Sobreviver escrita por Thunder Henry


Capítulo 3
Capítulo 3 - A virada


Notas iniciais do capítulo

Em este capítulo uma reviravolta surpreendera Robert.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544179/chapter/3

Rober: Bem eu já sei que poder vou escolher...
Lúcifer: HAHAHAHA! isso foi brincadeira, você não tem direito a escolher poder nenhum, isto é feito de modo aleatório, vou ser mais claro. Tem uma roleta com seis cores; branco, preto, azul, amarelo, cinza e vermelho, cada um deles tem um poder, então vamos girar a roleta? HAHAHAHA.
Robert ficou na frente da roleta e tremendo puxou ela, sabendo que agora seria sorte. Girou ela com todas as forças e esta girou rápido mais só por um minuto, já que era consideravelmente pesada.
Lúcifer: Esta satifesto com seu poder? Se quiser pode trocar, HAHAHA mentira!Não pode, é melhor se acostumar apartir de amanhã você recebera os poderes, AH! Tem outra coisa que esqueci de te dizer, tem setenta e duas horas para chegar em Nova Iorque, não precisa se preocupar com a localização, já que eu pessoalmente o estarei esperando, não me desaponte seu lixo! HAHAHA.
As luzes voltaram a ligar, e Robert sabia o que tinha que ser feito, precisava ir para EUA e teria que ser hoje , então pegou o elevador, e quando ele chegou no térreo, correu em direção da porta de entrada e viu o pai e gritou por ele. O pai estava com executivos e alguns empresários, o pai esperou pelo filho o qual vinha até ele correndo.
Pai: Que você precisa filho?
Robert: Preciso ir para Nova Iorque hoje! quero ficar com minha mãe, posso ir né?
pai: pode, mas pede para o senhor Jorge levar você até o aeroporto, e você precisa de minha assinatura não é? e meu cartão, entáo espera um minuto enquanto vou ligar para a secretária Patrícia fazer o documento, venha Robert vamos subir no elevador.
Os dois foram até a secretaria onde se encontrava Patrícia, e fez o documento conforme o pai de Robert pediu. Assim Robert desceu o elevador, saiu pela porta principal, e foi até Jorge, e pediu gentilmente que o levasse até o aeroporto o mais rápido possível.
Depois de uma hora e meia de viagem da empresa do pai até o aeroporto internacional de Guarulhos, Robert foi até a cabine comprar a passagem de avião, o qual saia dez horas da noite, não teve outra opção senão aceitar a passagem. Robert foi passear no aeroporto e viu que tinha uma livraria, entrou nela e viu um livro negro interessante, e o comprou, o qual falava dos Demônios e os anjos, interessado começou a ler e nem percebendo já tinha dado o horário do seu embarque. Robert apresentou a passagem, e passou pela primeira porta, logo com a polícia federal, a qual ligou para o pai dele confirmando a autorização. Robert esperou até chamarem o nome dele já que tinha comprado o pacote vip, subiu no avião e se sentou, esperou todo mundo subir no avião e se acomodarem, caiu no sono. Sentiu o avião decolar, abriu o olho e viu que já estavam acima das nuvens, a aeromoça se aproximou oferecendo suco, refrigerante, comida, Robert aceitou já que sabia que não ia comer nada depois daquilo, comeu. Deixou o lixo no assento do lado e dormiu profundamente. Abriu os olhos cinco horas depois, e viu que quase todo mundo estava dormindo, abriu o livro e continuou a ler, interessado em um capitulo que falava do Vaticano, e que lá estava os ossos de Pedro, achou interessante o assunto e refletiu sobre isso, já sabendo que deveria procurar mais sobre o Vaticano, já que isso tinha lhe chamado muito à atenção.
O comandante avisou que já estavam chegando ao destino e que eram cinco da manhã e que a temperatura ambiente era dezoito graus, uma temperatura ideial para Robert, o avião aterrizou de forma segura, chegando na plataforma caminhou tranquilamente até a saída, passou pela polícia e viu um homem com uma placa e nela seu nome, este se aproximou e disse:
Homem: Vamos senhor Robert Ferreira Jones, só uma observação você deveria ter nascido aqui no EUA e ter o Jones antes do Ferreira, venha senhor, você foi o último a chegar e estão o esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e continuem lendo... desde já lhe sou grato, muito obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobreviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.