Friends? Maybe. escrita por Rose Malfoy


Capítulo 2
Gêmeos... Não tão gêmeos.


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM! DEIXEM REVIEWS! Pleaaase amorecos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544197/chapter/2

POV Rose Weasley

Estava tão ansiosa para aquele dia, que nem esperei o alarme tocar. Fui correndo tomar um longo e bom banho, coloquei o uniforme da faculdade (sim, tem uniforme.) , e desci para tomar o meu café. Fiz panquecas (comi todas, e olha que fiz muitas) e fui, pronta para o primeiro dia de Hogwarts Harvard School. Onde se podia escolher sua casa (mesmo minha família sendo da Grifinónia, gostaria muito de ir para a Corvinal), e ter seu próprio quarto ( Foda! Acho que ando demais com Scorpius...).

Peguei meu carro e fui. Hogwarts Wight schooL era maravilhosa. Haviam vários grupinhos, mas quase nenhum conversavam. Apenas um não segurava livros: Os que eu reconheci serem os “populares” onde haviam três garotos, e duas garotas. Dois garotos eram idênticos, dã, eram irmãos gêmeos, que tinham os cabelos ruivos, que fazia Rose se lembrar de alguém, mas não sabia quem. E um era moreno, com os olhos bem azuis, e um sorriso contagiante. Uma das garotas era loira, com os olhos verde claro, e várias pulseiras no braço. E a outra garota, tinha o cabelo bem escuro, com várias mechas vermelhas, e uma blusa de rock.

Passei o olhar pelo campus, á procura de Scorpius, e lá estava ele, sentado em um banco, parecendo muito concentrado. Caminhei em sua direção, mas quando esta quase no meio do caminho, esbarrei em alguém.

–Me desculpe... Leo?

–Rose? Oi!

–Olá... –Disse eu sem graça.

–Hã... –Disse ele sem jeito. –Você quer ver algo?

–Hã... Na verdade, eu ia... –Eu disse olhando para Scorpius, mas ele logo me puxou dissendo:

–Vem! Você vai gostar.

...

–Isso é um campo de... quadribol? –Disse eu fascinada. –Achei que esse esporte não existisse desde...

–A guerra de Hogwarts? Pois é... Praticamos só aqui, é secreto. É enfeitiçado para só os estudantes daqui conseguirem ver. Nem os própios professores e diretores podem ver, já que é proibido.

–Isso é... demais! –Disse Rose, fascinada. No campo, haviam vários jogadores voando. Rose ficou assistindo eles, quando um pousou já dizendo:

–Novata? Adoro novatas! –Ele tirou o capacete, e percebi que ele tinha cabelos escuros, e descabelados e encaracolados, e olhos pretos.

–Caí fora, George.

–Rose. – Disse a ruiva, estendendo a mão. –Rose Weasley.

–George. –Disse ele abrindo um enorme sorriso. –George Longhbotton.

–Parente de Neville Longhbotton?

–Filho dele.

–Isso é demais! Nossos pais são amigos.

–É. E ai ruivinha...

–Não. Me. Chama. De. ruivinha. –Disse Rose. Somente Scorpius poderia chama-la assim. E olha que ela odiava quando ele a chamava assim.

–Uou, ok, ok! –Disse ele rindo. Quando ele ia falar alguma outra coisa, um outro garoto pousou ao seu lado. Ele tirou o capacete, e imediatamente eu cambaleei pra trás, já assustada.

–S-Scor... –Eu fiquei quieta. Ás vesez eu sou mais esperta do que pareço. Apenas sorri, e falei:

–Rose Weasley.

–Guilherme Iungues.

–Hã... Você poderia vir comigo, por gentileza? –Disse eu pegando em sua mão e o puxando.

–Hã... Claro...-Ele virou a cabeça para trás, e falou em sinais com a boca: Mais uma doida.

–Eu não sou doida.

–Hã... ok. –Andamos até onde Scorpius estava, mas ele não estava mais sentado naquele banco.

–Haha, engraçadinho. Essa pegadinha não ta colando, seu idiota. –Eu disse o inpurrando de leve e saindo.

–Perai... oque? Do que você está falando?

–Você está louco? Olha aqui. –Disse eu pegando meu celular, e mostrando minha proteção de tela, comigo e Scorpius na formatura, rindo feito loucos.

–Uau! Esse é igual á mim!

–Ah fala sério, Scorpius, você só pode estar brincando.-Ele ficou sério, e falou:

–Meu nome é Guilherme. Não Scorpius. E eu nunca riria desse jeito. –Nós dois ficamos sérios. Fomos até a aula, e, logo que entrei, encontrei Lily, e Alvo juntos dando risada feito loucos.

–Hahahahahah... Rose! Você tem que ouvir... essa... piada...- Disse ela em meio a risadas.

–Lily, não tenho tempo pra isso. –Disse Rose, ignorando a cara de desentendida de Lily. –Você viu o Scorpius?

–Não é esse parado bem aí do seu lado? –Disse Alvo brincando.

–Não. –Disse Rose. Lily e Alvo enclinaram a cabeça levemente para a direita, Rose bufou e falou já puxando Guilherme junto:

–Vamos. Concerteza esses não vão nos ajudar.

–Bom dia alunos. –Disse a pRoFeSsOrA já entrando.

–Droga! Aqui meu numero. –Disse Guilherme colocando o numero num papel e dando á Rose. –Depois resolvemos isso.

–Espera! –Ele já havia ido. Rose bufou e sentou, tão animada por aquela aula que poderia dormir, já que já sabia todo aquele conteúdo. Quando já havia passado 45 minutos, Scorpius (ou Guilherme?) chega na sala já dizendo:

–Desculpa o atraso professora. Aqui está a justificativa. –Disse ele entregando um papel á professora e indo para o seu lugar, ao lado de Rose.

–Você se acha muito engraçadinho, não é? –Susurrou Rose para Scorpius.

–Do que está falando?

–Nossa, to adorando isso. –Disse Rose ironicamente.

–Desculpe, mas continuo sem entender.

–Deixa pra lá. –Rose encerrou o assunto, tentando prestar atenção na aula.

Quando a aula finalmente acabou, Rose se virou para Scorpius, e falou:

–Scorpius, não estou gostando dessa brincadeira. Para com isso.

–Mas parar com o que, Rose? Do que você está falando? –Rose suspirou, pensou por um minuto, e perguntou:

–Onde você estava?

–Quando?

–Quando você se atrasou para a aula.

–Ah, isso... Eu ia falar para você agora. Sabe o Dave?

–O seu irmão mais novo?

–Esse mesmo. Ele, está no hospital.

–Oque? O que aconteceu?

–Ah... Nada de mais, ele só quebrou uma perna.

–Como ele conseguiu quebrar a perna? –Perguntou Lily, a qual Rose nem havia percebido que estava ali.

–Ah, ele estava jogando quadribol escondido na rua de novo, e ai caiu. Mas ele já está melhor.

–Falando nisso Scorpius, aqui tem um campo de Quadribol, mas, ah é, você conserteza já deve saber, não é?

–Rose repetindo: que diabos você está falando? –Rose bufou, e saiu falando:

–Eu to odiando isso, Scorpius.

–Do que ela está falando? –Perguntuntou Scorpius para os amigos.

–Sei lá, ela está parecendo mais louca do que aquela hora que apareceu com você lá na sala pedindo onde você mesmo estava.

–Como assim? Essa foi a primeira vez que falo com Rose hoje! –Disse Scorpius.

–Mas, se não era você, então quem era? Ele era idêntico á você! –Disse Alvo.

–Acho que todos vocês estão loucos. –Disse Scorpius saindo dali.

–E ai?

–Oque?

–Temos uma hora até a próxima aula. O que quer fazer? –Perguntou Lily para Alvo.

–Fiquei sabendo que tem um campo de quadribol aqui. –Disse ele com um sorriso no canto da boca. Lily abriu um ainda maior e o puxou gritando um sonoro “vaaaaamos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto, mas ando sem muita criatividade. Bleh :s . Odeio bloqueios de criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends? Maybe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.