You are always here to me escrita por little wolf boy


Capítulo 20
Wrecking ball


Notas iniciais do capítulo

Música do dia: Wrecking ball, da Miley Cyrus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544183/chapter/20

O Doutor sempre sentia o impacto de acontecimentos ruins, é claro. A perda de um companheiro, dias em que nem todos viviam e mesmo ele não tinha o poder para mudar isso. Com o tempo, então, construiu paredes ao redor de si mesmo para amortecer a dor, conseguir seguir em frente com mais facilidade. Ele as prezava porque, depois de mais de dois mil anos de dor e perda, elas preservavam sua sanidade.

River tinha a interessante habilidade de quebrar cada uma delas.

Como agora, em Trenzalore. O Doutor segurava a mão que iria dar um tapa com suavidade, quase carinho. Seus olhos se prendiam nos dela, tão azuis e bonitos e familiares...

— Como está fazendo isso? Eu não estou realmente aqui. — Ela perguntou, a voz pequena contendo um milhão de emoções.

— Você está sempre aqui para mim, e eu sempre te ouço, e sempre posso te ver. — Ele respondeu, simples, afirmando um fato. River era sua, aquela que talvez o Doutor tinha amado mais em todas as suas vidas, e algo sem importância como regras de realidade não o impediriam de vê-la, tocá-la.

— Então porque você não falou comigo? — River perguntou, e havia algo de mágoa em sua voz, no modo como desviava o olhar.

– Porque eu pensei que doeria muito. — Ele respondeu. Seu coração havia se dilacerado somente de vê-la e ouví-la, sabendo que ela não estava realmente ali. Sabendo que ela não voltaria de verdade.

— Eu acredito que eu poderia ter lidado com a dor. — Ela respondeu, mesmo que houvesse lágrimas que ela não deixava cair no canto de seus olhos.

— Não, eu pensei que me machucaria muito. E eu estava certo.

E ele não podia ter falado algo mais verdadeiro. Tão perto e tão distante, suas muralhas caíam por River, deixando um coração frágil e desprotegido à mercê de toda a dor. O Doutor queria chorar, gritar que não era justo. Ele queria abraçar River e não deixá-la ir, e por um breve momento o tempo em si não se importava, porque ele faria tudo para ficar junto dela.

Ele, então, a beijou. Sentiu os lábios macios com gosto de caramelo, o modo como ela passava os dedos pela cabelo grande demais em sua nuca. E ele chorou, daquele jeito sutil que mostra toda a sua dor no silêncio.

Mais tarde, quando ela desaparecesse para sempre, um eco que se perdia no vazio, o Doutor estaria tremendo, reprimindo um soluço. River havia destruído todas as paredes que ele colocava ao redor de seu coração, e quebrou a ele mesmo no processo, mas o Doutor não se importava com essa parte.

O que importava era que ela nunca voltaria para ajudá-lo a se reconstruir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Se passa no episódio "The Name of the Doctor".

Essa é a versão mais angst da True Love. Eu meio que chorei escrevendo... Apesar de não ter ficado muito bom.

De qualquer forma, espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are always here to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.