Friends? Maybe. escrita por Rose Malfoy


Capítulo 1
The big bang theory


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoinhas! Essa fic vai ser a melhor que eu já fiz. Estou muito animada com ela, vocês não imaginam o quanto. Vai ser scorose (dãããã), mas enfim. Também estou pensando em fazer uma fanfic do Leo (heróis do olimpo), mas quero ver se essa aqui vai dar resultado primeiro. Acho que já falei demais, então, espero que gosteem! ♥kisses♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544197/chapter/1

Rose Weasley estava adorável. Cabelo curto (Chanel) quase nos ombros, cacheados e ruivos, olhos que faz em qualquer um se perder ao ve-los, cílios bem pretos e compridos sem precisar de quarquer maquiagem, lábios carnudos com batom vermelho vibrante, e sardas na separação dos olhos e bochechas. Usava um vestido verde piscina , uma meia calça cor de pele, e um salto alto também verde piscina, só que com detalhes prata, cor usada em sua bolsa.
LiLy Weasley usava um shorts curto, uma meia-calça preta rendada, e uma camiseta amarelo neon com palavras escritas em preto: ENFIM FORMADA. Usava uma bota com botões do lado esquerdo, várias pulseiras pratas, e o cabelo preso em um coque mal feito. Lily sempre foi meio inconveniente, mas ninguém nunca se importou muito com isso.
Sorpius Malfoy usava um terno preto, cabelo pela primeira vez arrumado, ou, pelo menos, escovado, seus dentes brancos agitavam todos ao seu redor toda vez que ele sorria, e, ah, seu sorriso, era tão brilhante quanto mil estrelas.
Alvo James Potter usava um terno cinza, e os cabelos, desarrumados. Pelo jeito, ele não teve tanta paciência quanto Scorpius. Seus olhos marrons como nuttela vibravam tanto quanto seu coração.
-Ei! Vamos tirar uma foto! –Exclamou Lily, toda animada com sua câmera nova. Os quatro se abraçaram de lado e a Sr.Granger tirou a foto. Era para sair uma foto normal, mas ai Scorpius sussurrou alguma coisa para os amigos, e na foto saiu um bando de drogados dando risada igual á uma foca com dor de estômago.
-O que Scorpius falou? –Perguntou Sta.Granger com curiosidade. Todos pararam de dar risada ao ela falar isso, e falaram talvez rápido demais:
-Nada!
-Hum...Sei... –Hermione se virou, e eles começaram a rir de novo.
-Ah, nem posso acreditar que nos formamos! –Exclamou Lily, dando pulinhos de alegria.
-Eu também não... Sempre me imaginei aqui com uns trinta anos, não desenove! –Exclamou Scorpius surpreso, e todos riram. E, depois de muito tempo, quando recuperaram a seriedade, Rose disse:
-Estão afim de uma pizza?
-Eu estou! –Berrou alvo. –Estou faminto.
---

-Vamos naquela! –Gritou Lily, apontando para uma mesa vazia. Todos se sentaram e pediram, e Lily sussurrou para Rose:
-Quem é aquele?
-Quem? –Perguntou a ruiva.
-Ué, aquele da mesa ao lado que está e encarando desde que a gente chegou! –Rose olhou para o lado e percebeu que alguém a olhava. Era alto, cabelos escuros e bagunçados, um sorriso malicioso, e olhos que encontraram com os de Rose desde que a ruiva pisou naquela pizzaria. Rose continuou olhando, e o mesmo dele. Por um momento, alguém o chamou e ele desviou o olhar. Quando ele voltou o olhar para Rose, a mesma ergueu a sombrancelha direita, mostrando um “ganhei”. Ele sorriu, e ela retribuiu fazendo o mesmo.
-Eu vou tomar um pouco de ar fresco, pessoal. – Disse Rose.
-Ok. –Todos disseram em uníssono, e riram.
Ao chegar lá fora, Rose se deparou com um lugar lindo. Era uma sacada, com uma vista imensa á toda cidade de Nova Iorque. Ela amou aquilo. Seus olhos brilharam. Ela se aproximou, colocou as mãos na grade. De repente, sentiu alguém atrás dela dizer:
-Linda.
-Oque?
-A-a... A v-vista. –Era o carinha que estava encarando Rose.
-Ah... Muito. –Disse a ruiva voltando o olhar para a cidade.
-Eu sou o LeOnArD VaLdEz. Pode me chamar de Leo.
-Eu sou a Rose Weasley. Pode me chamar de... bom, Rose. –Disse ela rindo.
-Prazer em te conhecer, Rose. Você mora aqui?
-A partir de hoje, sim. Vou entrar na faculdade esse ano...
-Em qual faculdade você vai?
- Hogwarts Harvard School.
-Eu também!
-Nossa isso é demais!
-Sim, não é?
-Hã... Você quer se sentar comigo e meus amigos? –Disse ele apontando para a mesa em que ele estava sentado anteriormente. Lá haviam CarAs com jaquetas de universidade, com as letras escritas atrás: HHH. Como Rose ainda não havia percebido aquilo? Enfim, haviam esses caras, que assim que viram Leo e eu, acenaram para nós, todos sorrindo.
-Na verdade, meus amigos estão me esperando... Porque você não se senta com a gente?
-Sei lá... –Disse ele tímido olhando pra o chão.
-Vem! Vai ser divertido. –Disse ela pegando a mão dele e o levando até a mesa.
-Pessoal, este é o Leo. –Rose disse enquanto ele pegava uma cadeira da outra mesa e puxava para aquela.
-EAE! –Berrou Alvo, que quase tão incôveniente quanto Lily.
-Então, Leo. –disse Scorpius, sério. –quantos anos você tem?
-Vinte e três. Já estou no terceiro ano de faculdade.
-Mais velho! –Susurrou Lily no ouvido de Rose, enquanto a ruiva lhe dava uma cutuvelada na costela.
-Legal! -Exclamou Lily, enquanto fazia uma careta passando a mão na costela. –Mas me diz: - exclamou ela olhando atentamente para Leo. –Tem bastantes gatinhos lá em Hogwarts?
-Bom, disso eu não sei, mas sei que depois que eu entrar sim. –Scorpius falou. Todos riram, e Rose falou olhando para Leo.
-Tenho quase certeza que tem gatinhos lá. –Disse ela enquanto Leo abria um enorme sorriso, deixando Scorpius com as orelhas vermelhas. Depois de muito bate-papo e risadas, Leo se levantou e disse:
-Bom acho que vou indo pessoal. –Ele piscou para Rose, e saiu dali. Depois que ele desapareceu de vista, Scorpius fechou a cara e falou:
-Não gostei desse cara.
-Você nem o conheceu direito! –Exclamou Rose.
-Eu sei, mas, uma pessoa não pode ser tão perfeito assim: olhos azuis, cabelos perfeitos, carismático...
-Uuh! Alguém está com ciumees! –Cantarolou Lily, toda brincalhona.
-Eu não estou com ciúmes! E, por favor, vamos mudar de assunto senão eu vou vomitar.
-Pessoal, eu vou indo pois estou exausta! –Exclamou Lily, susurrando alguma coisa no ouvido de Rose, e saindo.
-É, eu também ando quase dormindo em pé. –Disse Alvo se levantando. Quando os dois saíram, Sorpius e Rose se olharam, e Scorpius disse:
-E ai?
-O que?
-Maratona de The Big Bang Theory?
-Você não está cansado, não? Scorp, você se formou hoje!
-Pois é, mas, não sei se você se lembra, mas eu sou Scorpius Malfoy, baby.
Rose bufou, e falou:
-Na minha casa?
-Fechou! –Disse ele se levantando.
No carro, Rose pegou o primeiro cd que viu pela frente, colocou no rádio, e falou:
-Como é que somos melhores amigos á 13 anos e eu não sabia que você era fã de Linkin Park?
-Haha, pois é ruivinha, todos temos segredos. Bom, eu, não mais, já que você é tão chereta e fica mexendo nas coisas dos outros. –falou Scorpius, enquanto Rose ria abertamente.
Ao chegarem, Rose abriu a porta, e Scorpius Malfoy se impressionou, mais uma vez. Scorpius se impressionava toda vez que entrava naquele apartamento: era simplesmente o paraíso, o lado de Rose Weasley que poucos conheciam. As paredes eram pretas, com vários discos de vinil pendurados. Á direita, viasse uma guitarra pendurada, assinada pelo próprio Elvis Presley, presente que a mãe de Rose dera a ela quando fez quinze anos. Á esquerda, viasse uma sala com um toca-disco, e um balcão, com fotos de Rose, Alvo, Lily e Scorpius.
-Vem. –Disse ela caminhando em direção ao grande armário cheio de dvd’s. Como eu amava aquela ruiva... Como amigos, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem revieeeeews gente! Eu realmente estou amando essa fic, porque ela não tem nada a ver comigo! haha... Agora é serio, eu realmente estou amando essa dic por causa disso. Se não, eu ficaria mudando toda hora, e ia virar uma confusão. ENFIM, espero que gostem! E, por favor, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends? Maybe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.