Sobreviver escrita por Thunder Henry


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Encontro


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando muito da historia, eu estou melhorando ao poucos já que é minha primeira historia publicada, eu espero seus comentários.
Vamos ver o que acontece com Robert Ferreira Jones.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544179/chapter/4

* toda esta conversa foi em inglês.
Robert chegou a sala e viu cinco pessoas sentadas, todos olharam para ele ao entrar, eles tinham olhares frios e de superioridade, pensou: eu sou melhor que eles, eu vou matar eles. Robert viu uma mulher linda, com olhos verdes, cabelo loiro passando dos ombros, de uma cor branca, seus lábios eram do tamanho perfeito, nem pequenos e nem grandes, mas lembrou-se que teria que matar todos eles, então era melhor se concentrar.
Lúcifer parecia diferente, com seis asas brancas como a de um anjo , olhos vermelhos e frios que não transmitiam nada, viu sua enorme beleza, tinha a aparência de ser forte e era mais alto que os outros cinco, Robert ficou arrepiado ao olhar nos olhos dele e ver a verdadeira forma de Lúcifer que não era como todos o descrevia, ao lado ele viu os irmãos, o primeiro a esquerda era Apollyon, era forte com duas asas negras como a de um corvo, olhos amarelos que transmitiam vontade de matar, dentes grandes como os de um vampiro, este não era lindo como Lúcifer mas parecia mais forte fisicamente, ao lado dele estava Baphomet, com quatro asas grandes negras como as de um corvo, seus olhos amarelos transmitiam superoridade, não parecia tão forte quanto Apollyon, ao lado dele Belzebu, este era o mais feio dentre os seis irmãos, com chifres na cabeça, e duas asas de morcego, com um olho marrom e um olho amarelo, estes transmitiam ódio, dentes afiados que se viam, garras nas mãos, seu corpo estava cheio de cicatrizes, parecia que Belzebu foi dentre os seis o que mais sofreu, mas seu corpo era maior que o de Apollyon, ao lado dele estava Mefistófeles, este tinha o cabelo longo e ondoluado e as duas asas eram medianas, olhos amarelos, aparência física magra, mais isto dava um ar de velocidade superior aos outros cinco, ao lado dele estava Azazel, seus olhos totalmente enegrecidos cheios de vingança, um rosto lindo, dentes afiados, e duas asas de dragão, dava a impressão de ser imprevisível.
Lúcifer: Bem como vocês veem estas são nossas formas originais, espero que tenham gostado, vamos para o importante, as regras são as seguintes:
Apollyon: Só pode ter um vencedor, só um pode sobreviver.
Baphomet: HAHAHA! tem um mês para conseguir este objetivo.
Lúcifer olha pro seus irmãos e eles ficam calados.
Lúcifer: Bem já que meus irmãos falaram quase tudo só nos resta revelar os nomes dos nossos campeões. O meu chama-se Robert Ferreira Jones, e é do Brasil, e a cor que saiu para ele na roleta foi Azul.
Azazel: Minha campeã é mulher e o nome dela é Louise Monfardinny ela é da França e a cor dela é Branco.
Mefistófeles: Meu campeão é dos EUA e o nome dele é Ethan Smith e a cor dele é Amarelo.
Belzebu: o meu também é dos EUA e se chama Liam Taylor a cor dele é Cinza.
Baphomet: Minha campeã se chama Anastasya Petrovich e é Russa, sua cor é Preto.
Apollyon: Finalmente; pensei que não ia mais falar, bom o meu campeão com certeza ganhará, o nome dele é Maximillian Guttenberg , é da Alemanha e sua cor foi Vermelho.
Robert ficou encarando Maximillian o qual também o encarava, percebeu que os outros também estavam se olhando, foi quando Robert levantou a mão. Lúcifer percebeu e fez um sinal positivo para que ele falasse.
Robert: eu tenho uma pergunta, nós os seis humanos, temos agora sangue de demônio, já que nossos poderes vão vir do inferno?
Apollyon: Sim, todos vocês tem uma parte de demônio dentro de vocês, por isso foram escolhidos, mais alguma coisa? Espero que não!
Robert ficou quieto e continuou a prestar atenção, só que no rosto dele apareceu um sorriso, o qual deixou Lúcifer feliz, porque este já tinha percebido que Robert maquinava um plano.
Lúcifer: Vamos revelar os poderes de cada um, espero que estejam preparados, já que não vai ter volta. Robert Ferreira Jones sua cor foi azul seu poder é o Fogo, Louise Monfardinny sua cor foi branco seu poder é o Raio, Ethan Smith sua cor foi amarelo seu poder é a Água, Liam Taylor sua cor foi cinza seu poder é a Luz, Anastasya Petrovich sua cor foi preto seu poder é o Vento e finalmente Maximilliam Guttenberg sua cor foi vermelho seu poder é a Sombra. A partir de hoje vocês tem um ano para aperfeiçoar seus poderes, e terão que viajar para o Brasil, São Paulo, ao desembarcarem lhes serão entregue um envelope contendo o devido endereço, até lá treinem e se preparem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próxima terça um novo e surpreendente capitulo, comentários são sempre bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobreviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.