You are always here to me escrita por little wolf boy


Capítulo 19
Bem que se quis


Notas iniciais do capítulo

Música do dia: Bem que se quis, da Marisa Monte.

Aviso: Insinuação de sexo à frente. Não é nada gráfico, bem leve, mas esteja consciente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544183/chapter/19

River passava uma grande parte do seu tempo se preocupando. Não se podia culpá-la: Havia tanto para temer, desde os medos intensos no meio de uma situações de vida ou morte até aqueles momentos em que contemplava o futuro incerto que certamente a separaria do homem que amava.

Então, sim, mesmo que nunca demonstrasse, passando a imagem de alguém que vive o hoje e o futuro que se dane, ela se preocupava bastante.

Mas, quando estava com o Doutor, nada disso importava mais, os medos e inseguranças sumiam como se nunca tivessem existido, e ela se permitia esquecer a preocupação.

Tudo que importava eram os beijos apaixonados que ele distribuía por seu pescoço, murmurando palavras doces que podiam ou não estar em gallifreyan, ela realmente não tinha certeza.

As mãos dela, passeando pelo corpo dele como se para se assegurar que ele ainda estava ali, sentir o peso do corpo dele contra o seu, quente e vivo e real, aqui e agora. Ouví-lo gemer seu nome e saber que ela provocava aquelas sensações nele até ele lhe retribuir com tanto ou mais prazer que ela não podia mais pensar tão claramente.

E então, quando estivessem cansados e satisfeitos, seus corpos nus se enrolando na cama macia, ele iria contar alguma piada boba e ambos iriam rir, o mundo tão feliz e colorido à sua volta.

River não se preocuparia mais com nada por um longo tempo, e ela gostava dessa forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Gallifrey é o planeta do Doctor. Assim, Gallifreyan é a língua dele, dos Time Lords.

Tentei fazer algo mais sexual para combinar com a música apesar das minhas reservas em fazer isso com esse casal. Ainda ficou bem levinho, não queria nada gráfico.

Sei que não sou muito boa em escrever esse tipo de coisa, então qualquer tipo de crítica falando no que eu devia melhorar é bem vinda :)