.

– Pode deixar, e é para machucar muito? - Perguntou James.

– Bata nele até se cansar, leve o chicote, faça oque quiser, mas quero seu irmão morto. Morto a socos. - Disse o pai.

James assentiu e saiu.

James andava pelas ruas escurar a pé, e não viu que estava sendo seguido.

"Onde esse idiota está indo?" Eric pensava enquanto caminhava silenciosamente pelas sombras atras de James.

Mantinha uma distancia segura, e tinha tirado os sapatos para não fazer barulho.

James caminhou até a casa de um de seus melhores amigos.

– Você aqui? - Um jovem negro, com uma camisa azul clara e dreads amarrados abriu aborta.

– Oi Troy, ainda aqui? Achei que você fosse para a audácia... - Disse James.

– Eu vou, mas ainda não tenho 16 anos.- Disse ele.

James entrou na casa e Troy fechou a porta.

Eric teve que se aproximar da janela para ouvir a conversa.

– Troy, o Flyn tá aonde?- James perguntou.

– No quarto dele.- Disse o rapaz indiferente.

James se dirigiu para a escada.

Eric subiu numa arvore para poder ouvir sem ser visto.

– Flyn?- Eric ouviu o irmão chamar.

– James! Qual é a boa cara? - Respondeu uma voz grossa.

– Meu pai tá precisando de um favor, meu irmão mais velho foi pra Amizade e preciso de ajuda pra dar uma coça nele. - James falou.

– De boa, eu ajudo e tenho certeza que Troy também. - Respondeu Flyn.

" Tenho que ajudar o Edward!" Pensou Eric ao ouvir isso.

– Preciso de mais 3 caras fortes, sabe alguém?- Perguntou James.

– Olha, tem o meu vizinho, ele é bem fortão e briguento, e acho que o Troy conhece mais alguém. - Disse Flyn

Chamaram Troy e ele subiu.

Troy topou na hora e em meia hora o grupo estava reunido.

Quando Eric observou o grupo, levou um susto.

Troy e Flyn eram negros, altos e muito fortes. Flyn tinha um cabelo militar. Brad, o vizinho deles, era baixo, mas compeçava a falta de altura sendo o mais musculoso do grupo, ele tinha um cabelo loiro bem cortado e uma cara de mal. Noah, amigo de Troy, era um ruivo nem muito alto nem muito baixo, tinha mãos grandes e braços do tamanho de Eric. James era de certo o mais novo do grupo, mas também era o mais cruel.

O grupo começou a seguir para a Amizade, e quando viraram a esquina Eric desceu da arvore.

Ele precisava impedir que matassem Edward, não que ele gostasse do irmão, mas odiava mais James do que Edward. O irmão embora omisso, nunca tinha lhe agredido.

Mas como ia conseguir deter o grupo?

Só tinha duas pessoas que podiam ajuda-lo.

– Daniel! Maya! Preciso de vocês!- O menino entrou correndo no barraco.

– Calma amigão! O que aconteceu? - Daniel perguntou ao menino.

Eric contou tudo que tinha ouvido no quarto de Flyn, contou o plano inteiro, inclusive o endereço onde a morte ocorreria, já que por sorte James leu o papel em voz alta.

– Meu Deus! Isso é um horror! - Disse Maya.

– Fique calmo, vou ajudar a proteger seu irmão. - Disse Daniel.

Daniel abraçou o menino e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A infância do monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.