A infância do monstro escrita por Juju Everdeen


Capítulo 4
As coisas mudam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544437/chapter/4

– Espera! - Maya e Eric gritaram juntos.

Os dois correram até Daniel.

– O irmão é meu. Vou ajudar ele. - Disse Eric.

Daniel riu.

– É realmente muito corajoso, amigão. Mas pelo que contou James e seu grupo são muito perigosos, não vai sozinho. - Daniel disse.

– Vocês são em 2 e eles em 5. Vou junto. - Disse Maya.

– Não você não vai! - Daniel disse.

– Daniel, sou uma sem-facção. Sei me defender muito bem! Sem contar que manjo um pouco de medicina, o que pode vir a ser útil. - Maya disse séria.

Eric teve que concordar com a jovem.

– Tá bom. Então vamos nós 3. - Disse Daniel.

– Desculpe amigo, mas não pude deixar de ouvir. Seja para o que for pode contar comigo e com meus filhos. - Disse um homem sem-facção.

Eric conhecia o homem, seu nome era Dud. Ele era um homem velho, mas forte para a idade. Eric também conhecia seus 3 filhos, Zaff, Gabe e Kurt.

Os tres eram rapazes jovens e em forma, Eric achava os tres muito parecidos, com um cabelo comprido e barba, não sabia qual era o mais velho.

– Eu acho uma boa ideia. - Disse Eric.

O grupo se virou para ele.

– Eu vi o grupo de meu irmão, são 2 negros fortes, um baixinho bombado, um ruivo com mãos de gigante e James. Acho que não seria mal se fossemos em maior número, pois eu e Maya não poderemos ajudar muito, acho que Daniel, Dud, Zaff, Gabe e Kurt darão conta. - Disse o menino.

– Ótimo, então vamos logo! A essa altura Edward já deve estar chegando ao local marcado. - Disse Maya.

Os 7 correram para o endereço. Quando chegaram, viram que era um terreno baldio mal iluminado.

Eles chegaram ao mesmo tempo que Edward.

– Ora ora ora, se não é o senhor amigo da paz! - Disse James.

– O que vocês querem? Porque Jeanine queria falar comigo? - Disse o jovem recuando para trás.

Mas ele esbarrou em Troy.

– Jeanine não quer nada com você, papai quer... Estamos aqui para te dar uma lição. - Disse o menino.

James pegou uma barra de ferro e bateu no irmão com ela.

Edward se curvou de dor, e Troy chutou suas costas.

– Para com isso! - Gritou Daniel partindo para cima de Troy.

O momento que se seguiu foi um verdadeiro caos.

Daniel e Troy começaram a se socar e a brigar feio. James ia ajudar o amigo mas Zeff foi mais rápido e tirou o ferro de suas mãos. James e Zeff também começaram a brigar.

Flyn atacou Gabe, e o sem-facção levava vantagem no duelo.

Brad pegou um ferro pontiagudo e ia bater em Dud, mas Kurt o derrubou e os dois começaram a rolar pelo gramado na tentativa de enforcar um ao outro.

Noah ia acabar de vez com Edward, mas Dud chutou seu pescoço. O jovem partiu para cima do homem mais velho, dando-lhes socos e tapas. Maya ajudou Dud dando uma voadora na coluna de Noah.

Eric correu até o irmão ferido.

– O que você faz aqui garoto? - Perguntou Edward.

– Fuja. Fuja de Chicago, James quer matar você. Papai quer sua cabeça, fuja e não volte nunca mais! Vá viver entre os sem-facção! Daniel e Maya podem cuidar de você, mas agora fuja para o mais longe que puder! - Eric levantou o irmão.

Edward fugiu no meio da confusão.

Eric foi ajudar Zeff a vencer James. E esse logo caiu no chão, desmaiado.

Flyn e Troy fugiram correndo, mas antes feriram Zeff e Gabe gravemente. Dud tinha levado uma pancada forte demais na cabeça e estava desmaiado.

Restavam Eric e Maya contra Noah, e Daniel contra Brad.

Eric agarrou as pernas de Noah e jogou-lhe no chão, Maya chutou seu rosto várias vezes, até que Noah caiu desmaiado.

Eric partiu para ajudar Daniel, mas não teve chance.

Brad pegou um ferro pontudo e perfurou as costas de Daniel, que caiu sangrando.

Brad correu, deixando James e Noah para trás.

– Daniel! - Gritou Eric.

O menino correu até o amigo.

– Você luta bem amigão. Muito bem. - Daniel disse sem forças.

– Meu irmão! - Maya se ajoelhou ao lado dos dois.

– Vou cuidar de você, eu prometo, vai ficar tudo bem. - Maya chorou.

Daniel fez que não com a cabeça.

– Não se iluda Maya, eu estou morrendo. Quero que siga sem mim, cuide de Eric, ele vai precisar de você agora. - Daniel pegou a mão da irmã.

– Me deixe orgulhoso, amigão. Cresça, e não ousa seu pai. - Daniel disse a Eric.

Então o moreno fechou os olhos para sempre.

Eric não pode conter as lágrimas, Daniel era o único amigo que ele já tivera. Agora sua unica família era Maya.

Maya abraçou o garoto.

– Agora sou eu e você. - Ela acariciou os cabelos pretos de Eric.

Kurt fez um curativo nos irmãos e acordou o pai. Os trés rapazes colocaram Daniel em uma tabua, cobriram com um lenço imundo que Dud achou, e assim o corpo de Daniel foi levado.

Enquanto caminhava Eric só pensava em uma coisa, iria se vingar.

A morte de Daniel seria vingada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A infância do monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.