Friends? Maybe. escrita por Rose Malfoy


Capítulo 3
Domi, Annie, Piper and Hazel.


Notas iniciais do capítulo

Heeey guys! Desculpem muito pela demora, é que, bom, meu computador deu a louca e apagou todos os meus rascunhos salvos, então tive que reescreve-los. Não me matem, please.

Outra coisa, não sou muito de fazer chantagem, mas é presiso. Se não receber mais reviews, vou abandonar a fic.

Espero que gostem desse capitulo, achei muito fofinha a última parte ;).

E NÃO ESQUEÇAM: DEIXEM REVIEWS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544197/chapter/3

Rose estava confusa. Muito confusa. Para falar a verdade, não estava nem um pouco confusa. Sabia que era mais uma daquelas brincadeiras sem graça de Scorpius.

Decidiu esquecer isso e pensar em uma coisa melhor: quadribol. Se dirigiu até o campo em expectativa de encontrar alguém lá, mas não encontrou ninguém. Então foi até o armário de vassouras e pegou uma. No mesmo momento agradeceu á si mesma por não ter colocado uma saia nesse dia. Se dirigiu ao meio do campo e começou a dar voltas e voltas em uma firebolt em perfeito estado. Á cada segundo gostava ainda mais dessa escola.

A ruiva adorava voar. Se sentia livre e, temporariamente, até descer ao chão de novo, esquecer de todos os seus problemas. Rose não viu o tempo passar, até começar a anoitecer. Lembrou repentinamente de que tinha aula á noite também, e desceu rapitamente, ofegante. Ao atingir o chão, Rose se deparou com um sério Guilherme na sua frente.

–Uou! Eu nem te vi ai! Eu estava procurando você para te perguntar uma coisa...

–Pode falar! –Falou ele sorrindo repentinamente.

–Vocês tem testes para jogadores de quadribol, ou algo assim?

–Ãh...Sim, serão na semana que vem, porque?

–Eu queria me inscrever...

–Isso com certeza não é uma boa ideia, Rose...

–Porque não? –Indagou a ruiva, com o sorriso desmoronando lentamente.

–Para falar a verdade, eu não sei. Mas o Lorcan, Lorcan Scamander, o cara “popular” –disse ele fazendo aspas com os dedos – é o cara que fez, bom isso aqui –disse ele apontando para o campo. – então tecnicamente ele é o capitão do time, e, ele, de repente, proibiu garotas de jogarem quadribol.

–Mas isso é um absurdo! –Disse Rose, inquieta. –Você só pode estar brincando.

–Pior que não. Agora vamos, esqueceu que a nossa aula do turno da noite é a mesma?

–Aéh! Vamos. –Disse ela pensando num jeito de falar com esse tal de Lorcan.

Ao chegar á sala de aula, passou direto por Scorpius por nem dizer oi, e foi se sentar em dupla com Lily. Rose estava extremamente brava com Scorpius, pois, sinceramente, ela esperava mais da parte dele. Apesar de ele olhar toda hora para atrás, talvez para confirmar que era ela louca, pensava ela, a ruiva se controlava e conseguia olhar somente do professor para a Lily.

No momento em que a aula acabou, Rose juntou suas coisas, perguntou uma dúvida persistente para o professor, e rumou para o seu quarto, pelo qual ela ainda não sabia com quem era. Ao chegar ao seu dormitório, 208, leu atentamente os quatro nomes ali presentes:

– Rose Weasley

–Annie Scamander

–Dominique Weasley

–Piper McLean

–Hazel Levesque

Rose parou e pensou um pouco: Dominique era sua prima. Havia esquecido completamente de que a prima estudava ali! Annie Scamander: Seria sua chance de fazer ela convencer seu irmão á fazer garotas jogarem quadribol! E, Piper Mclean? Não conhecia ela, e quanto a Hazel Levesque, também não. Mas saberia agora.

Primeiramente bateu duas vezes na porta e abriu, revelando um quarto enorme, com, no canto direito, uma loira estava virada para um espelho, escovando os longos cabelos loiros e reluzentes, enquanto do lado direito, duas garotas conversavam cochichando sobre algo que, obviamente, Rose não conseguiu escutar. E, bem na sua frente, uma garota com olhos claros e cabelos escuros andava em sua direção, já a abraçando e dizendo:

–Olá! Eu sou, a Annie, pode me chamar de Ann. –Disse ela, enquanto as outras percebiam que a ruiva estava no quarto.

–Oi, eu sou a Rose. Acho que pode me chamar de Rose mesmo. –Disse a ruiva mesmo.

–Rose? Você é do meu dormitório? –Disse a sujeita loira se aproximando com um enorme sorriso estampado no rosto.

–Dominique? Quanto tempo! –Disse a ruiva á abraçando com vontade.

–Vocês se conhecem? –Perguntou Annie, com o pescoço levemente inclinado.

–Ta bricando? Somos primas! – Exclamou Dominique, abraçando a ruiva de lado.

–Ah sério? Vocês são tão diferentes! –Disse Ann. Quando Rose viu, as outras duas garotas já estavam ali, e amigavelmente, á abraçando. Por primeiro foi uma com cabelo escuro quase claro, e com olhos cor marrom, dizendo:

–Olá, sou a Hazel, prazer! –E, por segundo, uma com o cabelo bem escuro, e olhos cor de mel, (e, por acaso, ela era linda), dizendo:

–Oi! Eu sou a Piper, parece que nós todas vamos morar juntas, não é? –Disse ela olhando para todas nós. Por um momento, ficamos todas sorrindo e olhando uma para as outras, até que Dominique falou o que todas estávamos pensando:

–Esse ano vai ser o melhor da história de Hogwarts High.

–Concerteza. –Dissemos todas as outras, rindo logo após isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não teve quase nada de scorose até agora (pra falar a verdade, nada), mas, as coisas esperadas virão nas horas menos esperadas.
Beijjos e kisses! E, é claro, NÃO ESQUEÇAM OS REVIEWS!